January 25, 201015 yr comment_15347 Bem eu atav entrando no MU e vi akele asa Branca.. aaaa ADM concerta isso POR FAVOR pq tdmundo tava falando q asa fiko ruim:x Mals pela minha espreção ;D Report
January 25, 201015 yr comment_15350 Temos Vários Tópicos Referentes ao Mesmo Assunto, Pesquise Antes de Postar. De uma olhada no Seguinte Tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/1597-asa-bk-bugada/page__pid__15333__st__0&#entry15333 Quer acompanhar a IMPERIUM nas Redes Sociais? Acesse: Facebook (Link Autalizado): https://www.facebook.com/groups/136681433102272/ Me resumo a isso: O que é ser IMPERIUM? Bom, IMPERIUM não é só uma guild qualquer. Absolutamente não. IMPERIUM é um elo de amizade, GRANDES AMIZADES. Não faz somente parte de jogo, IMPERIUM faz parte de nossas VIDAS! Convivemos uns com os outros, compartilhamos alegrias e tristezas, conquistas e derrotas, passamos dia-a-dia juntos e mesmo se você se distancia do jogo, você continua fazendo parte desta, porque esta é ETERNA. IMPERIUM na verdade, é uma grande FAMÍLIA. Não sou boa com palavras, e descrições. mas tenho certeza que quem é IMPERIUM me entende e concorda. IMPERIUM uma vez... Sempre IMPERIUM! Ou seja: AMIZADE! By: Juliana Barbosa Report
January 25, 201015 yr comment_15373 Evite alertas alias , existe mtos tpc igual a esse é pq vc joga outro mu , so por isso , e nem vem divulga e falando q n joga pq é mentira ja aconteceu cmg desinstala e instala o muaway corretamente ajudei ? clique no + [left] Spoiler Vlw manow , Adorei Spoiler Vlw Adorei Kahazard [right] Spoiler Vlw -Pedro Report
January 25, 201015 yr comment_15618 - Na minha opnião ficou ótima a asa. Faz o teu nome que o meu ta feito ... ArthemisDesigner Report
January 25, 201015 yr comment_15643 Ja temos Topicos Relacionados a isto Use a Busca Atenciosamente - Tornado_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 25, 201015 yr comment_15652 Espero que seja so um bug Pois a asa ficou bem feia! Atenciosamente AwayHunter Projetando e construindo sua diversão. Report
January 25, 201015 yr comment_15668 Devemos aguardar o pronunciamento da administração sobre a skin das asas. Tópico fechado. Report
aaaa ADM concerta isso POR FAVOR pq tdmundo tava falando q asa fiko ruim:x
Mals pela minha espreção ;D