Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Disponibilizar umas BG's

Alguém ai poderia mim disponibilizar um Pack de BG's para Photoshop ?
Quem mim agradar, ganhara um +

Featured Replies

-
-
Amigo , a BG's não vem em Packs e sim São Feitas com a sua propria Criatividade , caso queira aprender a fazer veja alguns Tutorial .

Primeiramente, você deve criar uma layer prêenchendo totalmente a parte de trás da borda... Após fazer isto, você pode colocar as imagens que gostaria acima da layer criada, e apenas aperte CTRL+ALT+G que ela automaticamente irá ficar junto a layer, sem nada para fora ;)

Para entender melhor o que eu acabei de dizer, veja o video criado pelo Dancer (Criando BG):

http://www.youtube.com/watch?v=3alEK5-5Aqw&feature=mfu_in_order&list=UL

Espero ter ajudado!

_______________________________________________________________________________________________________________________________

Gift Kaiio_DS
Imagem
Imagem
Thanks Mateus_RX

Imagem

Tutoriais de Minha Autoria

Caro,
As BGS Não Tem Packs Para Baixar Você cria Sua BG ,Sempre Tente Inovar A Sua BG,Além de ser meio dificil de fazerela não possui pack !
  • Author

Ver postDartyer, em 29 September 2011 - 03:10 PM, disse:

-
-
Amigo , a BG's não vem em Packs e sim São Feitas com a sua propria Criatividade , caso queira aprender a fazer veja alguns Tutorial .

Primeiramente, você deve criar uma layer prêenchendo totalmente a parte de trás da borda... Após fazer isto, você pode colocar as imagens que gostaria acima da layer criada, e apenas aperte CTRL+ALT+G que ela automaticamente irá ficar junto a layer, sem nada para fora ;)

Para entender melhor o que eu acabei de dizer, veja o video criado pelo Dancer (Criando BG):

http://www.youtube.com/watch?v=3alEK5-5Aqw&feature=mfu_in_order&list=UL

Espero ter ajudado!

Dartyer, eu mim enconfundi completamente sobre o assunto dado. Eu estou mim referindo não a BG, é aquelas imagens tipo Background de cidades entre outros, que são muito usadas em Sign GFX, como nesse tutorial aki. O Cara falou BG, penssei que o nome fosse BG :) http://www.youtube.com/watch?v=youBEfx9Vmc&feature=player_embedded Se poder mim ajudar ficaria muito grato mano.
Amigo voce esta se Referindo as Stocks , Aquilo é chamado de Stock , basta ir no Google e Pesquisa .
Stock Cidade Sombria , Stock Floresta , Etc ...

_______________________________________________________________________________________________________________________________

Gift Kaiio_DS
Imagem
Imagem
Thanks Mateus_RX

Imagem

Tutoriais de Minha Autoria

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
O retorno? Talvez...

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.