September 29, 201114 yr comment_1542166 Alguém ai poderia mim disponibilizar um Pack de BG's para Photoshop ? Quem mim agradar, ganhara um + Report
September 29, 201114 yr comment_1542179 - - Amigo , a BG's não vem em Packs e sim São Feitas com a sua propria Criatividade , caso queira aprender a fazer veja alguns Tutorial . Primeiramente, você deve criar uma layer prêenchendo totalmente a parte de trás da borda... Após fazer isto, você pode colocar as imagens que gostaria acima da layer criada, e apenas aperte CTRL+ALT+G que ela automaticamente irá ficar junto a layer, sem nada para fora Para entender melhor o que eu acabei de dizer, veja o video criado pelo Dancer (Criando BG): Quotehttp://www.youtube.com/watch?v=3alEK5-5Aqw&feature=mfu_in_order&list=UL Espero ter ajudado! _______________________________________________________________________________________________________________________________ Gift Kaiio_DS Thanks Mateus_RX Tutoriais de Minha Autoria Spoiler Borda Modelada Nivel Facil Borda Modelada nivel Medio Bg + Stylização Nivel medio GFX Nivel Medio-Avançado Usando e Salvando Brush BG + Stylização Letras em Curvas Report
September 29, 201114 yr comment_1542187 Caro, As BGS Não Tem Packs Para Baixar Você cria Sua BG ,Sempre Tente Inovar A Sua BG,Além de ser meio dificil de fazerela não possui pack ! Report
September 29, 201114 yr comment_1542195 ??? LOOOOL BG'S É VC MESMO Q FAZ.... Pessa agora mesmo a sua Foto Pessoal Clicando aqui Vlw Matheus_RX Vlw -DonoDoAwaY- Vlw _Aleex Report
September 29, 201114 yr Author comment_1542213 Dartyer, em 29 September 2011 - 03:10 PM, disse:- - Amigo , a BG's não vem em Packs e sim São Feitas com a sua propria Criatividade , caso queira aprender a fazer veja alguns Tutorial . Primeiramente, você deve criar uma layer prêenchendo totalmente a parte de trás da borda... Após fazer isto, você pode colocar as imagens que gostaria acima da layer criada, e apenas aperte CTRL+ALT+G que ela automaticamente irá ficar junto a layer, sem nada para fora Para entender melhor o que eu acabei de dizer, veja o video criado pelo Dancer (Criando BG): Quotehttp://www.youtube.com/watch?v=3alEK5-5Aqw&feature=mfu_in_order&list=UL Espero ter ajudado! Dartyer, eu mim enconfundi completamente sobre o assunto dado. Eu estou mim referindo não a BG, é aquelas imagens tipo Background de cidades entre outros, que são muito usadas em Sign GFX, como nesse tutorial aki. O Cara falou BG, penssei que o nome fosse BG http://www.youtube.com/watch?v=youBEfx9Vmc&feature=player_embedded Se poder mim ajudar ficaria muito grato mano. Report
September 29, 201114 yr comment_1542361 Amigo voce esta se Referindo as Stocks , Aquilo é chamado de Stock , basta ir no Google e Pesquisa . Stock Cidade Sombria , Stock Floresta , Etc ... _______________________________________________________________________________________________________________________________ Gift Kaiio_DS Thanks Mateus_RX Tutoriais de Minha Autoria Spoiler Borda Modelada Nivel Facil Borda Modelada nivel Medio Bg + Stylização Nivel medio GFX Nivel Medio-Avançado Usando e Salvando Brush BG + Stylização Letras em Curvas Report
September 30, 201114 yr comment_1543666 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. O retorno? Talvez... Report
Quem mim agradar, ganhara um +