September 29, 201114 yr comment_1542190 Meu colega formatou pc E instalo Mu e tals quando ele foi entra no mu emvez de aparece So a metade do char tipo Nao mostra intero . ajudem aer Anteciosamente : DanGer-BK MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão ! Report
September 29, 201114 yr comment_1542194 DEVER SER UM BUG...TENTE DESESTALAR O MU...BAIXAR NOVAMENTE...E ESTALAR DE NOVO... Pessa agora mesmo a sua Foto Pessoal Clicando aqui Vlw Matheus_RX Vlw -DonoDoAwaY- Vlw _Aleex Report
September 29, 201114 yr Author comment_1542196 MALDITO_TM, em 29 September 2011 - 04:15 PM, disse:DEVER SER UM BUG...TENTE DESESTALAR O MU...BAIXAR NOVAMENTE...E ESTALAR DE NOVO... ja fz isso' continuo msm coisa. Anteciosamente : DanGer-BK MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão ! Report
September 29, 201114 yr comment_1542200 Isto pode ser a resolução do seu computador, para arrumar isto basta você deixar a resolução do muaway compativel com o tamanho e a resolução da sua tela, desta forma o muaway irá ocupar a tela inteira como desejado por você, caso não dê certo eu lhe aconselho a chamar seu amigo novamente em sua residência e a formatar seu computador novamente, pois na hora que ele estava formando seu computador pode ter ocorrido algum erro e desta forma afetando a jogabilidade do muaway. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
September 29, 201114 yr comment_1542201 Amigo , tente Instalar o MuAway Novamente , se não funcionar veja se ta tudo de acordo com os Driver da Placa de vídeo do Computador dele , ou Clique para jogar o MuAway em modo Janela para testar . Não entendi muito oque voce quis dizer com metade do char mais tente especificar melhor tirando print ou algo do tipo . Tente ver a resolução no Laucher do muaway e mesmo na tela de seu computador . Atenciosamente xTech-SG ! Entre Uma Esperança Para Equipe :) Report
September 29, 201114 yr comment_1542203 Amigo isso pode ser causado por um Bug Visual ou algum erro da sua placa de video siga Este tutorial. Atulizando os drives da sua Placa de Video : http://forum.muaway....placa-de-video/ Caso seja Windows7 http://forum.muaway....o-no-windows-7/ Atualizando driver's de vídeo Windows 7. http://forum.muaway....o-no-windows-7/ Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 29, 201114 yr comment_1542218 Isso aconteceu comigo, eu ajustei mudando a resolução para uma mais ampla... tente fazer também Slipknot (L)(L) Minha Paixão Não So Dificil... mas sim Impossivel Report
September 29, 201114 yr comment_1542231 Mude a Resolução do seu Computador de acordo com a do Laucher do MuAwaY, isso não ira mais acontecer. Report
September 29, 201114 yr comment_1542233 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
September 29, 201114 yr comment_1542286 JA TENTEI DE TUDO COLOCA TUDO COMPATIVEL EXCLUIR E BAXEI TUDOO :s NDA DA CERTO :S Report
September 29, 201114 yr comment_1542659 GALERA EU JA CONSETEI OBRIGADO PELA AJUDA DE VCS EU USEI O CD ROM DO MEU MUNITO E AUTUALIZEI A RESOLUÇAO DE VIDEO AGRADEÇOS A TODOS AI Q ME AJUDARAM Report
September 30, 201114 yr comment_1544526 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. live your dreams Report
ajudem aer
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão !