September 29, 201114 yr comment_1542411 Eu queria saber como se instala estes pack de renders/Bordas? E que me passasem umas boas Bordas Modeladas. Ps: Isto não é considerado rip pois Nos temos autorização do autor Atenciosamente, _Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 29, 201114 yr comment_1542414 Pack De Bordas E Renders Não Se Instala, Ele Vem Em Um Arquivo ZIP, Onde Você Abre Ele A Arasta A Pasta Com Renders Ou PSD's De Bordas par Algum Local. Renders: São Imagems Sem Fundos Para Por NA sign, Você Abre Ela No Photoshop E Ela Vira Sem Fundo Para Você Colacar Na Borda Para Abrir A Borda Depois Que Você As Arrastou Para Alguma Pasta Basta Abrir O Photoshop Clicar Em Open E Procurar O Nome Do Arquivo Que Vira No Formato PSD e Apenas Clicar Em Abrir. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
September 29, 201114 yr Author comment_1542416 Zero0h, em 29 September 2011 - 05:49 PM, disse:Pack De Bordas E Renders Não Se Instala, Ele Vem Em Um Arquivo ZIP, Onde Você Abre Ele A Arasta A Pasta Com Renders Ou PSD's De Bordas par Algum Local. Renders: São Imagems Sem Fundos Para Por NA sign, Você Abre Ela No Photoshop E Ela Vira Sem Fundo Para Você Colacar Na Borda Para Abrir A Borda Depois Que Você As Arrastou Para Alguma Pasta Basta Abrir O Photoshop Clicar Em Open E Procurar O Nome Do Arquivo Que Vira No Formato PSD e Apenas Clicar Em Abrir. Obrigado agora só falto as bordas Atenciosamente, _Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 29, 201114 yr comment_1542441 Complementando a resposta do membro Zero0h. Pack de bordas LoLDark: http://www.megaupload.com/?d=L32LXDLG Pack de bordas Biruta: http://www.megaupload.com/?d=4PMGI4YX Espero que ajude ! Avenged Sevenfold \m/_ -FaNDaNgOs ♥ Visite e comente na minha Galeria ! My pack de fonts Atenciosamente, -DarKnesS-A7X- MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! Report
September 30, 201114 yr comment_1543567 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
E que me passasem umas boas Bordas Modeladas.
Ps:
Isto não é considerado rip pois Nos temos autorização do autor
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.