September 29, 201114 yr comment_1542422 Pessoal eu boto a imagem faço tudo certo a eu pego copio a imagem c4d na imagem sem nada ai faço tudo na hora de eu sobrepor a imagem some. Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 29, 201114 yr comment_1542425 Veja esse tutorial, podera lhe ajudar como criar sign com Efeitos C4D's. http://www.youtube.com/watch?v=Pef3qz5vo3I Report
September 29, 201114 yr comment_1542428 Olha Se Eu Entendi Acho Que TEm A Ver Com O Blandign Mode , Pois As Vezes Você Pega Uma Render E Poem O Fundo Preto, E Quando Vai Aplicar A C4D Deixa Em Soft Light ai ela fica digamos que invisivel. Mas Se Você Esta falando que cria um documento e a c4d some , você tem que por a layer dela bem em cima. Se Não For Isso Não Entendi. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
September 29, 201114 yr comment_1542446 Pessa agora mesmo a sua Foto Pessoal Clicando aqui Vlw Matheus_RX Vlw -DonoDoAwaY- Vlw _Aleex Report
September 29, 201114 yr comment_1542481 Caro, Se For Um Phothsop Em Portugues tente Mudar Não Pra Sobrepor Colque Tipo Luz Indireta,Sobreposição de cores,sobreposicão linear Tente Mudar Para Um desses E Veja Se Da Certo ! Report
September 30, 201114 yr comment_1543582 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão.