September 29, 201114 yr comment_1543136 - Pois o seguinte , Eu Pego meu Hallpaper crio um arquivo novo e jogo meu Hallpaper colorido lá mas quando eu jogo ele fica cinza porque ? Anteciosamente - _Rexona_ Muaway - Projetando e contruindo sua diversão . Renovado~ Report
September 29, 201114 yr comment_1543154 Essa é a janela que aparece quando você vai criar um novo documento , Preste atenção nas informações ... O Seu modo de cores deve estar em " Tons Cinza ou Grayscale " Mude para cores RGB , que será inserido o seu "WALLPAPER" corretamente c/ cores ... Report
September 29, 201114 yr Author comment_1543161 - Valeu let , Depois de 10 anos alguem respondeu s2. Anteciosamente - _Rexona_ Muaway - Projetando e contruindo sua diversão . Renovado~ Report
September 30, 201114 yr comment_1543547 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Pois o seguinte , Eu Pego meu Hallpaper crio um arquivo novo e jogo meu Hallpaper colorido lá mas quando eu jogo ele fica cinza porque ?
Anteciosamente - _Rexona_
Muaway - Projetando e contruindo sua diversão .