September 30, 201114 yr comment_1544118 Galera, meu google Chrome, tá dando que o Plugin, tá desativado, a música do meu perfil, num abre aqui em casa, fica escrito Missing plug-in. Olha meu twitter, como tá : Como faço, pra atualizar, ou instalar esse plug-in ? Obrigado Jayro sz' ! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - William-TM Clique ali ↓ para visitar minha galeria ! Clique aqui ! Report
September 30, 201114 yr comment_1544127 Isto acontece quando a conexão da sua internet está fraca, deste modo as caracteristicas dos sites ficam '' deformadas '', por tanto, verifique se a sua conexão está com uma boa qualidade para jogar normalmente, caso a mesma esteja boa, troque seu navegador e tente entrar nos sites desejados nova mente, creio que desta forma você irá conseguir. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
September 30, 201114 yr Author comment_1544134 Amigo, é só no Google Chrome mesmo, pois eu tentei entrar pelo mozzila, no twitter, e deu certo, isso é no Plug-in do Google Chrome ! @Edit : Veloxy, já tentei apertar F5, e fica a mesma coisa ! Obrigado Jayro sz' ! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - William-TM Clique ali ↓ para visitar minha galeria ! Clique aqui ! Report
September 30, 201114 yr comment_1544136 tente reiniciar seu PC... Pessa agora mesmo a sua Foto Pessoal Clicando aqui Vlw Matheus_RX Vlw -DonoDoAwaY- Vlw _Aleex Report
September 30, 201114 yr comment_1544142 Geralmente isto acontece, por sua conexão virtual, esta em baixa renda, ou seja, esta fraca, e assim podendo mudar completamente a face ideal de um Site, WebSite, e Redes sociais como você presenciou, e ao fato, da barrinha de musica de teu perfil, estar dando erro, isto significa que você deve, atualizar seu Adobe Flash Player, ele é reponsável por mostrar imagens em gif e tambem Plug-In's, e até mesmo as Sign que temos aqui, em nosso fórum ! para mais informações, acesse este tutorial, que ensinaram você a atualizar plug-ins em seu navegador : http://www.google.com.br/support/chrome/bin/answer.py?hl=pt-BR&answer=1181003&ctx=cb&src=cb&cbid=vngtr8gyyis&cbrank=2 Atenciosamente! Report
September 30, 201114 yr comment_1544143 Atualize sua pagina e creio que tudo ira volta ao normal ; Report
September 30, 201114 yr comment_1544145 - Desistale o Chrome e instala de novo, talves atualize o tal plugin, e ele volte ao normal. . WDB Report
September 30, 201114 yr comment_1544149 sua conexão com a internet deve estar fraca. atualize apertando F5 varias vezes, senão der reinicie seu PC. Desativado!!! Report
September 30, 201114 yr comment_1544342 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. live your dreams Report
Olha meu twitter, como tá :
Como faço, pra atualizar, ou instalar esse plug-in ?
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - William-TM
Clique ali ↓ para visitar minha galeria !
Clique aqui !