Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Gente meu PC Queimo:

Fonte
Memoria
Culler
Processador
e tava com uma pá de virus e a tela tava ruim

então naturalmente eu pedi outro pra minhã mãe pois seria mais vantagens compra um novo do que concertar o outro. Mais ela quis fazer uma surpresa :s e comprou um sem eu ver as configurações e talz, sacomene resumindo ela compro um pc assim:

memoria 2 GB

HD 200

Processador Intel Atom®, vixi eu vi no papel Atom ai pensei poha logo o Atom tinha outro não ;/ então eu to afim de juntar din din e compra outro Processador mais queria saber se com esse processador da pra rodar o muaway com a mesma qualidade que se eu compra um Intel Pentium ou um Dual Core ???

OBS: O Pc roda GTA San Andreas Residente Evil 4 e o PES 2011 com um pouco de lag mais eu nem jogo isso so jogo o muaway então seria melhor compra outro ou dexa o Atom?

Imagem
Imagem
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.

•яล¢เ๏иลเร•

Featured Replies

-
Dual core concerteza , Pois o meu é o meu muito bom para roda o Muaway e outros jogos .
Imagem

Anteciosamente - _Rexona_

Muaway - Projetando e contruindo sua diversão .

Renovado~
Dual Core e melhor pra jogos , Intel Pentium e melhor pra internet , se fosse eu escolheria Dual Core .
Imagem

Atenciosamente wess
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão
Sem dúvidas o Dual core é o mais usado para jogos online , no entanto eu uso e recomendo.
Bom , eu não uso esse tipo de processador , mais ele deve rodar , so que com um certo lag.Aconselho comprar o Dual Core, I3 ou o AMD , pois são muito bons.
Imagem
Imagem

BruPlaaine - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
  • Author
Não tou perguntando qual compra e sim se eu trocar o Atom por outro vai ter muita diferença;

Imagem
Imagem
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.

•яล¢เ๏иลเร•
O processador Atom só tem 1 núcleo, ele foi projetado principalmente para navegação na Internet, mas mesmo assim este processador em relação a jogos online ele roda bem, agora, jogos 3D no computador ele não roda bem, por tanto, creio que o mesmo joga normalmente muaway.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
Os requisitos mínimos para rodar muaway em seu pc , é este abaixo poderá rodar tranquilamente, poderá gerar lag, pois o computador deve conter no mínimo 64 Bits de vídeo, porem a memória é boa, e irá rodar perfeitamente porem lag's será comum ocorrer o básico.
.

Mínimo requerido Recomendado
CPU Pentium II - 300 MHz || Pentium III - 500 MHz ou acima
RAM (Memória) 32MB || 64MB ou acima
OS (Sistema operacional) || Win9x Win2000/XP
Placa de vídeo 8MB || 16MB com DirectX~
Atenciosamente viktor_BK,
Equipe Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Mano para poder te ajudar eu preferia o Proton e o Aton pq o meu pc é o aton e roda u Muaway normalmente e nao tem leg e é bem dificil travar . Obs: Se eu fose vc eu compraria um pc melhor que tenha o prosesador Proton ou Aton ok
Bom Te Aconselharia o Dual Core,Além Do Meu Ser Intel Core ;x Pq o intel Core Não Roda Muaway muito bem não ;x acho melhor você comprar o Dual Core !
Se você, trocar de processador, claro que vai ter muita diferença. Então eu lhe aconsselharia comprar um Corei3 além de ser um dos melhores, tá muito barato. Uso e recomendo (:
-
O Intel Atom® ' Foi desenvolvido mais para programas leves, enfim.. um processamento mais leviano. entretanto, para rodar o MuAwaY ele será bem útil não trazerá muito problema para você, más caso for utilizar para outros jogos você terá uma decepção com ele. veja o mínimo requerido para se jogar muaway.
CPU Pentium II - 300 MHz Pentium III - 500 MHz ou acima.

[]'s

Atenciosamente:
Kwx_GM.- Equipe MuAwaY. Projetando e Construindo sua Diversão .
Imagem
Imagem

live your dreams
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem

live your dreams
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.