Fonte
Memoria
Culler
Processador
e tava com uma pá de virus e a tela tava ruim
então naturalmente eu pedi outro pra minhã mãe pois seria mais vantagens compra um novo do que concertar o outro. Mais ela quis fazer uma surpresa :s e comprou um sem eu ver as configurações e talz, sacomene resumindo ela compro um pc assim:
memoria 2 GB
HD 200
Processador Intel Atom®, vixi eu vi no papel Atom ai pensei poha logo o Atom tinha outro não ;/ então eu to afim de juntar din din e compra outro Processador mais queria saber se com esse processador da pra rodar o muaway com a mesma qualidade que se eu compra um Intel Pentium ou um Dual Core ???
OBS: O Pc roda GTA San Andreas Residente Evil 4 e o PES 2011 com um pouco de lag mais eu nem jogo isso so jogo o muaway então seria melhor compra outro ou dexa o Atom?
Fonte
Memoria
Culler
Processador
e tava com uma pá de virus e a tela tava ruim
então naturalmente eu pedi outro pra minhã mãe pois seria mais vantagens compra um novo do que concertar o outro. Mais ela quis fazer uma surpresa :s e comprou um sem eu ver as configurações e talz,
sacomeneresumindo ela compro um pc assim:memoria 2 GB
HD 200
Processador Intel Atom®, vixi eu vi no papel Atom ai pensei poha logo o Atom tinha outro não ;/ então eu to afim de juntar din din e compra outro Processador mais queria saber se com esse processador da pra rodar o muaway com a mesma qualidade que se eu compra um Intel Pentium ou um Dual Core ???
OBS: O Pc roda GTA San Andreas Residente Evil 4 e o PES 2011 com um pouco de lag mais eu nem jogo isso so jogo o muaway então seria melhor compra outro ou dexa o Atom?
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.