September 30, 201114 yr comment_1545729 Galera tenho uma duvida!! porq o Fennrir ou dinorant seja la qual era o nome , saiu do MUaway?? Logo quando começei a jogar ele era vendido no bar !! hj eu só vejo atravez de bugs q o povo faz com anéis :S vlws kit completo by:Doug-BK666 Report
September 30, 201114 yr comment_1545733 Ele Saiu Pelo Motivo De Causar Um Certo Bug, Não Sei Te Dizer Qual Bug Mas A Principio Foi Isso. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
September 30, 201114 yr comment_1545734 meu amigo o msm foi removido do jogo pq estava trazendo muitos bugs . Atenciosamente:guigui23 MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão . visite minha galeria e ganhe + Report
September 30, 201114 yr comment_1545735 Paulo666, em 30 September 2011 - 08:42 PM, disse:Galera tenho uma duvida!! porq o Fennrir ou dinorant seja la qual era o nome , saiu do MUaway?? Logo quando começei a jogar ele era vendido no bar !! hj eu só vejo atravez de bugs q o povo faz com anéis :S vlws Foi retirador do servidor porque usavam para Bug's dentro do game. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Fun_BR Report
September 30, 201114 yr comment_1545737 Saiu poís ele estava bugando o servidor e prejudicando a cada dia, então a Administração viu que não tinha como arrumar o bug, teve que tirar, poís ja havia começado a apresentando lag no servidor. Report
September 30, 201114 yr comment_1545739 O mesmo foi retirado do nosso servidor por estar causando diversos bug's nos npc's e nas skins dos itens do nosso servidor, devido a esse problema a administração decidiu retirar o mesmo e não há uma previsão de retorno para o mesmo até que o mesmo seja implantado novamente sem causar qualquer tipo de bug em nosso servidor. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 30, 201114 yr comment_1545741 Amigo , o msm saiu do servidor por motivos de bugs. Atenciosamente -Sleep-SG- MUAWAY.NET- Projetando e Construindo sua Diversão "Evite alertas, leia as regras de nosso fórum atualizada" > Clique aqui Report
September 30, 201114 yr comment_1545746 O dinorant também conhecido como fenrir nas versões recentes foi retirado de nosso servidor pelo simples motivo, o mesmo estava causando vários bugs em nosso servidor e o mesmo foi retirado. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
September 30, 201114 yr Author comment_1545747 vlws pela atenção !!! obrigado por me tirar essa duvida q eu tinha a muito tempo rsrsrrsrs kit completo by:Doug-BK666 Report
September 30, 201114 yr comment_1545761 POr que avião muitos bug no mesmo!ese foi o motivo da retirada de tal do servidor! Metas Post [x]700 [ ]750 [ ]800 [ ]850 [ ]900 [ ]950 [ ]1000 Se eu lhe ajudei nao custa gw's me ajudar clicando no meu + né? Muaway projetando e costruindo sua divesao Atenciosamente: -BK-M0RT3- Report
September 30, 201114 yr comment_1545762 Ele saiu porque estava bugado nossa administração disse que ia desbugalo e trazer um novo mais ainda tamos esperando Atenciosamente wess MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão Report
September 30, 201114 yr comment_1545782 O Dinorant foi retirado de nosso servidor, pois estava ocasionando algumas instabilidades que podem ser chamadas de bugs nas skins de alguns itens quando os players o usavam, e também nos NPCS, ele vinha causando varios bugs, por ser um iten que não é muito apropriado para a versão 97D+99i, que é a versão do MuAwaY, esses tipo de itens são mais apropriados para versões mais altas que possuam Season. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 30, 201114 yr comment_1545788 O Mesmo foi retirado por conta de players estariam usando o mesmo como um bug para ficar mais forte no x1 no qual usando o dinnorant seu char não tomava qualquer tipo de dano que fazia o boneco que estava com o dinnorant balançar e isso facilitando que o mesmo mate mais rápido no entanto a Administração resolveu retira-lo até porque isso não afetou nada e também nem fazia nada contra a jogabilidade de cada player. Report
October 1, 201114 yr comment_1546301 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
porq o Fennrir ou dinorant seja la qual era o nome , saiu do MUaway??
Logo quando começei a jogar ele era vendido no bar !!
hj eu só vejo atravez de bugs q o povo faz com anéis :S
vlws