Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema com lag.

Queria saber o porque do ''LAG'' que está rolando no game ,é tambem si mais alguem está com '' LAG '' porque esta tensa a coisa , mal mal da pra ficar no jogo meu pc e boom tem todos os requerimentos pedidos para rodar o
mu sem lag então creio que não seja do meu pc e sim do game .

Obs : pra vocês que vão colocar tutorial vê se não da mancada de vir fazer isso aqui não to pedindo TUTORIAL , e sim tirando uma dúvida então XO FLOOD blz ? :)
Imagem

Imagem
Atenciosamente - Speed-

Featured Replies

Lag No Game é Normal Amigo.. Atualize seus Drivers.. Ou Pode Ser Windows 7 ..
Mais Garanto, que Todos Tem Lag em seu Pc.. #FATO

Abraços
xTheeus_BR - Projetando e Construindo Sua Diversão !

Imagem
Provavelmente o "LAG" seja só em sua máquina no entanto em minha residência o MuAwaY está rodando perfeitamente , talvez seja uma falta de atualização em sua placa de vídeo , vírus em seu computador ou até mesmo sua conexão de internet esteja fraca.
Olha Aqui No Meu Computador Não Ta Lag, Isso Deve Ser Um Erro Da Sua Internet, Pois As Vezes A Internet Da Uma Baixada A Minha Net é de 10 Mb mas Esses Dias Fui Fazer O Teste Tava 4 mb Então Liguei Para A Operador GVT Reclamando Não Deu 30 Min Jah Tava Tudo Normalizado, Faça O Teste da Sua Internet.
Se Seu Pc for Bom Ta Tudo Certo Ou Tente Atualizar A Placa De Video.

@dit: ta explicado Windwos 7, muito ruin para jogar muaway, eu tinha tmb mas formatei pra windows Xp sp3 muito bom te aconselho a usar ele se não vai sempre ficar com lag.
-
Aqui em meu PC não está com lag nenhum , mas de em vez em quando dá umas travadas.
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Fun_BR
Eu estou tendo uma jogabilidade muito satisfatória com o MuAwaY em relação ao "Lag" em meu computador, ou seja, acredito que não seja o MuAwaY que esteja com tal instabilidade e sim sua máquina, que esteja com alguma coisa de errado, alguma má conexão com internet, ou algo do gênero.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Não estou sofrendo com nenhum tipo de lag , até porque eu ainda tenho a conexão com a internet lenta e aqui esta tudo normal , eu aconselho você á testa seu ping e sua conexão com a internet pois no game esta tudo normal.
  • Author

Ver postxTheus_BR, em 30 September 2011 - 10:21 PM, disse:

Lag No Game é Normal Amigo.. Atualize seus Drivers.. Ou Pode Ser Windows 7 ..
Mais Garanto, que Todos Tem Lag em seu Pc.. #FATO

Abraços

ENTÃO SIR FOT E PELO WIN 7 PORQUE NO RESTO CARA TA TD PERFEITO COMPREI ATÉ PLACA DE VIDEO PRA CORTAR ISSO DE LAG .. ;) '
Imagem

Imagem
Atenciosamente - Speed-
Aqui o mesmo se encontra rodando normalmente aconselho você a verificar sua conexão se está boa , se á mesma estiver em ótimas condições creio que o problema de Leg , seja em seu computador,enfim creio que o problema seja em sua casa.
Imagem
Imagem
Amigo não e o serve que ta com lag deve ser o seu computador , aqui em casa ta normal .
Imagem

Atenciosamente wess
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão
O problema relacionado ao lag pode ser sómente em sua região, pois aqui o MuAway está funcionando sem qualquer tipo de problema, feche todos os programas que estão conectados a internet e fique sómente com o Mu aberto e veja se o lag irá terminar.
Poste resultados.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Realmente em nosso game está ocorrendo alguns Lag's, porém o servidor as vezes ocorre esses Lags temporários e passa, basta esperar pois irá passar.
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...

➪               VELOXY
➪               DEVILZ
Bom creio eu o problema seja com sua conexão pois entrei no servidor agora para poder verificar se está mesmo com lag e não está, ou seja, o problema é em sua maquina, verifique a velocidade atual de sua internet e faça também o teste do ping:

Basta clicar em iniciar teste, logo após irá aparecer a velocidade de sua internet, verifique se a mesma está: alta/alta.
http://www.rjnet.com.br/1velocimetro.php

Faça o teste do ping:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/212-teste-de-ping/

Sei que você não pediu nenhum tutorial, mais mesmo assim disponibilizarei o tutorial de como evitar lag:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/173-evitar-lag/
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postVegetto_KB, em 30 September 2011 - 10:23 PM, disse:

O problema relacionado ao lag pode ser sómente em sua região, pois aqui o MuAway está funcionando sem qualquer tipo de problema, feche todos os programas que estão conectados a internet e fique sómente com o Mu aberto e veja se o lag irá terminar.
Poste resultados.

não e mt isso vegetto , éo lag meio tenso msm cara eu ja fiz de td , atualizei placa de video já fexei td.
e minha net ja fiz o test . esta em bom estado e alem disso ela ainda não e compartilhada com mais ngn além de mim tem alguma coisa de errado nisso :/
Imagem

Imagem
Atenciosamente - Speed-
Bom, aqui em casa da Mu esta sem Lag,
O Lag varia de sua conexão de internet e de seu computador.
Verifique se não a erros em sua internet e em seu computador,
Recomendaria ver o Tutorial de como evitar "LAG",
Mas como não pediu...

Espero ter ajudado.
-Feita por mim para o evento.
Imagem
Imagem

Visite minha galeria, clique aki.
Amigo o LAG deve estar o correndo so em sua residencia pq na minha residencia o MuAwaY roda normalmente pode ser algo de sua maquina mesmo ja q vc nao esta querendo tutorial so podemos lhe diser iso espero ter ajudado.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.