Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)No game, vi a expressão "Char fake", o que isto significa ?

é o seguinte eu quero saber oque quer disser Char Fake! porque hoje quando tava tendo evento pega gm esc-esc etc eu vi um caras conversando e eles falava assim: quer ver eu ganha um evento deixa eu pegar meu char Fake, então eu kero saber oque é isso

Featured Replies

Ver postBK_TwT, em 30 September 2011 - 11:08 PM, disse:

é o seguinte eu quero saber oque quer disser Char Fake! porque hoje quando tava tendo evento pega gm esc-esc etc eu vi um caras conversando e eles falava assim: quer ver eu ganha um evento deixa eu pegar meu char Fake, então eu kero saber oque é isso

-
Char fake quer dizer um player que tem um nick parecido com o seu ou se finge com o player original, ou seja que cria um nick parecido com o que já está sendo utilizado por um outro usuário.
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Fun_BR
Normalmente char fake em nosso servidor significa você criar um char com um nome diferente e ninguém saber quem é a pessoa por trás dAquele char, muitos fazem isso para ir em eventos e até mesmo brigar no PVP e assim ninguém saber quem é a pessoa, outra situação para char fake é quando alguém cria um nick parecido com o seu tentando se passar por você, esse é o famoso fake.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Char Fake significa , Char falso ou Char com Nick parecido com o de alguem
Char fake e um membro que poga um nicke parecido de outro membro so muda alguma coisa isso e um char fake.
Imagem

Atenciosamente wess
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão
Char fake, quer dizer um nick parecido ao meu Por exemplo, para tentar enganar os amigos que o Char principal conhece, entende ?
Em nosso servidor nossos Game Master's vem seguindo talvez uma "regra" de nossa Administração, que cada char/player só pode ganhar apenas 1 evento por rodada, por esse simples fato, quando um tal jogador ganha um evento, consequentemente eles tem em suas mentes que não poderão mais ganhar, sendo assim, eles trocam de char, para poder ganhar com outros Char's, que são chamados de Fake.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Amigo quer diser que tem um char com um nick igual o seu so com caracteristicas no nome diferentes espero ter ajudado.
Imagem
Imagem
Imagem
Char fake= Char Falso. ou outro char por exe,plo

Eu ganho um evento e não posso ganhar mais ocm o mesmo char então eu vou e pego o meu Char Fake "Char Falso" "Outro Char".

Imagem
Imagem
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.

•яล¢เ๏иลเร•
Manow eu tenho um amigo chamado _BK_NEVOA_
FIZERAM UM CHAR QUASE COM O MESMO NOME DELE
_BK_NEVOA

AI ESSES PLAYERS USAM ESTE NOME PARECIDO PRA ROUBAR AMIGOS.....
Imagem

Imagem
-
Char Fake, é um segundo char que o membro usa para participar de outros eventos, ou seja, é um segundo char, pode ser também um tipo de imitação de nicks, como Fake e vem outro membro e cria um char parecido Fake_ .
Enfim, isto acima que significa Char Fake.
ImagemImagem
Fake (falso em inglês) é um termo usado para denominar contas ou perfis usados na internet para ocultar a identidade real de um usuário. Fake é um termo usado em relação também aos jogos, por exemplo, quando são falsos e nada é contido lá dentro.Palavra em inglês cujo significado é falso (usada quando se refere aos profiles que não são verdadeiros ou de pessoas verdadeiras a este damos o nome de profile fake, enfim quando falam Char Fake significa um char da pessoal da pessoa da mesma conta ou não que ela não ultiliza muito um "2°" char.
Imagem
Imagem
Char fake e utilizar outro char parar ir aos eventos, ou seja, você ter um char original o mesmo é bastante conhecido vai diariamente para eventos,porém, você já está no evento com este char e quer ir com outro char ou seja, char fake.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Quando estão em eventos, o mesmo pode ganhar apenas 1 vez ou seja vou dar um exemplo.

Eu ganhei 1 evento do Roku_GM com o nick Byel_RX , ou seja não poderei ganhar mais eventos com esse nick, depois posso estar pegando outro char com outro nick para poder ganhar mais, só que isso não passa de uma Nubice!
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...

➪               VELOXY
➪               DEVILZ
Char faker significa voce criar outro char com um nick diferente ai voce pega não fala que é voce , muitos menbros fazem isso pra ir em eventos etc , ou quando alguma pessoa cria um char com o nick parecido com o seu .
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.