October 1, 201114 yr comment_1546591 Olá... quria saber qual FERRAMENTA eu uso , pra cotar 1 Imagem de uma Wallpaper. Exemplo : Estou querendo cortar a ESPADA , pra fazer TIPO uma render. Mais n toh achando a ferramenta certa para isso. Alguem poderia me dizer qual ferramenta eu uso ?? se for possivel postar 1 Imagem da Ferramenta PFV. Vlw. Obs : PhotoShop Cs3 Atenciosamente - Master-TM MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
October 1, 201114 yr comment_1546599 Amigo pelo q entendi eu seu topico vc devera usar as feramente laço ou laço poligonal o laço magnetico que estam integradas no photoshop espero ter ajudado. ou de corte desmarcado. Report
October 1, 201114 yr comment_1546602 ha ferramenta de laçõ mais pra iso vc tem q ir na layer da imagen e clikar 2 veses no cadiadinho q ha na imagen ai clike em ok ai ja pode recorta ! Metas Post [x]700 [ ]750 [ ]800 [ ]850 [ ]900 [ ]950 [ ]1000 Se eu lhe ajudei nao custa gw's me ajudar clicando no meu + né? Muaway projetando e costruindo sua divesao Atenciosamente: -BK-M0RT3- Report
October 1, 201114 yr Author comment_1546618 Vlw... é a Ferramenta LAÇO !!! Vlw pela ajuda. Atenciosamente - Master-TM MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
October 1, 201114 yr comment_1546622 Use a Magic Wand Tool (W) ou a Quick Selection Tool, que é no mesmo compartimento e tire o fundo com facilidade. Ou renderize ela. Avenged Sevenfold \m/_ -FaNDaNgOs ♥ Visite e comente na minha Galeria ! My pack de fonts Atenciosamente, -DarKnesS-A7X- MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! Report
October 1, 201114 yr comment_1546725 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Exemplo :
Estou querendo cortar a ESPADA , pra fazer TIPO uma render. Mais n toh achando a ferramenta certa para isso.
Alguem poderia me dizer qual ferramenta eu uso ?? se for possivel postar 1 Imagem da Ferramenta PFV. Vlw.
Obs : PhotoShop Cs3
MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão !