October 1, 201114 yr comment_1546719 MuAwaY fecha parceria com um grande site de leilão! Onde você consegue comprar produtos com até 99% de desconto! Eu não entendi. Valendo ++ Report
October 1, 201114 yr comment_1546722 Amigo iso é uma parceria normal que o muaway fecho com sites de leiloes tipo como se fosse um patrocinio entendeu tipo o muaway anuncia o waystore e o waystore anuncia o muaway ou os ambos postam anuncios em seus sites entendeu. Report
October 1, 201114 yr comment_1546724 Leia com atenção toda a notícia abaixo que você irá entender. Admin, em 11 June 2011 - 06:15 PM, disse:Olá, Galera venho através desta notícia anunciar uma parceria do MuAwaY com um site de leilão eletrônico chamado WayStore.com.br, onde você pode arrematar produtos com até 99% de desconto, e nele você nunca perde, se você não ganhar você converte os seus gastos em desconto no valor final do produto, pois bem, irei explicar um pouco as vantagens desta parceria para a Administração e você player do MuAwaY. À partir de agora à empresa de leilão Way Store irá patrocinar eventos com produtos e lances dentro do MuAwaY, ex: mês de férias ela irá patrocinar uma maratona de evento valendo uma TELEVISÃO de 42" ou X pacotes de lances para você gastar no site deles, portanto fique sempre atento as novidades do MuAwaY. E com isso o MuAwaY irá divulgar a Way Store dentro dos nosso servidores e lançar eventos de divulgação onde os players que nos ajudar à divulgar serão recompensados com prêmios reais, prêmios dentro do MuAwaY e prêmios em lance, iremos explicar um pouco sobre o funcionamento nesse novo setor de compra online do Brasil. QuoteWay Store é uma empresa que atua no setor de "leilões a centavos/comércio eletrônico", visando o constante crescimento nesse mais novo setor do Brasil e uma solidez em outros países como Alemanha em 2005, Reino Unido em 2007 e Estados Unidos em 2008, a Way Store vem para conquistar seu espaço no mercado e você nosso cliente, com as seguintes qualidades: * Transparência, na hora de você se cadastrar e de como funciona nosso sistema. * Honestidade, sempre garantindo a veracidade de nossos serviços. * Pontualidade, na hora da entrega da sua mercadoria. * Qualidade, sempre garantindo os melhores produtos e serviços. * Comprometimento, quando você tem algum problema ou dúvida. * Inovação, sempre buscando nos aperfeiçoar para melhor atendê-lo. * Prazer, temos em que fazemos e em lhe atender. Atendemos o todo o Brasil sem exceção de região, à Way Store trabalha com as maiores e melhores redes varejista do Brasil, as melhores marcas e preços imbatíveis. Contamos com uma Central de Atendimento bem equipada e com atendentes qualificados para lhe atender 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano, e uma equipe de Programadores altamente treinados para garantir a máxima segurança e qualidade de nosso website. Contamos um pouco de nossa empresa, agora lhe convidamos a participar de nossos leilões eletrônicos, e lhe mostrar o quanto é divertido e barato comprar os melhores produtos por preços inacreditáveis que podem variar até 99% mais barato que o valor de mercado. Estamos à disposição para qualquer dúvida, crítica e/ou sugestão, será um prazer atendê-lo, através da nossa Central de Atendimento. SEJA BEM-VINDO (A) À WAY STORE! Atenciosamente, Equipe Way Store - Onde o lance é comprar barato! Provavelmente muita gente não conhece esse novo sistema de compra onde você pode pagar apenas R$1,50 por um NOTEBOOK HP por exemplo. Então acesse o link abaixo e você irá entender o funcionamento desse sistema de leilão passo à passo. http://www.waystore.com.br/?controller=help&action=loadTopic&id=5&ckey=0&indicated=muaway Way Store sabendo que muita gente não tem como pagar por lances, então à mesma abriu um sistema de Indicação onde você indica o maior número de amigos e todos os lances que ele compra 10% entra como bônus em sua conta, por exemplo, você indicou seu amigo e ele comprou um pacote de 300 lances que são equivalente à R$300,00, pois cada lance custa R$1,00, será liberado um bônus em sua conta de 30 lances. Clique aqui e saiba como comprar lances, pacotes à partir de R$25,00 (por boleto, cartão de crédito VISA, MASTER CARD ou DINERS CLUB ou cartão de débito/transferência online via Bradesco) Para você começar à divulgar e a faturar agora mesmo, basta você clicar aqui e efetuar seu cadastro, quando você for efetuar o cadastro ele vai pedir um nome de Usuário, esse nome de usuário é sua identificação na Way Store, após você se cadastrar e confirmar seu endereço de e-mail, você já recebe 5 lances grátis, porém como à Way Store é uma parceira do MuAwaY quem se cadastrar através do link abaixo receberá em vez de 5 lances, 10 lances grátis para você experimentar os leilões, e se você ganha usando esses lances grátis recebe o produto em sua casa. Para se cadastrar e ganhar 10 lances: http://www.waystore.com.br/?controller=help&action=loadTopic&id=5&ckey=0&indicated=muaway A Way Store tem também uma ferramenta de divulgação onde você divulga em massa, consiste assim, você se cadastra, loga no painel, vai no menu "Minha conta", depois vai em "Divulgue", dai tem um banner escrito clique aqui e divulgue nas redes sociais, clique nesse banner pequeno, e abrirá uma nova aba, nela você coloca a REDE SOCIAL que você deseja divulgar o sistema irá enviar para todos os seus contatos um e-mail da Way Store e se essa pessoa ler o e-mail e se cadastrar o sistema irá automaticamente reconhecer que foi você que indicou e quando essa pessoa comprar pacotes você já começa a faturar com a indicação dela, caso você não tenha localizado esse menu, se cadastre no site, logue, e clique aqui e você será redirecionado diretamente para o menu de divulgação em massa. Essa parceria será um sucesso, pois a Way Store de lançamento já irá patrocinar uns eventos no MuAwaY aguarde! Então galera! Ajude o MuAwaY a divulgar essa parceria, ganhe lances para arrematar grandes produtos! Primeiro leilão: Dia 17/06/2011 às 19:30, produto a ser leiloado Apple MacBook Pro LED 13.3" C2D 2.4GHz 4GB 250GB Site do leilão: www.waystore.com.br Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 1, 201114 yr Author comment_1546726 aa siiim...ganhou um + ^^ clica em + pra mim tbm ^^ valeu Report
October 1, 201114 yr comment_1546730 É uma parceria com um site de leilões,tâmbem para divulgação. Se eu lhe ajudei nao custa me ajudar clicando no meu + . RichardXD2 -muaway projetando e costruindo sua diversão By = Shane12 RichardXD2- Muaway projetando e construindo sua diversão. eu estou fazendo foto pessoais, envie mp. Report
October 1, 201114 yr comment_1546736 O MuAwaY entrou em parceria com o site de leilões acho que para dar uma divulgada . Um divulgando o outro o server vai crescendo ! Report
October 1, 201114 yr comment_1546739 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Eu não entendi.
Valendo ++