Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera , ontem eu criei um tópico dizendo que quando eu ia entrar no mu o computador reiniciava , então ai eu reinstalei o mu ai voltou a pegar novamente , só que hoje , começou de novo , fui entrar agora no mu e o computador reiniciou , ai o que que eu faço ? é tipo assim , eu clico no ícone do mu , então eu clico em jogar , depois disso o computador reinicia de um hora para outra , me ajudem , quem me ajudar corretamente ganhará meu +
Imagem

Atenciosamente : LucasAlvess

Muaway , Projetando e Construindo a Sua Diversão

Quer meu Msn ? mande-me MP que lhe enviarei !

Imagem

Featured Replies

Entre na pasta onde está o MuAwaY instalado (padrão: C:\Arquivos de programas\MuAwaY\) localize o arquivo chamado muaway.exe, clique no botão direito sobre ele, vá em propriedades, depois clique na aba COMPATIBILIDADE, selecione a opção: Executar este programa em modo de compatibilidade: Windows NT 4.0 (Service Pack 5). E clique em OK e teste.
Créditos : Mer_SubADM
Caso o procedimento acima não dê resultados faça os procedimentos abaixo:
Parte 1 : http://forum.muaway....89-evitando-dc/
Parte 2 : http://forum.muaway....90-evitando-dc/
Parte 3 : http://forum.muaway....92-evitando-dc/
Evitando dc apertando G: http://forum.muaway....92-evitando-dc/
Se os problemas persistirem há um novo procedimento no qual muitos vem fazendo e vem dando resultados, crie uma nova conta de usuário em seu computador e insata-le o MuAway e baixe o patch novamente no seu novo usuário no computador, faça esse procedimento que enfim seu problema será sanado.
Imagem
Imagem

MuAway-Projetando e construindo sua diversao-Suzuki-xP
Não importa se você utiliza o Linux, o Windows ou o Mac OS. Todos os sistemas operacionais estão sujeitos a erros. Assim também ocorre com os componentes de hardware, os quais podem apresentar defeitos ou mau funcionamento da noite para o dia.

Acontece que nem sempre um problema gera a queima do componente, assim como nem todas as falhas vão danificar o sistema. Geralmente os computadores vêm configurados para tentar reparar um dano — e evitar outros — através de uma reinicialização.

E é neste quadro que você se encaixa, afinal, é bem provável que você já tenha sido uma vítima dos “resets” aleatórios que não aparentam ter causas justificadas. Para quem já está angustiado com esses problemas de reinicializações infinitas, vamos explicar as principais causas e ajudar com algumas soluções.

As reinicializações podem acontecer a qualquer momento, todavia, analisando o momento em que o PC reinicia, é possível filtrar as possíveis causas do problema. Sendo assim, separamos nosso artigo em três diferentes situações, as quais você acompanha logo abaixo junto com as possíveis soluções.

Importante: neste artigo abordamos dicas para o Windows e hardware em geral.

Durante a inicialização do sistema ou do PC
Em teoria, o pior problema que pode acontecer no seu computador é a reinicialização automática antes do carregamento do sistema operacional — não cogitamos aqui a possibilidade de ele nem sequer ligar, pois isto seria bem mais complexo de solucionar.

Problemas de hardware
Caso você esteja passando por este tipo de situação, deve analisar se você realizou a instalação de algum componente recentemente. Ao adicionar um novo item de hardware, é importante verificar se ele está devidamente encaixado (algumas placas-mãe possuem travas, as quais devem trocar de posição quando a placa é instalada).

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/9112-por-que-o-computador-as-vezes-reinicia-sozinho-.htm#ixzz1ZXMkD9UM
Imagem
Imagem
Amigo tente formata seu computador , isso aconteceu comigo quando eu tinha acabado de formata meu computador ai eu formatei ele de novo e acabou o meu problema de ficar reiniciando o computador quando eu executava o jogo.
Imagem

Atenciosamente wess
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão
Creio que o problema seja com o seu processador, ao executar o Mu o mesmo não está aguentando operar para abrir o game, causando uma sobrecarga e fazendo com que imediatamente o mesmo reinicie, verifique se o seu computador não está a um bom tempo ligado também e esteja sobrecarregando o sistema, deixe o computador um bom tempo desligado para liga-lo novamente, se o problema persistir você terá que levar a alguma loja especializada para ver as possíveis soluções para o seu problema, pois o seu problema é um problema técnico.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

tenta ai lek

http://www.tecmundo....m#ixzz1ZXMkD9UM
Creio que você está com pouca memória em seu computador ou seu porcessador está fraco , aconselho você a verificar o mesmo para que você possa sanar seu problema referente ao mesmo reiniciar quando você , vai jogar MuAwaY.
Imagem
Imagem
Seu computador provavelmente esteja com a memória fraca ou até mesmo o processador no qual ao abrir o MuAwaY por ser um jogo pesado o mesmo reinicia para não trazer danos materiais a sua máquina , no entanto recomendo que procure um técnico em informática para que possa lhe orientar melhor e passar as sugestões para sanar seu problema , no entanto recomendo que não tente nada precipitado que você poderá piorar as coisas.
Isto acontece pelo fato de o seu computador não aguentar o game MuAwaY, ele se auto reinicia para não danificar as peças em seu pc, compre uma placa de vídeo meu jovem, ou então leva a alguma loja especializada, pois pode ser outros problemas relacionados ao processador e fonte também.

Atenciosamente: PlayBoy_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão .
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.