Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom vim aq para denuncia um player que me acusou de bugar reputao aq no forum o nome dele é Psy_Rebolation Membro .No Topico que o explorador fez ele Psy_Rebolation falow que eu bugava reputação imagen:
Imagem
Exijo alguma providencia que eu nunca buguei nenhuma reputacão aq no Forum podem ver todos os topicos que eu fiz se tem algum motivo para eu bugar reputação:
Eu considerava Psy_Rebolation Meu Amigo Mais Depois q eu vi aquilo nunca mais nao quero nem ideia Por Isso Exijo providencias :animado231_:
O MuAway é FODA !
~ LoSe 2008/2025

Featured Replies

Prezado, nada será resolvido pelo fato de ser apenas uma acusação e se o mesmo lhe viu bugando ? creio que, você não tenha bugado nenhuma mais para ele lhe opinar desta maneira ele deverá postar provas .

O sistema de denúncia não é mais feito através do fórum, Clique aqui e saiba como efetuar sua denúncia de maneira correta, para obter respostas.

Caso não tenha provas,nada será feito,se você sabe que não fez isso,fique de conciência livre ;)
verdade o lose luta e luta ele até falow para min q ta no rumo aos 100.ele ganha suas reputaçoes por que ele da muitos presentes o cara e gente boa mesmo é o psy tem q ser punido assim como o byrll q me acusou de flodar e chamou eu de chato...
Acabei de verificar e vi que você só possui uma conta no fórum oque o impossibilita de bugar reputação , portanto a acusação do membro é inútil.
Tópico fechado.

Imagem

Deus seja louvado!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.