October 1, 201114 yr comment_1547563 Como é possivel ter um nome com 3 letras como alguns Membros, o Kwx é um, Se quando vai criar um char, o Minimo pedido é 4 letras ? Atenciosamente - Avenger-TM MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão Report
October 1, 201114 yr comment_1547574 Os membros que tem char com 3 letras são do site antigo , pois nosso web site antigo tinha esta opção , assim nosso administrador fez atualização do mesmo e alterou os requisitos para 4 letra os char. Report
October 1, 201114 yr comment_1547575 Nao claro player aqui no meu pc pode criar ate com duas letras veja se no seu tbm tem mesma funçao. MuAway-Projetando e construindo sua diversao-Suzuki-xP Report
October 1, 201114 yr comment_1547578 No Site Antigo existia um Bug que dava pra colocar até um Dijito apenas, mais com o novo site esse bug foi banido do nosso serve mamis os niks permaneceram, como temos o "Oi" o "Ok" o Kwx e Etc.. Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
October 1, 201114 yr comment_1547583 No Web Site antigo, não tinha essa regra de 4 Letras, poís com até 2 letras você criava seu nick. Agora que voltou essa regra, não pode mais criar nick abaixo de 4Letras. Report
October 1, 201114 yr comment_1547585 Em nosso antigo site era permitido players colocarem nicks com apenas 3 letras, porém nosso site atualizou e hoje não é mais permitido colocar nick com menos de 4 letras, os players que possuem nick com 3 letras são bem antigos no servidor. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 1, 201114 yr comment_1547588 Essa ''ação'' só dava para ser feita com o antigo ''Site'', ou seja, quando o administrador implantou esse novo web Site, a opção em questão foi extinta, e agora só da para criar nicks acima de 4 Características, e os que tinha os nick com menos 3 Letra continuaram. Report
October 1, 201114 yr Author comment_1547589 Suzuki-xP, em 01 October 2011 - 12:45 PM, disse:Nao claro player aqui no meu pc pode criar ate com duas letras veja se no seu tbm tem mesma funçao. Vc ta errado^^ aqui o minimo pedido é 4 . Atenciosamente - Avenger-TM MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão Report
October 1, 201114 yr comment_1547591 Em nosso site antigo tinhamos a opção de mudar nick igual temos a de hoje, o diferencial do site antigo é que os nicks poderiam ser mudados para um nick com o minimo 3 letras, e agora o minimo de letras são 4. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 1, 201114 yr comment_1547596 Porque no nosso antigo site podia colocar ate com 2 letras mais agora foi atualizado e no minimo e de 4 letras. Atenciosamente wess MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão Report
October 1, 201114 yr comment_1547599 Amigo se eu me lembro bem o nome dele era Kwx_ entao 4 letras. Report
October 1, 201114 yr comment_1547604 Devem ser membros do site antigo,por que antes era possível criar com 3 letras. Se eu lhe ajudei nao custa me ajudar clicando no meu + . RichardXD2 -muaway projetando e costruindo sua diversão By = Shane12 RichardXD2- Muaway projetando e construindo sua diversão. eu estou fazendo foto pessoais, envie mp. Report
October 1, 201114 yr comment_1547608 Criando um char normalmente não dava para por apenas 3 Letras , no entanto em nosso site antigo a opção "Alterar Nick" dava para alterar seu nick e por apenas 3 letras ou 3 números oque seja , no entanto isso já acabou mais os nick's que foi alterado naquela época continuam,esse é o motivo que o nome do mesmo possui apenas 3 letras. Report
October 1, 201114 yr comment_1547619 Hoje em dia não é mais possivel criar nick's com 3 letras, os membros que possuem nick com 3 letras pode ter certeza que eles são membros muito antigos,pois teve uma época á muito tempo que dava para criar nick's com 3 letras ou até mesmo 1 e 2 letras. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 1, 201114 yr comment_1547880 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
Se quando vai criar um char, o Minimo pedido é 4 letras ?
Atenciosamente - Avenger-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão