October 1, 201114 yr comment_1548217 Será que o adm vai lançar novos itens e promoção dia das crianças? Report
October 1, 201114 yr comment_1548223 Isso fica totalmente à critério de nossa Administração, entretanto, creio que será lançado uma nova promoção para comemorar o dia das crianças, porém sobre novos itens, não temos informações concretas à lhe propor. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
October 1, 201114 yr comment_1548224 Provavlemente ele irá lancçar promoções e items, Vamos aguardar. By = Shane12 RichardXD2- Muaway projetando e construindo sua diversão. eu estou fazendo foto pessoais, envie mp. Report
October 1, 201114 yr comment_1548227 Não sabemos responder essa pergunta so quem pode responder e a administração , vamos aguarda pra ver se tem alguma novidade quando ele posta ne. Atenciosamente wess MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão Report
October 1, 201114 yr comment_1548228 Infelizmente nós players não sabemos, este tipo de informação cabe somente ao nosso administrador, porém, creio eu que nosso administrador não deixará passar o dia das crianças em branco pois é uma data tão especial, é possível que nosso administrador coloque novos itens, porém, não sabemos ainda vamos aguardar mais ver. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
October 1, 201114 yr comment_1548232 Isso fica à critério de nossa Administração ,teremos q espera para ver ok !!!! New Kit: Rock By:eu Minhas tutoriais Gfx ¤ Gfx 2 ¤ Imagem 3D MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 1, 201114 yr comment_1548233 Isso fica totalmente à critério de nossa Administração Mas eu espero que sim. Report
October 1, 201114 yr comment_1548234 Isso somente quem pode nos responder é ele, o mais provavel é que não pelo fato de que a pouco tempo nossa Administração lançou um novo kit (kit illusion). Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 1, 201114 yr comment_1548236 Olha amigo nao temos certesa sobre iso ainda pq fica totalmentec criterio de noso Admin ele ira se pronunciar ainda hoje eu acho sobre novas promoçoes e se tera novos itens q acho que novos itens ainda nao mas aguarde. Report
October 1, 201114 yr comment_1548241 Lek entenda pra tipo ja foi lançado o set ilu a 2 meses atraz p max q possa lança nessa promoçao será de um novo kit (sw+sh) eu q acho q é isso lek. Meu futuro no MuAwaY Report
October 1, 201114 yr comment_1548253 Não sabemos, somente a Administração sabe oque fazer. Mais provavelmente avera promoção, mais não sabemos se ira adicionar novos itens no Server. Report
October 1, 201114 yr comment_1548255 vai lançar sim, será o kit Halloween! flw Anteciosamente _Black MuAwaY Projentando e Construindo a sua Diversão! Report
October 1, 201114 yr comment_1548263 Isso é uma coisa que a Administração tem que ver, porque eles que decidem o que vão arrumar. Mas com a promoção, player's pedindo novos itens, talvez seja possível. Report
October 1, 201114 yr comment_1548329 Talvez sim mas vamos esperar ele lanção a nova promoção que acho que vai vim com novos itens ele ja deve estar preparando e logo deve por! MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão Report
October 1, 201114 yr comment_1548350 Amigo o mesmo fica a critério da nossa Administração, mais eu acho que vai haver promoção sim. Basta voce aguardar. § Salves § *.* s2 Spoiler B4ND1D4xTx (s2 ) Maresia_TS _ALCATEL_ Lutex_ ( Safado.. catando as prima kkkkkkk' ) JeFinhO-BR ( Irmaao <3 ) Lordyou (Crodoaldo Valerio *u*) Mafia-RJ ( Irmao ) _OfficiaL_ ( MeuFã ~~ ) Willh-UP Myammar_BR ( MeuFã²) Renato_Mal Sr_Emox --CABULOSO ( Ex Cabu_MD ) L4DR40-XD ( Irmao ) xSurraEasy Num-Loock ( Fexamento *.* ) negao-UFC EsTrAnHo ( Aluno s2 ) -JhOnAtAn- SAMSUNG_TS (Nb Do *** *.*) -Crashey (KK Falo Nda) ReiDeRoma -OnE- ( Barack Obama) AlexFJV[ xMah-TS ( Irmao ) MiNiMiZeR TheKilLLOI Alyne-CV ( s2') JulianaTac ( s2') xFlood-TS (Pika de boi) kkkk euri kkk _-QueeL-_ ( s2') D3L1C14-CV ( sz') NoBrU (Irmão) iSouTop (Nb) :]' EnedinoBK ( LOL Suumidão <3 ) MaWaary ( s2 ) Pier_BR ( Me devendo uma Sign u.u ) -Gloomy ( Irmao ) ~~By:DocTor-BR ~~ Atenciosamente, DocTor-BR MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 1, 201114 yr comment_1548352 Isso e com ele so nos basta esperar pela proxima promoçao. Report
October 1, 201114 yr comment_1548410 Isso fica a total critério da Administração implantar novos itens ou não, no entanto ser for implantado algum novo item nossos Administradores irá nós informar ! Atenciosamente: Paullo_MD Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão . Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
October 1, 201114 yr comment_1548411 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report