October 1, 201114 yr comment_1548679 keria saber aonde se axa Teleport axo que é assim q escreve pois eu vi uns players dando apo c/s em teleport O.O kit completo by:Doug-BK666 Report
October 1, 201114 yr comment_1548688 So você Upar Que cai o teleport mais ele e Sem uso o Admin não comfigurou Teleport no nosso server Mais esse negocio de dar apo E um negocio que eles inventaum ai voçe vai achar um outro player falando vendo teleport igual 02 Sei la Tipo um plano deles Sacó? Espero ter ajudado Report
October 1, 201114 yr comment_1548692 Esse teleport, é um item que se parece com um pergaminho,não possui nenhum valor no game.É encontrado na garçonete no bar em Lorencia. õ/ Me Atenciosamente - GuThUrO MuAwaY! - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
October 1, 201114 yr comment_1548693 Isso só faz parte de um plano para dar golpes em outros usuários , com intuito de sair 'lucrando em cima dos outros' MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Fun_BR Report
October 1, 201114 yr comment_1548696 Amigo, não caia nisso, isso é trapassas do jogo! Dicas de Segurança do Jogo Report
October 1, 201114 yr comment_1548698 Entenda tudo sobre o Town Teleport e saiba como fazze-lo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/59055-tutorial-town-teleport-saiba-o-que-e/ Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
October 1, 201114 yr comment_1548699 Amigo pra vc achar ele basta vc upar nas arenas de nosso server pra que posa encontralo mas ele tem a função de teletransporta de um lugar pra outro. Report
October 1, 201114 yr comment_1548700 O teleport pode ser encontrado no bar de lorência, essa história de que dão apo c/s em teleport é mentira, pois muitos deixam teleport+11 para falar que caem itens full's, porém nunca acredite nessa história, o teleport apenas move você para a city que você se encontrava anteriormente. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 1, 201114 yr comment_1548706 teleport e somente lixo hacker sempre ussa para robar os nubs Report
October 1, 201114 yr comment_1548708 Town Teleport ele e comprada na garçonete de lorencia que fica localizada no /bar, caso você não saiba qual Npc estou se referindo ai esta um imagem da garçonete abaixo: Para você sabe par aque serve Town Teleport veja o tutorial abaixo: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/59055-tutorial-town-teleport-saiba-o-que-e/ Atenciosamente: Paullo_MD Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão . Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
October 1, 201114 yr comment_1548709 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
pois eu vi uns players dando apo c/s em teleport O.O