May 14, 201015 yr comment_146015 Boa noite galera queria falar sobre um player q estava vendendo caixa preta e falava q cai itens ful e eu quero q ele leva uma advertencia olha a FOTO ali >> http://lh5.ggpht.com/_sLw-bSTAEDg/S-3VyEmfLBI/AAAAAAAAAFI/PrCAKVzIBdY /s400/Screen%2805_14-18_48%29-0001.jpg clica ae pra minha reputaçao subir vlw Spoiler Spoiler Report
May 14, 201015 yr Author comment_146018 clica ae pra minha reputaçao subir vlw Spoiler Spoiler Report
May 14, 201015 yr comment_146021 Olá, caixa preta não cai nada full, simplesmente cai zen e alguns itens não ex, pois nunca acredite que cai itens full, tem aqueles players que tentam enganar, dizendo que cai itens full, etc, pois nunca acredite . ele não podera tomar uma advertecia pois a caixa preta é do jogo, ele só está mentindo que cai itens full. Spoiler Report
May 14, 201015 yr comment_146024 Nao tem nada de toma alertA ! Ele ta tentando ser esperto , voce nao podem ser bobo ! TOMEM CUIDADO ! Nada faz cai itens full , geral ta cançado de saber disso ! Espero ter ajudado MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão (: Report
May 14, 201015 yr comment_146027 Obrigado pelo Aviso. Mais acho que todos estão cientes sobre Esses players que querem roubar os Outros. Evite o Duble Post, Edite o Mesmo. ( ýN- Report
May 14, 201015 yr Author comment_146028 EU sei + para ele n enganar os outros players clica ae pra minha reputaçao subir vlw Spoiler Spoiler Report
May 14, 201015 yr comment_146034 Meu caro, basta não dar atenção a esses players, a única forma de conseguir itens full é por meio da compra de GW ou trocas in game. Abraços. Novo kit! Membro Presentes Spoiler Presente do Fantasmic, vlw mlk! Vlw Explorador!!! Obrigado Bleyd!!! [center]Vlw Ale! Vlw Uchiha! Report
May 14, 201015 yr comment_146035 Obrigado por denunciar, e praque todos fiquem espertos e não caiam nesses players que querem enganar Salve do Ex-Uiip_GM *-* Nova sign, *-* Meus Tutoriais Tutorial GFX Grimmjow Vídeo Aula GFX Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39 Report
May 14, 201015 yr Author comment_146043 todos merecem um + e fechem o topico clica ae pra minha reputaçao subir vlw Spoiler Spoiler Report
May 14, 201015 yr comment_146077 Muitos players em nosso servidor tem essa mania de tentar enganar todos os players com menas experiencia ; seja tentando vender item milagroso ,se passando por membro da Equipe,entre outros diversas formas de enganar aqueles que não tem uma certa experiencia no game , porém todos os players do Muaway , tem acesso ao fórum para retirar esse tipo de dúvida e aprender a se prevenir. Nós temos alguns tutoriais de como evitar cair nesse tipo de "truque" , criar senhas mais seguras, evitar ser enganado no trade, etc. Em fim , o Muaway proporciona um ótimo ant-hacker para dar segurança aos jogadores contra programas maliciosos , ou seja a Administração já fez a sua parte sobre a segurança geral do server e o player deve fazer a dele,procurando saber sobre como dar segurança a conta , para evitar cair nesse tipo de truque e é por isso que o fórum esta ai disponível, para ajudar todos os players . Resumindo , o player deve cumprir com o seu papel de dono da conta e tomar conta da mesma; pois só cai nesse tipo de truque quem não esta bem informado , e quem não esta bem informado e acredita nesse tipo de truque não tem uma boa segurança da conta e isso é responsabilidade dele , pois como já citado o Muaway já fez oque devia inerir um ótimo ant-hacker. Veja baixo alguns tutoriais que nós temos. Evitando ser roubado no trade. Para acessar o tutorial Clique aqui.Evitando ser enganado no game.Para acessar o tutorial Clique aqui.Evitando conta ser roubada. Para acessar o tutorial Clique aqui.Criando senhas mais seguras.Clique aqui. QuoteSão vários tutoriais de segurança, citei apenas 4 deles, ou seja só fica mal informado se quiser. Deus seja louvado! Report
May 14, 201015 yr comment_146078 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Deus seja louvado! Report
queria falar sobre um player q estava vendendo caixa preta e falava q cai itens ful
e eu quero q ele leva uma advertencia olha a FOTO ali >>
clica ae pra minha reputaçao subir vlw