Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Membros na área de contato.

KKING : Membro que ajuda muito e muito , com certeza tem a melhor resposta , mais porem de um tempo pra cá está meio ausente , mais se Deus quiser vocÊ irá voltar firme e forte !

Bhering_ : Membro que à cada dia vem evoluindo e adquirindo mais experiência , e sem dúvidas é um dos grandes favoritos à entrar para STAFF , continue assim meu jovem , irá ter um grande e bom futuro na STAFF .

Yahiko_KB : Membro que é novo em nosso fórum , e a cada dia que se passa , vem ganhando bastante experiência , com ótimas e rápidas respostas , se Deus quiser , você irá alcançar seus objetivos .

Lustro-TS : Membro que está ajudando sempre em nosso fórum , com resposta boas e eficientes , creio que logo irá alcnaçar seu objetivo , confio muito em você como amigo , e por mim você já estava com o cargo de Colaborador .

Vegetto_KB : Membro que ajudava muito , dominava o fórum , todo mundo confiava nele dizendo que iria ser o próximo Colaborador , mais esta meio que se ausentando , não tendo aquela resposta rápida e clara , mais você ta de parabéns , hoje você ajuda muito e muito mesmo .

Veloxy : Membro que vem fazendo um ótimo trabalho em nosso fórum , com ótimas respostas , e ultimamente vem se destacando bastante em nosso fórum .. parabéns amigo .

Russo : Membro novo em nosso fórum , no qual tem respostas rápidas e objetivas , esse cara tem bastante experiência e logo logo poderá entrar para a STAFF , isso só dependerá de você amigo .

LordM : Membro que possui uma grande experiência e demonstra isso em suas respostas, porém falta ficar mais online com frequência para que possa chegar lá , mais sem dúvidas é um grande membro em nosso fórum .

-Stronda : Membro como o Vegetto , hoje em dia não demonstra seu talento como tinha antigamente , mais se você for forte possível para superar isso , com certeza irá entrar na STAFF .

-Funk : Membro que se esforça bastante em nosso fórum , com respostas rápidas e claras , cada dia que se passa , vem pegando o máximo de experiência e está cada vez mais forte ainda , e com certeza alcançará seus objetivos .

Fight_ : Membro pouco conhecido em nosso fórum , mais ultimamente tem demonstrado seu potencial para todos , com ótimas respostas , não irá demorar muito e você estará na STAFF .

Guuh-TM : Membro que vem demonstrando um grande trabalho e que merece um elogio para que tenha mais vontade em ajudar, continue assim que terá um grande futuro pela frente .

Membros na área de Designer.

Alex-Foda : Membro que meche muito com a parte de designer .. adoro suas GFX .

Dartyer : Membro com ótimas signs , e na minha opinião será o próximo Aprendiz .

-Pe_Lanza- : Membro que tem muita habilidade com o Photoshop , e é um membro que tem ótimas respostas em sua área , e por mim também pode ser um dos próximos aprendizes .

-DarKnesS-A7X- : Membro com ótimas signs , e a maioria é modelada , admiro sua parte de designer , sabe muita coisa sobre photoshop , tem um grande futuro .

Zero0h : Membro que tem potencial o bastante para chegar na STAFF , isso só por sua conta , pois você pode ser um dos próximos aprendizes também .

Membros da STAFF.

Administração.

Admin : Bruno , um cara com uma grande responsabilidade com o servidor , lançando muitas promoções , novos itens e até mesmo administrando um dos melhores servidores de Mu Online do Brasil , que se chama MuAwaY e sem dúvidas o MuAwaY está muito bem administrado se tiver em suas mãos .

Mer_SubADM : Na minha opinião o MuAwaY não estaria do jeito que sempre foi sem esse cara , pois é ele que responde os tickets , algumas vezes faz rápidos e bons eventos no servidor , trazendo a alegria para muitas pessoas , e se Deus quiser eu irei aprender muito e muito com ele , pois ele é muito experiente nas respostas , está de parabéns Merlin .

Game Master.

Roku_GM : Um dos melhores Game Master que o muaway já teve , tem um ótimo histórico na STAFF e sabe muita coisa sobre evento , só falta colocar isso tudo em pratica , pois você deve ser o Game Master que mais fez evento no servidor , está de parabéns joão .

Eclipse_GM : Chegou a pouco tem e ultimamente está demonstrando seu ótimo trabalho na STAFF , além de ser uma ótima pessoa , conquisto de pouco a pouco seu objetivo , e hoje ele sabe por oque ele passou durante toda sua carreira , por mim ele é o melhor da STAFF na atualidade .

Kwx_GM : Um cara sempre online , trazendo a diversão para a galera , e que fará história no MuAwaY , com seus bons eventos e bons papos .

Moderador.

Paullo_MD : Paullo , você é um membro muito experiente , respondendo e fechando tópicos rapidamente e estará com o cargo de game master logo logo .

Matrix_MD : Parabéns pelo cargo né ? , e também ja estava tarde para você estar de Moderador , rs , fica 24 horas online plantando , para no final da colheita , colher seus frutos , e com certeza fará história .

Photo_MD : Vem demonstrando um grande trabalho em nosso game , e no fórum tendo toda sua experiencia que antes não tinha , e está se tornando um grande Moderador .

Upper_MD : Ficou um tempo meio que por fora, mais está voltando com tudo e sem dúvidas merece ser respeitado e elogiado, por tudo que faz.

Galinha_MD : Um grande merecedor de seu cargo , sofredor e guerrilheiro .. ao envés de sair da STAFF por motivos pessoais , não , ele se superou e mostrou que não é fraco .. parabéns Galinha , logo logo estará com o cargo de Game Master .

Colaborador.

PlayBoy_CL : Ficou sozinho agora né Play? Mais vem demonstrando um grande trabalho ainda mais que à responsabilidade aumentou, e merece ser elogiado por tudo que vem fazendo.

Designer.

James_DS : Outro que sim merece estar cada vez melhor na STAFF , possui uma ótima habilidade com o Photoshop , e tem suas signs muito valorizadas , parabéns James . Obs: Até hoje espero meu kit modelado de você .

Mateus_RX : Um cara muito experiente , e que não teria saído da STAFF , mais sabe que voltou e voltou com o cargo errado né ?

Aprendiz.

Erotico : Um membro muito experiente com o Photoshop , e já deveria estar com o cargo de Designer , pois sua experiencia é muito grande .

Biruta : Outro como o Mateus_RX , muito experiante , que possui ótimas signs e tudo mais , e até hoje aguardo meu kit de você hein , kkk .

Vigilante_DS : Amigo de tão e tão distante , possui uma experiencia muito boa com o cargo , e parabéns por vim para a STAFF novamente .

Imagem

Agora alguns salves.

P4ULL4_CV , JhonatanKB , BoB-MarLey , EroticoO , Atentada , JESSICA-CV , MISTEREME , Metre-TS , MunRa , Tsu-MV , ProJecT , Weak , Weep_ , Slyn_ , -EzodiaTM- , PeDePanO & LacostTM_ ( O messi , ksks ! )

Salve pra galera online.

Vegetto_KB, 3vOLuTiON, C0Rr3_L1X0, Lustro-TS, Theus_, -Sleep-SG-, GuuH-RoX, Italo-Foda, _ooaakley_, -RenanTM-, Matrix_MD, wess, willian___, viktor_BK, Lucacas, Paullo_MD, P1K4CHU, -_CLAVER_-, pablo_bk, Picadilha_, xGoogle-TS, Crazy_mxm, _Hebeert, GENERAL-CV, Sr-Coringa, guilhe157, Junin, Bryan_, _N3SC4U_, _-Gasque-_, _P1C4_P4U_, BruPlaaine, Bhering_, PrincipeSG, -DarKnesS-A7X-, Kurousakii, Ex-AvengeD, Shold_SH, UmSafadinho, Atentada, -Msn, -Funk, SuB_Ice, sR_HIIT, CrasWes, KKING, -Stronda, __TNT___, James_DS, Guuh-TM, -Pe_Lanza-, Upper_MD, -Mc-Fake, Lucas-GO, Minato-SG, Anbuquerque, Wish_, StarMaster, Fun_BR, -TroJan_TM, Byel_RX, guigui23, GateBreake, Fan-Away, Yahiko_KB, Stalker, Frozen_BR, Liffying, Papai-Rox, Honey-BR, Fight_, Rashiid, _SynysteR_, -SpaceBR-, draykher, xDoko-TS, PaniiiC, SHOCK-ZF, TheStyle__, RichardXD2, Menino-ROX-, BkSKuuL, ENERGY-TM, Squash-PvP, AnJooDoBem, Fnx, steniobelo, Strike_, McLokos01
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ~ Sniper_xD

Featured Replies

eles merecen
By:_SaMu_HeLp_
Imagem

Imagem

Imagem

Atenciosamente Guilhe157
MuAwaY Projetando e construindo sua diverção
Muito Obrigado pelo seu elogios , fico feliz pelo meu trabalho está sendo reconheçido em nosso fórum e parabéns aos demais que continuem assim. ;)
Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo elogio maan, agradeço por lembrar de mim nesse Mega Elogio !
E não esqueci do seu kit não vlw.
Reputado com sucesso ;D

Avenged Sevenfold \m/_
-FaNDaNgOs ♥

Imagem

Visite e comente na minha Galeria !

Atenciosamente,
-DarKnesS-A7X- MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
Obrigado pelo elogio Sniper_xD é elogios de amigos como você que me motivam a continuar nessa batalha todo dia, obrigado pelo elogio/amizade, parabéns aos demais elogiados acima.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Obrigado pelo elogio , e com certeza continuarei me esforçando o máximo para adquirir mais experiencia a cada dia que passa e se deus quiser alcançarei meus objetivos como você citou,parabéns aos demais elogiados.
Obrigado pelo elogio Sniper_xD, pode ter certeza absoluta que estarei me dedicando ao máximo no fórum MuAwaY, para alcançar todos os meus objetivos e tenho certeza se eu mantiver este foco e tiver determinação minha hora irá chegar, repito, obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
Muito obrigado pelo elogio, fico feliz que meu trabalho seja reconhecido desta forma. Batalharei para conquistar meu objetivo, e parabéns aos demais elogiados.

Falta eu ai pocha ajudo pakas aki tbm
Metas Post

[x]700
[ ]750
[ ]800
[ ]850
[ ]900
[ ]950
[ ]1000

Imagem
Imagem

Se eu lhe ajudei nao custa gw's me ajudar clicando no meu + né?

Muaway projetando e costruindo sua divesao

Atenciosamente: -BK-M0RT3-
Obrigado pelo Salve.
Parabéns aos elogiados, sempre se dedicando cada dia a mais para ajudar a todos, eles merecem .
PARABENS A TDOS ELOGIADOS.
Imagem

By = Shane12

Imagem
Imagem

RichardXD2- Muaway projetando e construindo sua diversão.

eu estou fazendo foto pessoais, envie mp.
Opa, obrigado pelo o elogio, fico muito feliz em saber que membros como você vem reconhecendo meu trabalho no fórum é no jogo, é isso me motivo a melhor cada dia mais. ;)

Elogio Concedido, parabéns para todos os membros elogiados !
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.