October 2, 201114 yr comment_1551791 Ae Gostaria de saber qual e o melhor lugar para min upar ? com vip gold Edited October 2, 201114 yr by overline DST Report
October 2, 201114 yr comment_1551795 Depende, Com Vip Gold você pode Upar em arena1 ne uns 'Boizinhos' Agora sem vip Gold, eu aconselho ir em Arena4, ne umas caveiras, la seu level almenta Muito Rapido e Muito Facil . Atenciosamente - Avenger-TM MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão Report
October 2, 201114 yr comment_1551800 Amigo, o Mu Tem Muito Varios Lugar Pra Upar, Arenas, Davias, Muitas Outras Pessoas Vive Perguntando Isso. Basta vc Andar. ONDE Tiver Menos Gente Upando.. É O SEU LUGAR ;D xTheeus_BR - Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
October 2, 201114 yr comment_1551801 Lek serio em arena /arena1 ou nos servem vip /arena mt monstros lá Meu futuro no MuAwaY Report
October 2, 201114 yr comment_1551802 Nos servidores vip's os melhores lugares para upar são /arena 1 e /move stadium, nos servidores Spot os melhores lugares são /move stadium, /arena8, /arena. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 2, 201114 yr comment_1551803 Existem varios pontos de dropp de bichos para voce Upar, então, se você achar um lugar que esteja você sozinho, seria mais facil para voce upar, e assim ficando full mais rapido ! Lembrando: Não existem lugares específicos para se upar, todos têm a mesma quantia de XP, ou seja, o que você consseguir em tal lugar você ira efetuar no outro, então não existe ! Recomendo: Eu recomendo você a upar nos servidores VIP, pois la existem a possibilidade de voce achar um lugar que esta só, e assim tudo o que vir de XP, ira vir para seu char, então aconselho você a ir nos servidores de VIP GOLD, pois la voce recebe sua pontuação em valores altos, e você reseta mais rapido, pelo fato de voce resetar apenas estando ao level 350 ! Atenciosamente! Report
October 2, 201114 yr comment_1551807 O melhor lugar para você upar são nas arenas, em stadium.Lhe aconselho a upar em /arena ou /arena2 no bixos pretos (esqueci o nome :S). Lembrando que adquirindo o plano Vip Gold você upará mais rápido e resetará com menos level. Minha galeria ;) Atenciosamente - _-LeoZin-_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Tutorial Sing GFX Iniciante. Report
October 2, 201114 yr comment_1551811 Creio que no Stadium mais sempre esta cheio de jente vai arena 8!!! Dúvidas ? Me envie uma MP Atenciosamente JulioCesar--MuAwaY , Projetando e construindo sua diversão ! Report
October 2, 201114 yr comment_1551812 - Os melhores lugares de upar no vip gold é /arena11 , /arena e /arena1 . São os melhores lugares de upar . Atenciosamente , GuuH-R0X MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 2, 201114 yr comment_1551816 Os lugares que você deve upar varia muito de acordo com o seu level, se você for iniciante o local mais adequado para você upar é nas aranhas e no cemitério, se você tiver um pouco mais evoluido o melhor local e em davias3 e se você já estiver forte o lugar mais aconselhavel é em arena 1 e em stadium. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
October 2, 201114 yr comment_1551817 Arenas/stadium são bom lugares. By = Shane12 RichardXD2- Muaway projetando e construindo sua diversão. eu estou fazendo foto pessoais, envie mp. Report
October 2, 201114 yr comment_1551829 Todos lugares são bons, tudo dependerá de seu intuito para ''upar'', enfim, o que você quer realmente ''pontos'' itens mais raros de monstros, enfim, para isso veja o tutorial abaixo os melhores lugares para se upar. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/184-tutorial-conhecendo-os-spots-do-servidor/ Report
October 2, 201114 yr comment_1551830 De preferencia em um de nossos servidores vip gold , em /arena3 ou /arena7 ou até mesmo na saída do /npcpk , muito recomendável. Report
October 2, 201114 yr comment_1551838 Quote/arena1 /arena4 /arena2 /arena Atenciosamente, MuAwaY,Projetando & construindo sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
October 2, 201114 yr comment_1551854 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
com vip gold
Edited by overline