May 15, 201015 yr comment_146234 Pessoal,eu acabei de comprar um item,o problema é que estou à 10 minutos tentando entrar no jogo e só da DC. Quando eu vou logar,quando clico no servidor,aparece Você foi desconectado. Report
May 15, 201015 yr comment_146237 o Serve esta online normal ! O Servidor pode estar cheio causando o Disconnect ! Ou intao sua internet ta ruim , tenta reinicia-la ! MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão (: Report
May 15, 201015 yr Author comment_146240 Minha Internet está COmpletamente boa,até estou jogando GTA online. Mas agora vou tentar denovo. Report
May 15, 201015 yr comment_146242 O servidor está normal, como o admin disse ta com lag tenta ve os tutos de evitar lag e dc.. Salve do Ex-Uiip_GM *-* Nova sign, *-* Meus Tutoriais Tutorial GFX Grimmjow Vídeo Aula GFX Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39 Report
May 15, 201015 yr comment_146243 Verifique sua conexão. Voce ja olho os tutos de evitar dc? Eu estou no serve ele esta on. Report
May 15, 201015 yr comment_146244 Siga esse tutoriais evitando DC : Evitando DC Parte1 , Evitando DC Parte2 e Evitando DC Parte3 Faça o teste do ping,pois pode ser sua conexão : Teste do Ping Report
May 15, 201015 yr comment_146253 Isso é quando lota o servidor Basta ficar de olho quando ele apareçer livre clike rapidamente e entre no mesmo! Report
May 15, 201015 yr comment_146254 Isto Acontece Por que: Vc Esta Esperando o Servidor Ser Liberado, Aew Chega 1 e Entra na Sua Frente Quando Vc Clik! Siga os Tutoriais Abaixo: Quote Evitando Dc Parte 1 ~> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/189-evitando-dc/ Evitando Dc Parte 2 ~> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/190-evitando-dc/ Evitando Dc Parte 3 ~> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/192-evitando-dc/ MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Sorte de Hoje ; Trabalhe bastante para ser reconhecido por seus talentos Report
May 15, 201015 yr comment_146263 Olá, o Server está normal. Porem o Laucher de algumas pessoas está com Error. ( ýN- Report
May 15, 201015 yr comment_146267 Prezado , após feita a manutenção , o launcher de alguns players não entram . Leia o seguinte tutorial de como não levar disconnect após sua entrada no servidor : www.forum.muaway.net/..dc Report
May 15, 201015 yr comment_146272 Serve On Tenta Reinicia Seu Pc Jah Akonteceu Isso Komigo E Eu Reinicei Pc E Tudo Melhoro TE AJUDEI DA 1 + Report
May 15, 201015 yr comment_146638 Realmente isso é do servidor no seu caso como conheço seu computador não adianta seguir os tutorias de como evitar lag que não irão funcionar . O servidor não está offline pelo contario está lotado causando esse problema que persiste com os players ao entrar em trade 1 normalmente há o disconect automatico *** Bom mas vamos lá faça o seguinte espere um pouco o trade 1 parar de lotar e entre no 2 enquanto isso logo o 1 esvaziará significamente para que você possa desfrutar livremente "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
May 15, 201015 yr comment_146733 Prezado,Devído a PoBlemas No Sérve,ele Fico OFF POR UM Tempo ! Fique Mais Atento Com a NOTÍCIAS DO SERVIDO Aqui no Fórum !! [atenção] PERGUNTA: Você's Player Do MuAway Nõ Aguentão Ficar 2 Hóra Sem Joga Não ? RESPOSTA: NÃO EU AMO MuAway Eu tenho Que Ficar on nele Pelomenos 5 Segundos Se Não Eu Tenho ENFARTO! By -JeanGT- ~ º Cóla comigo , qi é só sucesso . º ~ Report
May 15, 201015 yr comment_147427 Amigo, isso ocorre por causa da super lotação no servidor e decorrênte também, de muitos players tentando entrar, isso ocasiona, digamos ''sobrecarga'', e você é desconectado imediatamente. Isso acontece com qualquer player que joga no trade 1 ou 2. Report
May 15, 201015 yr comment_147429 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Quando eu vou logar,quando clico no servidor,aparece Você foi desconectado.