Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Elogio Semanal] do -Pe_Lanza- !

Olá manos e manas U_U, belezura na rapadura ? |:, então, vamos ao elogio semanal \õ/.

Área de Contato:
Lustro-TS - Mlq não dorme, fica o dia inteiro em casa, aí sobra quem ? A gabi U_U, zoa ^^, o corredor de fórmula 1 aqui vem ajudando demais em sua área, principalmente em dúvidas, dando um ótimo suporte, parabéns lixo c2.

Vegetto_KB - Nessa semana, vi você muitas vezes no Top Poster, menos ontem e hoje ^^, mas demonstrando um desempenho excelente, meus parabéns Rapha, E EU NÃO VI AQUILO LÁ NO SKYPE NÃO OK ? ¬¬'

Archangel - Vem dando um ótimo suporte no Fórum, com boas respostas, e se não falhe a memória é o ex Hokage Moderador Global ^^. Ou seja, é experiente demais ^^.

KKING - KKENGA *---*, vem mostrando que está fazendo por merecer um nick roxinho seguido de _CL :D. Muito ativo no fórum, sempre com ótimas respostas, parabéns.

Yahiko_KB - Ótimo membro do Fórum, pra mim é um dos exemplos que temos por aqui. Muito ativo com seu bloco de notas ksks, zoa, curto suas respostas, parabéns ppk ;)

-Funk - Mc Lon \õ/, já demonstrou pra mim que tem um potencial que poucos no Fórum tem. Espero que mais pra frente conquiste seu objetivo ;)

Bhering_ - Membro muito ativo, vi ele ajudando muitas vezes na semana, em dúvidas, problemas, reclamações, enfim, deu um bom suporte, parabéns Fernando :D

-Stronda - Não poderia deixar de elogiar meu fan nº1 kssks, let, o que aconteceu ? |:, ficou pouco ativo no Fórum, mas pelo tempo que ficou, mostrou que está preparado para a STAFF !

Área de Designer:
Dartyer - Pow mano, você é fantástico nas modeladas, não vai demorar pra ser um Aprendiz. Membro muito qualificado, sabe tudo de PhotoShop ^^, expert ! énós :D

Alex-Foda - Fanzaço ! ksks, bombadão também é um membro muito forte em designer, gfx's e modeladas muito boas, precisa melhorar um pouquinho, mas você consegue, tenho certeza ;)

-DarKnesS-A7X- - Eita, esse aqui é bom ^^, gosto muito, mas muito de suas modeladas, são muito bem stylizadas, só precisa melhorar um pouquinho na tipografia, mas você melhora sim.

Sniper_xD - Vem aprendendo bem, to gostando de ver hein ^^. Espero que continue assim, tem futuro.

Zero0h - Preciso nem falar né 0 ^^, entende de PS que é uma beleza kk, faz ótimos kits, bordas muito boas, BG ótimas, parabéns.

Design-Gui - To dando umas aulas kkkk, ta aprendendo muito, está fazendo cada GFX ..., meus parabéns, continue assim *-*

-Julio - Meu fan kk, membro muito bem qualificado, faz ótimos kits modelados e techs, vem demonstrando um grande talento na área de designer, continue assim que o show não pode parar c(:

STAFF:
Biruta - Nossaaaaaa O_O, nessa semana não saiu do Top Poster, vem respondendo várias dúvidas de designer da galera, e moderando muito bem sua área, já estivemos na mesma equipe de ds de outro MU ^^, tem experiência hein leq :D

James_DS - Namoral justen, sem você na Equipe de Designer, não sei o que seria, mas estaria "pequena". Cara, você é fundamental pra ela, suas GFX preciso nem falar né ? São de cair o queixo ! Ajuda muito à organizar a sua devida área, espero que consiga o próximo cargo, Designer Oficial, junto ao Jhonny ! ^^

PlayBoy_CL - Outro que esteve ativaço no Fórum, sempre tava ele online kkk, vem mostrando um desempenho e merece uma vaga de Moderador, parabéns let :D

Paullo_MD - Rei dessa área aqui ^^, sempre ta ele lá moderando os elogios do povão ^^, mas também não é só aqui, vem dando um bom suporte em toda sua área, continue assim leq.

Eclipse_GM
- Game Master muito ativo, tanto no Fórum, quanto no Game ! Sempre divertindo os players com eventos bem feitos, e essa semana não foi diferente né ? ^^, parabéns leq.

Roku_GM - Fez muitos eventos nessa semana, animando a galerinha do Post, e do game é claro ^^. Continue assim lett' *-*.

Agora, um salve pra galera *-*
Lustro-TS
-Stronda
Vegetto_KB
Bhering_
Fight_
LordM
Yahiko_KB
PlayssonTM
-Julio
P1K4CHU-Jr
KKING
Vulcano (-LORD-XXT-)
TheusCRF
-VFSL-
-SkypeirO
Psy_BR
Young-Flu
Alex-xP
-EzodiaTM-
_XeKeMaTe_
Pank_
FanToledo
bk_GaaRa
-killerbee
-CoringaO
Salve Guild LoveFuck toda ! *-*.
Salve à Equipe toda, menos pro Kwx.

Chegaaaaa >.<

Salve à todos os Onlines:

-Pe_Lanza-, Sniper_xD, Lustro-TS, viktor_BK, Ruan_r, PaniiiC, Vegetto_KB, ENERGY-TM, Bhering_, -Allan, Atentada, xFusion-TM, _HaLLs__, RichardXD2, GuThUrO, Bluster, wess, TheMike-BR, TheRox_BR, -SpaceBR-, paulo484, _-LeoZin-_, Spider-xP, Eclipse_GM, __TNT___, NewFake-BR, -T4NATUS-, IgorMenezes, MaTEUSS, 3vOLuTiON, LacosT-CV, One-PlayTS, chevet_bk, _Black, Avenger-TM, Lord_Cobra, Kratos-Rox, FuSiOn-BK, xBruno_xD, Crazy_mxm, SouGenio, Bk_Rapido, -PsY_PvP-, Sr_Death, alef_69, Brooks, Raphaell, Fight_, --MASSACRE--, TheGame-BR, SYNYSTRO, Brunaa, Chose-TM, _ooaakley_, Paullo_MD, Pryston-BR, FL4P, _TITITICA_, PlayBoy_CL, ATERAK, TomateKru, Fined, Sr-Coringa, Erotico, Wish_, Jordany, zabane, xGoogle-TS, GuuH-RoX, The_FalCon, PlayssonTM, DeFaulT, EduuH_BK, -Julio, TheHellLord, CrasWes, Paint-amigo, Pau_De_Mel, BK_GaaBino, -DarKnesS-A7X-, LucasAlvess, L0CKER-WP, Ilusion_CV, bk_GaaRa, xBrunin-TS, iDarkTM, gilred27, SemNome_, -Funk, Squash-PvP, Weep_, TrankuilO-, Suzuki-xP, Matheus_NL, Freeza, -PkZinho-, Bryan_, ReDkiL, P4ULL4-CV, Shold_SH

Parabéns aos 16 aniversariantes do dia :D:

PeGaAk_I_ (14), Dr_BaRaTa_ (16), D3STRUCTBK (16), yur13 (15), Bk_SnipeR (14), giana (12), CHAronos (21), Trancy (20), M3AwaY (14), __leo__ (15), buchecha94 (14), TheDeviL (21), -SmashTM (14), D4RK_XD (13), JuniorSJB (16), -Junior-xD (13)

Até o próximo *-*.
Tchaaaaaaaau :B

Featured Replies

Parabéns Aos Elogiados..
xTheeus_BR - Projetando e Construindo Sua Diversão !

Imagem
eu teu fan? acho q é o contrario rsrsrs =D vleo manow fico feliz pelo elogio mesmo estando menos ligado no forum vejo q meu trabalho ainda é reconhecido =D

Segue o plano!!

Imagem
Imagem
Imagem
Obrigado (: sz
Imagem
Imagem

Nao abra a spoilerr

Spoiler

Imagem

LEILAO CLIKE AQUI
Clique aqui

My Leilao
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/221283-leilao-p1k4chu/page__p__2147935&#entry2147935
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/221283-leilao-p1k4chu/page__p__2147935&#entry2147935
Parabéns a eles, e valeu pelo salve :rolleyes:
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Avenger-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
Párebens a´todos citados.
Imagem

By = Shane12

Imagem
Imagem

RichardXD2- Muaway projetando e construindo sua diversão.

eu estou fazendo foto pessoais, envie mp.
Muito obrigado pelo elogio Restart ,ops -Pe_Lanza- , fico feliz por ver que alguém de verdade está reconhecendo meu trabalho e meu potencial , e pode ficar tranquilo pois não irei desistir jamais de meus sonhos,parabéns aos demais membros elogiados.
Obrigado pelo elogio -Pe_Lanza-, sempre que recebo um elogio fico muito feliz, porque desta forma percebo que muitos membros do fórum do muaway reconhecem meu trabalho e meu esforço para com o servidor, pode ter certeza que estarei sempre lutando para alcançar meus objetivos, estou focado nisto se deus quiser minha hora irá chegar, repito, muito obrigado mesmo pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
Opa vlws Lanza, agradeço pelo elogio ;D
Pode deixar que vo aperfeiçoar as tipografia .

Reputado com Sucesso!

@edit
Acabo os + ¬¬'

Edited by -DarKnesS-A7X-

Avenged Sevenfold \m/_
-FaNDaNgOs ♥

Imagem

Visite e comente na minha Galeria !

Atenciosamente,
-DarKnesS-A7X- MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
Parabens a todos elogiados que eles consigam conguistar seus objetivos.
Imagem
Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo elogio -Pe_Lanca-, eu fico muito feliz de ser reconhecido por uma pessoa como você, e pelas palavras que você descreveu sobre mim, eu espero um dia chegar lá sim se Deus quiser. E parabéns aos mencionados, que fazem por merecer em nosso fórum.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Oba, bom saber que temos um design como você ainda no fórum pois a maioria já foi embora :/, gosto muito de tu -Pe_Lanza obrigado mesmo pelo elogio, parabéns a você e aos demais membros elogiados acima. ♥
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
vlw cara '
Imagem

Atenciosamente __TNT___ -Muaway Projetando e construindo a sua diversão!
parabéns aos alogidos que continue sempre dano o seu melhor para o nosso fórum e nosso game :D
Atenciosamente_ooaakley_

Projetando E Construindo Sua Diversão

Imagem

Imagem
Imagem
Parabéns aos Elogiados, Parabéns a todos, faz sempre por merecer, não é atoa que todos os elogios eles estão dentro. Parabéns GENTE torço por todos vcs (:
Cooe PeLanza sz , valeu pelo salver meu fan (ksks) , Valeu por coloca meu nick junto com os melhores do forum ^.^ .
Imagem
Imagem
Nois manow ;) Designer Oficial ja deixou de ser um sonho para mim agora passa a ser uma meta e eu vou cumprir seja o que Deus quiser.
Imagem

Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Obrigado pelo elogio Alexandre , cada dia que passa mais eu desgosto do MuAwaY , mais creio que vou superar isso & com certeza vou voltar a ajudar no fórum como eu ajudava , Obrigado pelo elogio e parabéns aos elogiados ;)
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ~ Sniper_xD
Opa, obrigado pelo o elogio, fico muito feliz em saber que membros como você vem reconhecendo meu trabalho no fórum é no jogo, é isso me motivo a melhor cada dia mais. ;)

Elogio Concedido, parabéns para todos os membros elogiados !
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.