"Aos invejosos, obrigado por cuidar da minha vida, enquanto eu resolvia meus problemas. Aos que tentaram me derrubar, obrigado por perderem seu tempo, obrigado por terem me deixado mais forte. Aos que partiram meu coração, obrigado por me ensinar a ignorar quem não presta."
Membros :
Vegetto_KB - Bom 5 meses de Otimo trabalho, Provalmente na proxima seletiva deveria Virar CL. Riml - Sempre Ajudando no Barzinho, Parabens um Dia vai realizar seu sonho. akros413 - não tem o que falar de vç, Como vç aranja tanto tempo ? Ajudando no Barzinho, Cd dia fazendo kits melhores e + lindos. Talvez em uns 2 meses Possa estar lutando por vaga de Aprendiz de designer. Veloxy - Otimo Trabalho junto com o Vegetto provavelmente serão 2 otimos CL futuramente. KKING - Continue assim, Dando otimo suporte um dia concerteza vai realizar seu sonho. Lustro-TS - Consegue o que poucos ja fizeram, ser um cara conheçido no game e no forum. Lucacas - Otimo Membro sempre ajudando um dia ira realizar seus sonhos. Fika uma dika Cuidado com o flood que vç faz sem notar. Yahiko_KB - Meio nv no forum, nem tanto ne ? + pelo pouco tempo que esta aki ja vez varias coisas e ja conquistou a amizade de varias pessoas.
Agora outros Caras que não vou comentar ( na semana que vem inverto dai ): -Funk,Fowks,Lustro-TS,-Stronda,NerD_XP, Russo.
Colaboradores
PlayBoy_CL: Bom ganhou a vaga no evento de Divulgação, + parabens não é como esses cara que depois que entram não fazem nd. Sempre que pode dando Otimo suporte no forum.
Moderadores:
Galinha_MD: Esta um pouco OFF, + tds nos sabemos pq. Força e lute para não sair pois vç seria uma grande perda para o server.
Upper_MD: Não tem o que comentar de vç continue assim.
Photo_MD: Quando ganho o evento de DV fez varios eventos grande e te chamaram de ladrão e ainda chama, + cara não acreditem nele pense em vç e no seu futuro e continue dando esses belo suporte no forum e ajuda aos Gm's quando pode.
Matrix_MD: kk Vç e o Paulo estão de Parabens Sempre nos divertindo no server e dando otimo suporte. Quero so ver quando serem GM's.
Paullo_MD: Se eu vç fala de vç ia fica umas 2 horas aki e ainda ia ser pouco, apenas continue fazendo eu dar aquelas rizadas no server e continue dando seu otimo suporte.
Game Masters
Kwx_GM: Não tem o que falar de vç, Venho direto pra Gm com a promo de DV, + ja pegou o jeito sempre fazendo mt mt, abrindo nd arena e varios Outros eventos. Continue Assim.
Roku_GM: Um dos 3 cara que praticamente esta na Staff desde que o server foi criado pra ser + exato quase 3 anos e sempre agitando com Eventos e belo suporte.
Noel_GM: Bom cara não tem o que falar de vç apenas continue dando esse seu otimo suporte no forum e fazendo os otimos eventos que faz.
Eclipse_GM: Bom em uma semana em Alguma Coisa, cara bateu o recorde vez varios eventos não achei que ia ter tantaos assim e ainda Da suporte no forum.
Administração
Mer_SubADM: Não tem o que falar de vç, esta praticamente on desde que o mu nasceu, passou por tds os estagios da Equipe. Apenas continue Assim.
Admin : Alguns Reclamam de vç outros dizem que vç so pensa no dinheiro, + eu não cara t dou os Parabens como consegue tempo pra cuida de 2 servers lotados e sempre comprar premios e fazer Otimas promoções? Cd dia a Familia mu away esta aumenta graças a vç.
E Parabens aos Membros da Area de Pedidos e Entregas : Junin,_Frenetic ,NerD_XP,LoSe-,akros413,-Julio.
Para Acabar alguns Salves :
Membros :
Vegetto_KB - Bom 5 meses de Otimo trabalho, Provalmente na proxima seletiva deveria Virar CL.
Riml - Sempre Ajudando no Barzinho, Parabens um Dia vai realizar seu sonho.
akros413 - não tem o que falar de vç, Como vç aranja tanto tempo ? Ajudando no Barzinho, Cd dia fazendo kits melhores e + lindos. Talvez em uns 2 meses Possa estar lutando por vaga de Aprendiz de designer.
Veloxy - Otimo Trabalho junto com o Vegetto provavelmente serão 2 otimos CL futuramente.
KKING - Continue assim, Dando otimo suporte um dia concerteza vai realizar seu sonho.
Lustro-TS - Consegue o que poucos ja fizeram, ser um cara conheçido no game e no forum.
Lucacas - Otimo Membro sempre ajudando um dia ira realizar seus sonhos. Fika uma dika Cuidado com o flood que vç faz sem notar.
Yahiko_KB - Meio nv no forum, nem tanto ne ? + pelo pouco tempo que esta aki ja vez varias coisas e ja conquistou a amizade de varias pessoas.
Agora outros Caras que não vou comentar ( na semana que vem inverto dai ): -Funk,Fowks,Lustro-TS,-Stronda,NerD_XP, Russo.
PlayBoy_CL: Bom ganhou a vaga no evento de Divulgação, + parabens não é como esses cara que depois que entram não fazem nd. Sempre que pode dando Otimo suporte no forum.
Galinha_MD: Esta um pouco OFF, + tds nos sabemos pq. Força e lute para não sair pois vç seria uma grande perda para o server.
Upper_MD: Não tem o que comentar de vç continue assim.
Photo_MD: Quando ganho o evento de DV fez varios eventos grande e te chamaram de ladrão e ainda chama, + cara não acreditem nele pense em vç e no seu futuro e continue dando esses belo suporte no forum e ajuda aos Gm's quando pode.
Matrix_MD: kk Vç e o Paulo estão de Parabens Sempre nos divertindo no server e dando otimo suporte. Quero so ver quando serem GM's.
Paullo_MD: Se eu vç fala de vç ia fica umas 2 horas aki e ainda ia ser pouco, apenas continue fazendo eu dar aquelas rizadas no server e continue dando seu otimo suporte.
Kwx_GM: Não tem o que falar de vç, Venho direto pra Gm com a promo de DV, + ja pegou o jeito sempre fazendo mt mt, abrindo nd arena e varios Outros eventos. Continue Assim.
Roku_GM: Um dos 3 cara que praticamente esta na Staff desde que o server foi criado pra ser + exato quase 3 anos e sempre agitando com Eventos e belo suporte.
Noel_GM: Bom cara não tem o que falar de vç apenas continue dando esse seu otimo suporte no forum e fazendo os otimos eventos que faz.
Eclipse_GM: Bom em uma semana em Alguma Coisa, cara bateu o recorde vez varios eventos não achei que ia ter tantaos assim e ainda Da suporte no forum.
Administração
Mer_SubADM: Não tem o que falar de vç, esta praticamente on desde que o mu nasceu, passou por tds os estagios da Equipe. Apenas continue Assim.
Admin : Alguns Reclamam de vç outros dizem que vç so pensa no dinheiro, + eu não cara t dou os Parabens como consegue tempo pra cuida de 2 servers lotados e sempre comprar premios e fazer Otimas promoções? Cd dia a Familia mu away esta aumenta graças a vç.
E Parabens aos Membros da Area de Pedidos e Entregas : Junin,_Frenetic ,NerD_XP,LoSe-,akros413,-Julio.
Para Acabar alguns Salves :
Matheus_NL, Google, PlayBoy_CL, KKING, Keave, FamozinARL-, Lustro-TS, Yahiko_KB, Lixeiro, _51_, Orkutt-BR, Chrome-, xFusion-TM, Lucas-GO, -Stronda, -Allan, Vegetto_KB, Fight_, david_Xd, Neerdz-R0X, Brunaa, ENERGY-TM, Avenger-TM, KilBil, BranquinhO, Eclipse_GM, HIRO-kun, Veloxy, GateBreake, Paulinhow, Junin, lincreu, TomateKru, tatiane17, 3vOLuTiON, SemNome_, _-LeoZin-_, M4TH3US_SG, __TNT___, _SynysteR_, BK_creul, Sr-Coringa, -Link-, -DarKnesS-A7X-, William-TM, Bhering_, Papai-Rox, LucasAlvess, xBruno_xD, ThiagoLost, -DuckTales, _ooaakley_, PlayssonTM, Pank, _Hebeert, UmSafadinho, Slayer-BR, Yu-Gi-Oh, PeDePanO, TheMike-BR, Pro_, Kratos-Rox, paulo484, Bryan_, soadrj, KAKUZU, Hikken, -RenanTM-, Brooks, GuuH-RoX, -Pe_Lanza-, mvrodrigues, benaducci, Vigilante_DS, Pau_De_Mel, Neymar-, lucas131097, echi_bk, _Black, JcJulioCesar, Wave, FelipeAMC, Brutox_xD, DOUGL4S-CV, TiTaNiiCo-, Mc-CheetoS, antony17, TrAk1NaS, RugaL-LoRD, EleMenT_Pk, PATOOLINO, _MaNiaCo_, LukasMiranda, -SpaceBR-, Jordany, Insert-BK, DS-Zinho, CaDu_xD, RafahHH, Ilusion_CV, Yahoo
E Um Parabens Especial Aos Aniversariantes Deste Domingo :
PeGaAk_I_ (14), Dr_BaRaTa_ (16), D3STRUCTBK (16), yur13 (15), Bk_SnipeR (14), giana (12), CHAronos (21), Trancy (20), M3AwaY (14), __leo__ (15), buchecha94 (14), TheDeviL (21), -SmashTM (14), D4RK_XD (13), JuniorSJB (16), -Junior-xD (13)