Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
ll Mega elogio Do Yahiko, abaixo citei os membro que de fato lutam por algo e tentam buscar algo dos erros, todos os membros cresceram, evoluíram, e se tornaram Expert member, sem palavras para vocês, eu agradeço cada um de você que me dão forças, obrigado pela amizade de cada um.

Para o verdadeiro sucesso
pergunte a si mesmo quatro questões:
Por quê? Por que não?
Por que não eu? Por que não agora?

Área de Contato:

Vegetto_KB: Essa semana tu floodou em não saiu do top poster ¬¬, zoa lek, o carinha ajuda mesmo, gente boa, merece estar no meu elogio e também em outro lugar. (:

-Stronda: Esse cara vai é volta mais quando volta, volta com tudo faca na caveira, volta ajudando com tudo esse lek '-', Stronda um dos melhores do fórum, ele realmente ajuda ao máximo, agora eu entendo as suas palavras Sobre "claras e objetiva”, finalmente fazem sentidos para mim^^.

KKING shi, esse é outro que ajuda muito aqui no fórum, sem palavras para você let, pois você se esforça mesmo e tira todas as dúvidas, sempre online/ativo, respondendo corretamente, espero que eu possa ter o prazer de te ver na equipe.

Lustro-TS: Melhor do melhor do mundo em me irritar?, Ótimo membro no fórum, só precisa ficar mais atento as perguntas dos demais que possuem dúvidas, parabéns Leo. ;p

Russo:Membro que sabe ajuda, sabe tirar dúvidas, mais é aquele tipo de membro que da uma sumida, mais quando volta, volta com tudo, parabéns Ruço^.

Byel_RX: Membro com experiência em nosso fórum, ótimas respostas, as vezes da uma sumida, mais sempre que colabora em nosso fórum e com grande eficiência, se manter empenho e dedicação poderá alcançar seu objetivo.

Archangel: Hokage membro muito bom para o nosso fórum, respostas claras e objetivas na qual tira todas as dúvidas, parabéns Hokage você merece.

Veloxy: Membro ativo, no qual ajuda bastante, retira dúvidas rapidamente, por mais que eu tenha ficado chateado com você foi coisa do momento já passou^^, eu espero que chegue a realizar eu sonho no fórum.

The-MikeBR: Voltou com tudo, Será que teremos a honra de ver novamente Mike_GM, espero que se você entrar não saia novamente fica para sempre conosco *-*. Zarzur ♥

-Funk: Esse ai é focado nos objetivos, já me disseram que você é igual o matrix kk, dois noobs kk zoa, Enfim, ajuda bastante no fórum espero te ver na equipe um dia também.

Ex-Lord: Este é também um membro que me incentiva nos seus elogios, sempre ajudando ae, parabéns Ex.

Fight_: Shi, esse ai esquece do fórum para jogar transformice, sabe você não da mais firts que eu né, enfim, o cara é bom no fórum ajuda pacas, parabéns Rique.

Bhering_: Esse carinha é bom mais ele some e volta some e volta Oo, um tal de Fernando que ajuda bem, suas respostas são boas, sempre tira todas as dúvidas e fala a verdade na área de reclamação, parabéns beringui.

Matheus_NL: Pode não ajudar muito, mais gosto muito desse cara, pois sempre me deu força, parabéns Matheus

Área de Designer:

Dartyer: Infelizmente eu não sei dizer se você ajuda ou não na área de design pois são poucos os tópicos que eu entro no máximo 2 de design, mais eu reconheço seu talento, tenho certeza de que você entrará para equipe um dia pois possui grandes qualidades.

Ghost-: Shi ele ta de volta, o ghost ele é rápido em dúvidas sobre design, o cara é brabo mesmo o.o, será que você quer volta como algum cargo do fórum?, fica o misterio no ar. #GhostDeVolta^^

Alex-Foda: Ta ai na área de design tentando chegar ao topo, o carinha é bom gosto dele pacas, pena que não me ganha no transformice, parabéns Alex magrelinho^^ *-*.

-Pe_Lanza: Xi, o que dizer desse cara, suas palavras e signs acho que respondem por mim, um carinha perfect na área de design, espero que um dia me de aulas de gfx pois as suas são incríveis. >.<

Sniper_xD: Ótimo amigo, gente boa, e muito bom na área de design, pode não ser o melhor da área de design mais sua determinação em fazer parte da equipe é grande.

MaWaary
: Outro grande amigo no qual eu conheço a pouco tempo mais sei que posso contar com ele sempre, quem não conhece as signs do MaWaary?, nossa as signs deles são incríveis, parabéns Felipe. ♥

STAFF:

PlayBoy_CL: Esse outro noob que eu gosto pacas, está no cargo de colaborador, mais em breve estará de moderador animando o servidor^^.

Paullo_MD: Paulin subiu de cargo, já estava na hora^^, agora ta ai ajudando no game/fórum, um dos membros que foi para o game mais não esqueceu o fórum, admiro muito ele por isto. parabéns Paullo '-'

Matrix_MD: Esse ai eu surrei de MD, num aguento falou !Peguem o Yahiko kk, curto muito esse cara, ele é engraçado gente boa, Matrix_MD s2. *-*

Galinha_MD: Está passando por momentos difíceis, mais que serão superados, pois todos estamos com ele e nunca o abandonaremos, o pouco que conversei com ele percebi que ele é maneiro. #ForçaGalinha

Photo_MD: Foto gente boa pacas, um dos membro que eu sei que posso contar, parabéns foto você evoluo bastante, certeza de que o cargo de game master não irá demorar.

Upper_MD: Upper outro membro que cresceu bastante, porém, já está na hora do cargo de game master, pois o mesmo se dedica bastante no game, sempre que pode ajuda também no fórum.

Eclipse_GM: Ótimo game master, sempre realizando eventos, quase nem vejo reclamações do mesmo, pois possui uma alta experiência na qual não o faz cometer erros. parabéns Eclipse ;*

Kwx_GM: Esse ai é um doido que quer realizar eventos toda hora^^, sem palavras para você mereceu o cargo de game master.

Noel_GM: Os eventos dele são muitos bons, sempre to la com outro char, um cara serio que faz seu trabalho de game master corretamente, nunca cometendo falhas, aos que tentaram derruba-lo dizendo certas coisas se ferraram.

Roku_GM: Soube que queria virar Moderador global, de fato você iria ser um ótimo moderador global, iria relembrar os velhos tempos com o Hokage.

James_DS: Jamisss, simplesmente o melhor, não só eu mais como muitos dos meus amigos tanto na área de design quanto na de contato quer ver você de design oficial, enfim, este cara é o melhor espero um dia pode conversar com você melhor^^, adoro você let.

Erotico: Outro que é gente boa, o carinha já é hard no photshop na minha opinião, Erotico_DS '0', parabéns let se merece.

Biruta: Esse ai nem comento, se o erotico é hard no ps esse ai é o mais Expert, assim como o Dartye você é show, parabéns biruta. '-'

Vigilante_DS: Gente boa também, porém, quase não o vejo online :weep: , mais sim é um grande Design, parabéns Vigi. '-'

Mateus_RX
: Mateus não o conheço muito mais parece ser gente boa, como você mesmo disse só irá sair se deus lhe tirar^^, espero que fique ai para sempre pois você merece.

WoLfulus: Um ótimo programador trabalha todo o dia para deixar nosso ant-hacker 100% protegido parabéns WoLfulus.

Mer_SubADM: Grande Merlin fazendo seu trabalho respondendo tickets, e mais que isso sempre orientando os demais membros da equipe, com o mer é assim se está errado ele vai lá e briga mesmo^^, sempre que possui um tempo disponível ele entro no game e diverte a galera com aqueles eventinhos básicos^^, parabéns grande merlin.

Admin: Ele é demais sempre fazendo a diversão de todos, trazendo grandes novidades como promoções, netbook, computador e novos sets para o game parabéns bruno.

-

Salve para os amigos no qual eu admiro muito. ♥

CASTIGO-SG,JhonatanKB(meu irmão),RominhoFJV,P4ULL4-CV,Guilheerme, Byel, Hades-PS, _XeKeMaTe_, Pe-De-CaNa, Ex-Lord,FodaoEuNao (Ema),Bryan_(amigo s2), -MiiDniTe-, PeDePano , Afonso_xP(Negão s2),Bk_VL4D3,ScroLL_TM,SR-STIFLER,Ezodia_TM,Athens_BR,M4K1N1NH4,-EsquecidO,Alex-Foda,BruPlaaine,Atentada
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem

Featured Replies

parabéns aos elogiados que continue sempre dano o seu melhor para o nosso fórum e nosso game muaway . net
Atenciosamente_ooaakley_

Projetando E Construindo Sua Diversão

Imagem

Imagem
Imagem
Parabens A Todos Elogiados espero tar integrado em seu proximo elogio como vc esta no meu parabens aos demais Elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem
parabéns aos elogiados
Imagem

Imagem

MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão - sR_HIT

TE AJUDEI ??? CLICA NO + ALI ->
Realmente obrigado pelo elogio , estou um pouco afastado no qual esta ocorrendo alguns problemas em minha vida pessoal e isso me deixa um pouco abalado , mais enfim parabéns a todos os elogiados que eles consigam seus objetivos.
parabéns aos elogiados
New Kit eu msm

ImagemImagem

Imagem

Objetivos no Fórum e no Game:

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 700 posts [X]
Ter 1000 posts [ ]
Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Ganha Eventos [X]
Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]

Atenciosamente xDoko-TS
Muaway Projetando E Construindo Sua Diversão
Obrigado, espero melhorar cada dai mais , pena que voçê é mais nob que eu no transformice :(
Muito obrigado pelo elogio let's , fico super feliz por me elogiar com essas belas palavras e por essa força que está me dando , e mais feliz ainda fico por está me comparando com esse grande colaborador que é o Matrix , se deus quiser um dia você irá me ver dentro da STAFF sim , não irei parar de batalhar até alcançar meus objetivos , parabéns aos demais membros elogiados.
Muito obrigado pelo elogio e pelas palavras, ainda mais vindas de você, é sempre bom ver que meu trabalho vem sendo reconhecido, e espero um dia alcançar meus objetivos, se Deus quiser. E parabéns aos mencionados, que merecem muito ser elogiados.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
ele merece manow . sempre ta ai ajudando :smile-christmas-tree019:
Imagem

Vlw iDarkTM
Imagem

Imagem

Atensiosamente: xFusion-TM
MuAwaY
Projetando e construindo a sua Diversão !

Mais Alêm passarei de xFusion-TM para Fusion_GM *----* 'rimo? (h')

Ajudei? DA UM + ALI>> NAO VAI CAIR A MAO EU JURO *-*'
Opa LEK muito obrigado pelo elogio fico feliz em ter meu nick citado , enfim parabéns aos demais todos merecem parabéns a você também que vejo que vem se destacando e ajudando aqui no fórum :)
Obrigado pelo Elogio ! *-*
Fico muito grato por reconhecer meu trabalho, e que seja feita a vontade de Deus, se ele quiser eu estarei de volta a Equipe *-*
è Nóis Pula, Pula #sópraquemintende ! haha
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
*------*

Valeu Yahiko, espero alcançar meus objetivos em nosso fórum , estarei lutando firme agora para alcançar-los e se deus quiser chegarei lá, obrigado pelo elogio que me concede, fico muito feliz, e isso me motiva mais para não deixar de ir atrás dos meus sonhos, obrigado.
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...

➪               VELOXY
➪               DEVILZ
Muito obrigado pelo seu elogio isso me deixa muito feliz de saber que meu trabalho está sendo reconheçido em nosso fórum e com FÉ em Deus você chegar aos meus objetivos , parabéns aos demais elogiados , pelo trabalho realizado em nosso Fórum. ;)
Imagem
Imagem
Obrigado por me citar, espero que um dia, com fé em Deus, eu possa alcançar minhas maiores metas aqui :clover:

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Opa, obrigado pelo o elogio, fico muito feliz em saber que membros como você vem reconhecendo meu trabalho no fórum é no jogo, é isso me motivo a melhor cada dia mais. ;)

Elogio Concedido, parabéns para todos os membros elogiados !
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.