Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom Pessoal venho aq pedir desculpas por ter bugado reputaçao pesso desculpas a todos do Forum pesso desculpas o Psy_Rebolation Tbm e se quiser me banir do Forum Por Favor Nao fassa isso o Forum tenho tido mtos amigos e por favor me perdoem Ninguem é perfeito desculpa a todos :toy9:
O MuAway é FODA !
~ LoSe 2008/2025

Featured Replies

Bom, as desculpas sempre será aceita mais pelo fato de sí mesmo ter denunciado isso acabará lhe prejudicando e futuramente, você irá estar recebendo uma punição poís isto não é permetido em, nosso fórum 3 ACOUNT .
Bela atitude lose,mas deve pensar 2 vezes antes de tratar alguem mal!Eu no game apenas estava tentando te ajudar!Na real nem ia te denunciar,mas voce me forçou a isso.
:thumbsdown: :thumbsdown: pra que bugar reputação? sinceramente reputação não serve pra quase nada, reputação não irá te ajudar a virar cl, reputação não fará nada.. Belo ato de se desculpar, mas agora vc já tem + de uma acc no fórum (contra as regras) e bugou reputação..
Salve do Ex-Uiip_GM *-*
Imagem
Nova sign, *-*
Imagem
Imagem
Meus Tutoriais
Tutorial GFX Grimmjow
Vídeo Aula GFX

Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.

Romanos 8:38-39
Desculpas Aceita Por Minha Parte!
Para que Fazer Isto Lek Reputação Serve Para Nada !
:thumbsdown:
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão

Sorte de Hoje ;

Trabalhe bastante para ser reconhecido por seus talentos

Bonito de sua parte assumir , na minha opinião quem assume não deve levar alerta . Parabens por ter assumido e que isso nunca se repita mais!!!

Reputação não leva a nada venho tornar a dizer é uma forma de agradecimento o que lhe define é seu carater sua gentileza simplicidade
Imagem

"And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem

Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/
Desculpas aceitas, e lembre-se o que importa é seu caráter e a capacidade de ajudar aos outros.
Abraços. :graduated:
Novo kit!

Imagem

Imagem

ImagemMembro

Presentes

Spoiler
Prezado , aceitamos suas desculpas , pois assumiu o seu erro.Pra que bugar reputação ? Você acha que com isso ganhará alguma coisa ? Bugar reputação não levará a nada , pois simplismente ganhar ( + ) , seria uma forma de agradecimento de um membro para o outro.Espero não o vê-lo fazendo isso novamente , se não irei fazer a mesma ação que o Psy.Caráter ,respeito e responsabilidade são os fatores que você deve ter aqui no Fórum.
Desculpas de que?????
Reputação não ajuda em nada!

Sempre te achei uma grande pessoa,
E não é por essa que vou de ignorar

Seja a mesma pessoa que é
Sempre irei te Venerar :D
____________________________________________________________________________________________________________________

" O Rock and Roll é uma das chaves, uma das muitas, muitas chaves de uma vida complexa.

Não fique se matando tentando todas as outras chaves.

Sinta o Rock and Roll, e então provavelmente você vai descobrir a melhor chave de todas."

--> Pete Townshend <--
para min desculpas aceitas.. so peço a vc amigo q nun bug + sua reputação
Desculpas dadas.

Tópico Fechado
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.