October 2, 201114 yr comment_1552556 Gostaria de saber, pois quero começar a jogar ainda hoje. Sou membro vip silver. EDIT: E também quero saber quais os status máximos para um MG não bugar a Evil Spirit. Report
October 2, 201114 yr comment_1552561 Os lugares mais fácil para você obter xp mais rápido são nos servidores vip gold nas citys de arena ou até mesmo por davias . Report
October 2, 201114 yr comment_1552564 - O Melhor lugar para upa é o Npcpk , mas conhecido com Stadium , Voçê pode ir para usando os seguintes comando , /npcpk ou /move stadium . Anteciosamente - _Rexona_ Muaway - Projetando e contruindo sua diversão . Renovado~ Report
October 2, 201114 yr comment_1552567 stadium melhor luga para vc upa /move stadium te ajudei ? clika em >++ali agraderia muinto Atenciosamente-> CHILENO MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
October 2, 201114 yr comment_1552570 Sugiro em Stadium, Pois há muitos monstros para upar lá. Além de ser mais Rápido e Prático. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
October 2, 201114 yr comment_1552576 Provavelmente os melhores lugares para se ganhar level mais rápido são de preferencia em nossos servidores vip's em qualquer lugar de arena ou até mesmo na saída do /npcpk. Report
October 2, 201114 yr comment_1552583 Eu prefiro esses: /arena /arena7 /move stadium E caso vc for um Player Vip Gold use este Local: /arena11 Account desativada~ New account ~ Report
October 2, 201114 yr comment_1552584 O Melhor lugar para você upar em minha opnião é na city de /arena4, para que seu evil spirit não bugue o mais apropriado é que você deixe sua agilidade e energia por torno de 20 mil pontos. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 2, 201114 yr comment_1552592 upa em /npcpk ou /arena3 pontos para nao buga evil coloque assim QuoteForça: 32767 Agilidade: 25000 Vitalidade: 32767 Energia: 25000 Report
October 2, 201114 yr comment_1552596 Os lugares mais adequados para você upar, para poder ficar full nos pontos de atributos de seu status mais rapidamente, é em /move stadium e nas arenas. Para saber como distribuir pontos corretamente, sem deixar que bug qualquer coisa do gênero, visualize o tutorial abaixo, e saiba mais. [Tutorial] Distribuição de posntos para SM/MG: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/25-distribuicao-de-pontos-sms-e-mgs/ Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
October 2, 201114 yr comment_1552600 Lugares bons para upar são: arena/davias são os melhores lugares, veja abaixo como distribuir pontos em MG para não bugarem as magias: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/25-distribuicao-de-pontos-sms-e-mgs/ Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
October 2, 201114 yr comment_1552601 Amigo na minha opiniao sao arena1 Vip Gold npcpk Stadium espero que eu tenha lhe ajudado. Report
October 2, 201114 yr comment_1552607 Não existe um lugar fixo para ser obter mais XP, mais existem lugares que você consegue um número alto na hora de upar, e estes lugares podem conter um dropper de Bichos para upar e ganhar o máximo de XP possível, Exemplos: todas as arenas (lugares recomendados para se upar), inclusive nosso /npcpk, onde você consegue muito XP quando estiver upando ! Dica: Recomendo você a upar nos servidores de VIP GOLD, onde você conssegue resetar mais rapido, pois lá você precisa somente chegar ao level 350, para resetar, e tambem os bichos dos servidores VIP dão mais XP, onde você reseta e upa bem mais rapido do que os outros servidores de adicionais em seus pontos ! Atenciosamente! Report
October 2, 201114 yr comment_1552758 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
EDIT: E também quero saber quais os status máximos para um MG não bugar a Evil Spirit.