October 2, 201114 yr comment_1552667 Teve , mais foi substituido pelo majestyck set . Desativado , nova conta : http://forum.muaway.net/index.php?/user/145574-stronn/ Report
October 2, 201114 yr comment_1552668 nao sauhsuahuhsa ' set goku é de versao season 4 SUIHAUHS ' ] da um + ali *-*' Vlw iDarkTM Atensiosamente: xFusion-TM MuAwaY Projetando e construindo a sua Diversão ! Mais Alêm passarei de xFusion-TM para Fusion_GM *----* 'rimo? (h') Ajudei? DA UM + ALI>> NAO VAI CAIR A MAO EU JURO *-*' Report
October 2, 201114 yr comment_1552670 sim dps mudo para set relikia Atenciosamente-> CHILENO MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
October 2, 201114 yr comment_1552671 Sim amigo, o mesmo foi retirado do servidor para colocar o Set Majestyc no Lugar. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
October 2, 201114 yr comment_1552675 nao teve -.-' Vlw iDarkTM Atensiosamente: xFusion-TM MuAwaY Projetando e construindo a sua Diversão ! Mais Alêm passarei de xFusion-TM para Fusion_GM *----* 'rimo? (h') Ajudei? DA UM + ALI>> NAO VAI CAIR A MAO EU JURO *-*' Report
October 2, 201114 yr comment_1552676 Nosso servidor ja teve a Skin do Set Goku, mais como muitos players reclamaram, nossa administração decidiu trocar-lo, e colocar um set mais forte, e que seja mais RARO, portanto a Skin do SetGoku, foi trocada novamente, e em fim foi lançado o Set Majestyc Ed.Relíquia onde permanece em nosso Game até hoje ! Atenciosamente! Report
October 2, 201114 yr comment_1552679 Tivemos um set do Goku sim , mais recebemos muitas reclamações de player e até porque não tinha muito á ver com a história do Mu online e assim nosso administrador resolveu efetuar alterações na skin do mesmo e no lugar do set goku entrou o set relikia. Report
October 2, 201114 yr comment_1552680 por mim que nunka teve leet's. se teve foi no tempo qe eu parei de jogar ;D ' Vlw iDarkTM Atensiosamente: xFusion-TM MuAwaY Projetando e construindo a sua Diversão ! Mais Alêm passarei de xFusion-TM para Fusion_GM *----* 'rimo? (h') Ajudei? DA UM + ALI>> NAO VAI CAIR A MAO EU JURO *-*' Report
October 2, 201114 yr comment_1552682 sim mais foi retirado pois os player nao aprovarao e agora no lugar do set goku foi colocado set majestyc .. Report
October 2, 201114 yr comment_1552683 Correto, nosso servidor já possui o grande Set Goku, porém, os players não gostaram e reclamaram e o mesmo teve sua skin altera para o atual set majestyc. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
October 2, 201114 yr comment_1552684 Teve mudou para o majestic. By = Shane12 RichardXD2- Muaway projetando e construindo sua diversão. eu estou fazendo foto pessoais, envie mp. Report
October 2, 201114 yr comment_1552686 Sim. O nosso servidor já teve o set goku, mais muitos players reclamavam dele com a administração então rezolveu tirar. E no lugar dle está o Set majestyc Ed. Reliquia Dicas de Segurança do Jogo Report
October 2, 201114 yr comment_1552687 Sim mais ele foi retirado e botarão o Set Majestyc no Lugar dele. steve-0.muaway Report
October 2, 201114 yr comment_1552691 Ja tivemos sim amigo, mas o mesmo foi retirado para a implantação do Majestyc. Minha galeria ;) Atenciosamente - _-LeoZin-_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Tutorial Sing GFX Iniciante. Report
October 2, 201114 yr comment_1552696 Sim amigo nosso MuAwaY Ja teve integrado aos seus itens de sua versao o Set Tematico Goku mas ele foi retirado por votações nosa de nosso forum votemos e escolhimos integrar o Set Magistc no lugar do Goku Siga A Imagen do novo set integrado no lugar do Goku. Set Integrado No Lugar Do Goku Abaixo Report
October 2, 201114 yr comment_1552705 Sim, mais ele foi Subistituido pelo Set Majestyc! ~ • My Galery • ~ Powered • Araujo-xP Cone Crew OMG Meus Tutoriais: [Tutorial] Como colocar o Photoshop em Inglês novamente! [Tutorial] Usando Mosaico em Sua Foto. [Tutorial] Retirando seu Photoshop do Preto e Branco. [Tutorial]BG Avançada [Tutorial]GFX [Tutorial]Tratamento Atenciosamente, Pryston-BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 2, 201114 yr comment_1552713 Sim, ele começou com uma promoção, acho que era 80 GW's cada parte, mas, a Administração, criou uma enquete, pois muitos reclamavam do Set Goku, e o achavam feio, então a enquete foi criada para decidir, muda as características do set ou não, então os membros, votaram sim, e sua skin foi mudada, e seu nome, mas suas características, como Defesa e etc.. continuaram o mesmo Assim foi mudado para o Majestyc Set, ou seja, quem tinha o Set Goku que comprou por 80, ficou com um relíquia que vale mais de 1000 GW's comprando em shop! E raramente podendo comprar New Kit Poweréd Bý : Ilusion_CV Muaway and Ilusion_CV - Designing and Building Your Fun {Quer saber a tradução ? Vai no meu perfil,My perfil ~ºaproveita e deixa recado.) Report
October 2, 201114 yr comment_1552762 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report