October 2, 201114 yr comment_1552692 pessoal eu tinha feito uma guild ela tinha 0 score e sumiu se a guild n tiver score ela somi? quem ajuda irei da + ali>> Atenciosamente-> CHILENO MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
October 2, 201114 yr comment_1552695 Se não tiver pelo menos 200 há 300 Score ela tende ser excluída .. Desativado , nova conta : http://forum.muaway.net/index.php?/user/145574-stronn/ Report
October 2, 201114 yr comment_1552698 Geralmente nas manutenções que ocorrem em nosso servidor nosso administrador deleta as guild com 0 score , pois isso pesa em nosso banco de dados e acaba deixando as guild's bugada e para evitar isso nosso administrador fez este requisito para a melhoria de todos. Report
October 2, 201114 yr comment_1552702 Correto, sua guild precisa ter acima de 500 scores, assim ela nunca irá sumir não importa se entrarmos em manutenção, pois geralmente as guilds com 0 de score ou abaixo de 100 somos com uma manutenção. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
October 2, 201114 yr comment_1552704 Nossa administração faz uma limpeza destas guild's pelo motivo de elas darem muito peso ao banco de dados, e antes de começar somos comunicados que todas as guilds que tem Score:0 ou abaixo de 100 Scores serão excluídas, pode ter acontecido isto com a sua guild ! Atenciosamente! Report
October 2, 201114 yr comment_1552706 sim , as guild's com menos de 100 de score são excluidas . Portanto quando for criar uma guild deixe com mais de 100 pontos de score para ela nao ser excluida. Atenciosamente viktor_BK, Equipe Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 2, 201114 yr comment_1552711 - Todas as Guilds com 0 De score são deletadas nas manutenções , Pois recomendo a deixar sua guild com uns 250 / 150 , caso assim ela não irá ser deletada. Anteciosamente - _Rexona_ Muaway - Projetando e contruindo sua diversão . Renovado~ Report
October 2, 201114 yr comment_1552712 Amigo o mesmo fica on tento 0 score, porém caso o ADM faça um reset nas guilds com pouca score a sua será deleta, para ela nao ser deletada voce tem que deixar sua guild acima ou igual de 200 score. Demora um tempo ate o ADM resolver fazer isso, entao voce tem um bom tempo de colocar score. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
October 2, 201114 yr comment_1552716 Sim Amigo Quando A Manutenção Em Nosso Game E Site Geralmente Noso Admin Fas Uma limpeza Nessas Guild Que Nao Possuem Scores Entao Acho Melhor Vc Criar Uma Nova Guild E Bugar Scores Pra Q Vc Possa Utilizar Sua Guild Normalmente. Report
October 2, 201114 yr comment_1552735 Amigo somente nas manutenções são excluída as Guilds com menos de 100 Score . steve-0.muaway Report
October 2, 201114 yr comment_1552744 Amigo sua Guild foi deletada por Falta de Score!, existe atualizações que excluiem Guild's com 0 Score! Recomendo deixar sua Guild entre 200 ~ 300 Score! ~ • My Galery • ~ Powered • Araujo-xP Cone Crew OMG Meus Tutoriais: [Tutorial] Como colocar o Photoshop em Inglês novamente! [Tutorial] Usando Mosaico em Sua Foto. [Tutorial] Retirando seu Photoshop do Preto e Branco. [Tutorial]BG Avançada [Tutorial]GFX [Tutorial]Tratamento Atenciosamente, Pryston-BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 2, 201114 yr comment_1552745 Em nosso servidor, temos algumas manutenções que são feitas com o intuito de limpar o banco de dados de nosso servidor, com as coisas que não estão fazendo juz, ou seja, muitos players fazem guild apenas com o intuito de bugar score para guilds, assim quando essa manuntenção aconteçe as guilds que tem menos de 100 de scores são excluidas automaticamente. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 2, 201114 yr comment_1552755 Sim , isso ocorre frequentemente para diminuir o LAG dentro do game no qual o Administrador faz essa limpeza de guild com 0 de Score para esvaziar o banco de dados e como eu disse diminuindo um pouco o Lag dentro do servidor,enfim é recomendável deixar sua guild no mínimo com 200 a 300 de score. Report
October 2, 201114 yr comment_1552760 Pode ter sido del por esta sem score e ter sido apagada para limpar o banco de dados Report
October 2, 201114 yr comment_1552761 Sim amigo, as guild's, que tiverem menos de 100 escore somem, para não ficar muitas guild's no servidor ! Obrigado Jayro sz' ! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - William-TM Clique ali ↓ para visitar minha galeria ! Clique aqui ! Report
October 3, 201114 yr comment_1555298 ja aconteceu comigo tb recomendo deixar sua guild com + de 100 score, o ideal é acima de 500 Report
October 3, 201114 yr comment_1555519 - Em algumas manutenções o nosso Administrador excluí todas guilds com 0 scores do nosso Servidor, o mesmo já tinha avisado antes para nenhum player que possuí guild não deixar a mesma com 0 scores que em algumas manutenções de última hora ela poderia sumir. Atenciosamente - Photo_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 3, 201114 yr comment_1555521 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Photo_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
quem ajuda irei da + ali>>
Atenciosamente-> CHILENO
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!