Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Porque minha guild com 0 score sumiu?

pessoal eu tinha feito uma guild ela tinha 0 score e sumiu se a guild n tiver score ela somi? :thumbsdown: Imagem

quem ajuda irei da + ali>>
Imagem

Atenciosamente-> CHILENO
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Featured Replies

Se não tiver pelo menos 200 há 300 Score ela tende ser excluída ..
Desativado , nova conta : http://forum.muaway.net/index.php?/user/145574-stronn/
Geralmente nas manutenções que ocorrem em nosso servidor nosso administrador deleta as guild com 0 score , pois isso pesa em nosso banco de dados e acaba deixando as guild's bugada e para evitar isso nosso administrador fez este requisito para a melhoria de todos.
Correto, sua guild precisa ter acima de 500 scores, assim ela nunca irá sumir não importa se entrarmos em manutenção, pois geralmente as guilds com 0 de score ou abaixo de 100 somos com uma manutenção.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Nossa administração faz uma limpeza destas guild's pelo motivo de elas darem muito peso ao banco de dados, e antes de começar somos comunicados que todas as guilds que tem Score:0 ou abaixo de 100 Scores serão excluídas, pode ter acontecido isto com a sua guild !
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
sim , as guild's com menos de 100 de score são excluidas . Portanto quando for criar uma guild deixe com mais de 100 pontos de score para ela nao ser excluida.
Atenciosamente viktor_BK,
Equipe Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Todas as Guilds com 0 De score são deletadas nas manutenções , Pois recomendo a deixar sua guild com uns 250 / 150 , caso assim ela não irá ser deletada.
Imagem

Anteciosamente - _Rexona_

Muaway - Projetando e contruindo sua diversão .

Renovado~
Amigo o mesmo fica on tento 0 score, porém caso o ADM faça um reset nas guilds com pouca score a sua será deleta, para ela nao ser deletada voce tem que deixar sua guild acima ou igual de 200 score.
Demora um tempo ate o ADM resolver fazer isso, entao voce tem um bom tempo de colocar score.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Sim Amigo Quando A Manutenção Em Nosso Game E Site Geralmente Noso Admin Fas Uma limpeza Nessas Guild Que Nao Possuem Scores Entao Acho Melhor Vc Criar Uma Nova Guild E Bugar Scores Pra Q Vc Possa Utilizar Sua Guild Normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo somente nas manutenções são excluída as Guilds com menos de 100 Score .
Imagem

Imagem
steve-0.muaway
Amigo sua Guild foi deletada por Falta de Score!, existe atualizações que excluiem Guild's com 0 Score!

Recomendo deixar sua Guild entre 200 ~ 300 Score!
Em nosso servidor, temos algumas manutenções que são feitas com o intuito de limpar o banco de dados de nosso servidor, com as coisas que não estão fazendo juz, ou seja, muitos players fazem guild apenas com o intuito de bugar score para guilds, assim quando essa manuntenção aconteçe as guilds que tem menos de 100 de scores são excluidas automaticamente.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Sim , isso ocorre frequentemente para diminuir o LAG dentro do game no qual o Administrador faz essa limpeza de guild com 0 de Score para esvaziar o banco de dados e como eu disse diminuindo um pouco o Lag dentro do servidor,enfim é recomendável deixar sua guild no mínimo com 200 a 300 de score.
Pode ter sido del por esta sem score e ter sido apagada para limpar o banco de dados
Imagem
Imagem
Imagem
Sim amigo, as guild's, que tiverem menos de 100 escore somem, para não ficar muitas guild's no servidor !
Obrigado Jayro sz' !

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - William-TM

Clique ali ↓ para visitar minha galeria !
Clique aqui !
Tópico movido para a área correta!
O retorno? Talvez...

Imagem
Imagem
ja aconteceu comigo tb recomendo deixar sua guild com + de 100 score, o ideal é acima de 500
Imagem
-

Em algumas manutenções o nosso Administrador excluí todas guilds com 0 scores do nosso Servidor, o mesmo já tinha avisado antes para nenhum player que possuí guild não deixar a mesma com 0 scores que em algumas manutenções de última hora ela poderia sumir.
Atenciosamente - Photo_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - Photo_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.