Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a entrada de membros na equipe e quantia de posts.

amigos. eu queria saber como funciona isso . ex: o cara tem 4000 posts.ou seja. com isso ele ja pode se tornar um moderador . algo do tipo?
como qe funciona?
Imagem

Vlw iDarkTM
Imagem

Imagem

Atensiosamente: xFusion-TM
MuAwaY
Projetando e construindo a sua Diversão !

Mais Alêm passarei de xFusion-TM para Fusion_GM *----* 'rimo? (h')

Ajudei? DA UM + ALI>> NAO VAI CAIR A MAO EU JURO *-*'

Featured Replies

Ele tem que ser muito util no forum ajudando , tirando duvidas , ajudando todo os menbros daí seus esforços serão recompensados ..
Desativado , nova conta : http://forum.muaway.net/index.php?/user/145574-stronn/
Quantidade não é qualidade , oque conta para você se torna um membro da STAFF é suas qualidades suas resposta , suas atitudes em nosso fórum .Ex: Tenho 11 mil post e sou jogador quantidade de post não tem nada á ver .
Nao amigo pois nosso Admin so da vagas para membros q se dedicam a nosso forum e q tem respostas crocretas de qualidade ele nao avalia por quantidade de post e nem de reputação espero ter ajudado.
Imagem
Imagem
Imagem

Ver postxFusion-TM, em 02 October 2011 - 05:36 PM, disse:

amigos. eu queria saber como funciona isso . ex: o cara tem 4000 posts.ou seja. com isso ele ja pode se tornar um moderador . algo do tipo?
como qe funciona?

-
A seleção de membros não é feita desta forma não se avalia quantos post's o membro possui , e sim seu comportamento aqui no fórum.
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Fun_BR
  • Author
ata. agora eu intendi (: . eu ja tinha uma noção (:
vlw '
Imagem

Vlw iDarkTM
Imagem

Imagem

Atensiosamente: xFusion-TM
MuAwaY
Projetando e construindo a sua Diversão !

Mais Alêm passarei de xFusion-TM para Fusion_GM *----* 'rimo? (h')

Ajudei? DA UM + ALI>> NAO VAI CAIR A MAO EU JURO *-*'
Não, para se tornar uma Colaborador, Moderador, Game Master, é preciso ajudar bastante em nosso fórum, para que um dia você seja escolhido.

Imagem
Imagem
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.

•яล¢เ๏иลเร•
Não amigo , ele pode ter 1 milhão de posts mais se ele não ajuda niguem ele não entra pra Equipe , para um Player entra para equipe ele tem que da um otimo suporte no forum , Quando ele tive ajudando muito no forum o Mer_SubADM escolhe o menbro para vira Colaborador depois MD etc .
Imagem
Imagem
Isso não tem nada a ver, você somente vai conseguir virar colaborador de nosso servidor se você tiver qualidade e força de vontade, até porque quantidade não importa e sim qualidade, Caso você queira se tornar um dia colaborador de nosso servidor, não é muito dificil posso te dizer demora um determinado tempo, pois você sempre terá alguma concorrencia pois quem nunca sonhou em ser da STAFF de nosso servidor, é muito simples basta você começar a ajudar em nosso servidor dando suas melhores respostas possiveis se expressando o maximo nas respostas, também ajudando nossos membros a resolverem seus problemas com exitos, também uma das coisas mais importantes, nunca flodar em nosso fórum, bugar reputação nunca pensar nisso, também outra coisa, não ficar criando varias contas fakes para fazer duvidas e ganhar reputação, e nesse caminho e também uma outra coisa, ter paciencia em algum momento você irá ficar fraco e irá querer desistir mais nunca desista de seus sonhos, basta você ficar batendo na mesma tecla que um dia irá alcançar.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Para Virar Colaborador Prescisa ajudar no forum com otimas respostas que satisfaça o player com duvida.
Siga esse tutorial para saber como ajudar no forum :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/132155-tutorial-dicas-para-membros-do-forum/
Atenciosamente viktor_BK,
Equipe Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Para o membro entrar para a equipe não é necessário ter uma quantia de posters e sim uma qualidade em suas respostas, ou seja, o mesmo precisa tirar muitas dúvidas e responder corretamente, assim tendo a chance de um dia entrar como colaborador, porém, voce^precisa de dedicar ao máximo pois não é qualquer um que entra para equipe.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Não importa o número de posts que o membro tenha, mais sim o suporte que ele da para os membros que tem duvidas, quanto mais suporte ele dar mais chances de ser da equipe ele tem, então não basta o player ter + de 4000 posts, e estes posts serem sem sentido nenhum, ou até mesmo sendo um Flooder, tem que dar suporte e ser um membro educado !
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Como alguns citaram acima, você deve se tornar colaborador primeiro, para depois virar MD e GM.

O post ajuda sim, mais também deve obter qualidade neles, eu por exemplo virei colaborador com 2.000 posts. Só para lembrar que não precisa ter quantia alta de posts para se tornar membro da equipe.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.