October 2, 201114 yr comment_1553257 Galera,queria saber como recorta tipo a renders e coloca os pedaços dela na sign,pra da uma enfeitada,olha uma de demonstração. Demonstração : OBS : Criei um tópico antes mais niguem me respondeu só apens um membro e ainda não era isso que queria mais vlw,espero que alguem responde agora :/ Ajudo = [+] MuAway Projetando e construindo sua diversão! Report
October 2, 201114 yr comment_1553271 Caro,já é o segundo tópico sobre o mesmo assunto,isso é considerado flood. Evite alertas. Minha galeria ;) Atenciosamente - _-LeoZin-_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Tutorial Sing GFX Iniciante. Report
October 2, 201114 yr comment_1553300 manow ja e seu segundo topico e no primeiro eu te mostrei como fas va no primeiro q vc vai ve como e New Kit eu msm Objetivos no Fórum e no Game: Ter 50 posts [X] Ter 100 posts [X] Ter 200 posts [X] Ter 300 posts [X] Ter 500 posts [X] Ter 700 posts [X] Ter 1000 posts [ ] Ter amigos no game [X] Ter amigos no fórum [X] Ganha Eventos [X] Ser Colaborador [ ] Ser Moderador [ ] Ser Game Master [ ] Outros Recursos vc encontra aki Atenciosamente xDoko-TS Muaway Projetando E Construindo Sua Diversão Report
October 2, 201114 yr comment_1553301 1º vc faz essas barrinhas ai depois da um selheciona todas layers da um ctrl + e poe a layer em cima da barrinha e da um ctrl + g Segue o plano!! Report
October 3, 201114 yr comment_1555018 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
October 4, 201114 yr comment_1559499 Bom se passou um dia ninguém se pronunciou ; então creio que a duvida tenha sido respondida ; por isso tópico fechado. Report
October 4, 201114 yr comment_1559500 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Demonstração :
OBS : Criei um tópico antes mais niguem me respondeu só apens um membro e ainda não era isso que queria mais vlw,espero que alguem responde agora :/
Ajudo = [+]
MuAway Projetando e construindo sua diversão!