Oi ADM ou GMs eu quero saber isso: um kra q diz q é adm do muaway o msn dele é esse equipemuaway2009@hotmail.com ele n é nada suspeito de ser um hacker de contas. Um dia HJ ele pergunto se eu ja fui GM de algum mu e eu Fui e ele perguntou se eu nao qero teste para ser GM e eu aceitei ele disse pra manda o loguim q ele ia edita e ele disse q bugo os eskemas la no editor e disse pra passar a senha ja q nem tinha nada la eu passei dai ele derrepente saiu se fose hack d conta ele ia ter me blok entao na duvida eu fui no site www.verificador.net e ele n me blokio!? eu fikei em divida se ele tava mintindo tudo mais estranhei da conversa de antes e d nao me blokiar apenas sair e quero saber se vc ADM ou GM q conheçe o adm é o proprio q flo cmg no msn e eu qero ajuda no muaway sempre quis entao GM me diz se é esse o msn dele ou diz se ele é fake e me passe o email dele, esse do msn no caso sempre me ajudo sobre mu e nunka perguto q set tinha etc n parece hack de acc entao me diz ADM se vc ler se é vc mmsm la do msn VLW agradeço Muito
Me ajudem!!! Passem msn do verdadero se esse n for,,, pq preciso q me hackiaram e eu n qero itens nada qero apenas q quando eu por goldsway e me hackiarem d novo eu possa pear itens de novo dai assim eu terei o msn dele e dai eu do prova de q comprai os itens q caso me hackiaremm Vlw GM ADM e MD. Abraço Adorei o 04
Me ajudem!!! Passem msn do verdadero se esse n for,,, pq preciso q me hackiaram e eu n qero itens nada qero apenas q quando eu por goldsway e me hackiarem d novo eu possa pear itens de novo dai assim eu terei o msn dele e dai eu do prova de q comprai os itens q caso me hackiaremm