-Stronda : Assim como eu ficou um tempo ausente, mais vem voltando a ajudar aos poucos e se Deus quiser iremos alcançar nosso objetivos, o que não pode é desistir, basta ter fé que uma hora tudo vai dar certo, nois sempre Emer ç2
Yahiko_KB : Começando a se destacar, ajudando frequentemente em nosso fórum, não botava fé nele mais o mesmo vem mostrando que vai se dedicar ao máximo para alcançar seus objetivos, continue assim.
Lustro-TS : O nob de sempre, não gosto dele, falo mesmo, kkk , caô Léo, tu sabe que é s2, sempre ajudando em nosso fórum, com boas respostas sempre com dicas minhas né :X kkk, mais se Deus quiser tudo vai dar certo e um dia você irá entrar para a equipe.
KKING : Também não gosto de você cara, UIHIUSAH, caô, tu sabe que eu sempre falo no deboche, mais quando eu digo que você é bom e tem talento é verdade, continue se dedicando que você tem potencial para se tornar um grande membro da equipe, fé .
TheMike_BR : Óia o Mikezin ajudando *-* UISADHSAIU, continue assim let, você também sabe falar como poucos, se manter um controle e manter um suporte pode adiquirir grande experiência em nosso fórum e voltar a fazer parte da equipe, torço por você let .
Archangel : Talento e qualidade sempre andando junto, ótimas respostas com um conhecimento acima da média, mantendo esse ótimo suporte em breve irá voltar a fazer parte da equipe, parabéns.
Fight : Você ta todo lagado cara '-' , kkkk , ta ficando brabo em let, a cada dia melhorando nas respostas, sempre presente, boto fé em tu cara, continue assim que você vai se tornar um GRANDE membro .
Bhering : Sempre presente em nosso fórum também com boas respostas, vem se destacando também e tem potêncial, continue ajudando que a cada dia você pode crescer mais e mais .
Funk : 1º Pagina , auisahdui, ajudou bastante e se dedicou para chegar lá, continue ajudando que com o tempo você vai aprendendo e melhorando suas resposta, persista que um dia você alcança.
Veloxy : Sempre dando um bom suporte em nosso fórum, ainda não ta em nível de destaque, mais tem potêncial para isso e está sempre ajudando e com boas respostas.
Russo : Também vem mantendo um suporte frequente em nosso fórum, antigamente sumia mais dessa vez está se dedicando e mantendo um suporte constantemente, continue assim. .
Byel_RX : Um dos poucos que também fica de madrugada dando suporte e um suporte com qualidade, sempre dando um bom suporte e a cada dia vem ganhando mais experiência, parabéns.
PlayBoy_CL : Não pode faltar né, só ele de colaborador e o mesmo se virando do jeito que dá e sempre presente em nosso fórum, não é um trabalho fácil não, mais a vida é assim, corrida hoje e vitória amanha, continue se dedicando e mantendo esse trabalho que você em breve irá colher frutos .
Salve pra P4ULL4-CV *-* SZ
Se não selecionar não vai ler :/ k
Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Yahiko_KB : Começando a se destacar, ajudando frequentemente em nosso fórum, não botava fé nele mais o mesmo vem mostrando que vai se dedicar ao máximo para alcançar seus objetivos, continue assim.
Lustro-TS : O nob de sempre, não gosto dele, falo mesmo, kkk , caô Léo, tu sabe que é s2, sempre ajudando em nosso fórum, com boas respostas sempre com dicas minhas né :X kkk, mais se Deus quiser tudo vai dar certo e um dia você irá entrar para a equipe.
KKING : Também não gosto de você cara, UIHIUSAH, caô, tu sabe que eu sempre falo no deboche, mais quando eu digo que você é bom e tem talento é verdade, continue se dedicando que você tem potencial para se tornar um grande membro da equipe, fé
TheMike_BR : Óia o Mikezin ajudando *-* UISADHSAIU, continue assim let, você também sabe falar como poucos, se manter um controle e manter um suporte pode adiquirir grande experiência em nosso fórum e voltar a fazer parte da equipe, torço por você let
Archangel : Talento e qualidade sempre andando junto, ótimas respostas com um conhecimento acima da média, mantendo esse ótimo suporte em breve irá voltar a fazer parte da equipe, parabéns.
Fight : Você ta todo lagado cara '-' , kkkk , ta ficando brabo em let, a cada dia melhorando nas respostas, sempre presente, boto fé em tu cara, continue assim que você vai se tornar um GRANDE membro
Bhering : Sempre presente em nosso fórum também com boas respostas, vem se destacando também e tem potêncial, continue ajudando que a cada dia você pode crescer mais e mais
Funk : 1º Pagina
Veloxy : Sempre dando um bom suporte em nosso fórum, ainda não ta em nível de destaque, mais tem potêncial para isso e está sempre ajudando e com boas respostas.
Russo : Também vem mantendo um suporte frequente em nosso fórum, antigamente sumia mais dessa vez está se dedicando e mantendo um suporte constantemente, continue assim.
Byel_RX : Um dos poucos que também fica de madrugada dando suporte e um suporte com qualidade, sempre dando um bom suporte e a cada dia vem ganhando mais experiência, parabéns.
PlayBoy_CL : Não pode faltar né, só ele de colaborador e o mesmo se virando do jeito que dá e sempre presente em nosso fórum, não é um trabalho fácil não, mais a vida é assim, corrida hoje e vitória amanha, continue se dedicando e mantendo esse trabalho que você em breve irá colher frutos
Se não selecionar não vai ler :/ k
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.