October 2, 201114 yr comment_1553673 creio que são mais ou menos 5 atenciosamente : pablo_bk muaway: progetando e constituindo a sua diversão!! Report
October 2, 201114 yr comment_1553675 Se você se refere ao (+) você pode dar 5 por dia õ/ Me Atenciosamente - GuThUrO MuAwaY! - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
October 2, 201114 yr comment_1553678 Os pontos em que você se refere são chamados, de agradecimento(reputação) pela ajuda, e temos um limite para isto, não sei exatamente o quanto de você pode dar,mais chegará uma hora, que aparecerá uma mensagem em sua tela, dizendo que você não pode passar este limite no dia ! Atenciosamente! Report
October 2, 201114 yr comment_1553682 Pontos + ( Reputação ) pode dar no maximo 5 Pontos ao dia ! Desativado , nova conta : http://forum.muaway.net/index.php?/user/145574-stronn/ Report
October 2, 201114 yr comment_1553683 Amigo o limite dos (+) são 5 diarios no nosso Forum. Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 2, 201114 yr comment_1553687 Caso você esteja se referindo a quantidade de reputação que você pode distribuir diariamente em nosso fórum, o número máximo para reputações a distribuir são 5 por dia. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 2, 201114 yr comment_1553688 Caso você esteja se referindo a reputação, você pode distribuir apenas 5 '' + '' diariamente, mas caso você esteja falando de post em tópicos você pode postar quantas vezes você quiser em nosso fórum, ou seja, não tem um limite de post que você pode efetuar diariamente, lembrando que você não deve floodar e nem desrespeitar as regras, porque desta forma você irá ser alertado e futuramente suspenso do fórum, mais caso você esteja postando dentro das regras e de acordo com as normas do nosso fórum você pode postar quantas vezes desejar. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
October 2, 201114 yr comment_1553693 Provavelmente você esteja se referindo a agradecimentos , ou melhor a reputação , o mesmo lhe disponibiliza 5 de reputação diariamente , caso tente dar mais de 5 de reputação irá aparecer uma mensagem blockiando a tentativa. Report
October 2, 201114 yr comment_1553700 Você possui um limite no qual não há como saber o mais provável que seja 5, porém, pode variar, eu por exemplo só consegui da 3 ontem. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
October 2, 201114 yr comment_1553702 No maximo 5. Mais você te que dar por merecer se você der para bugar você mesmo. Nossa adiministrção sabera . atenciosamente:Legendaryaex:akros413 Projetando e construindo sua diversão. Report
October 2, 201114 yr comment_1553705 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report