Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Venho abrindo este topico para elogia os Algums Membros que estão ajudando bastante em nosso forum .

~ Area Contato ~~

-Stronda : Um Player com otima experiencia em suas respostas fico de bobeira com ele eu perguntei assim para ele via mp , Stronda como voçê consegue ser tão rapido ? Ele Respondeu para mim , Velocidade + Experencia ^^ , valeus muleque espero que um dia consiga seu Objetivo .

Vegetto_KB: Não sei porque Ainda não virou Colaborador , Pois a STAFF Atualizo tudo menos os Players Para Colaboradores , Creio que ele deve ter fica com raiva ksks . Parabéns muleque sem duvida voçê é o proximo .

Lustro-TS: Outro Player Sempre ajudando o forum sempre dando o melhor de Si Para ajudar Pessoas com duvidas . Espero que um Dia Consiga seu Objetivo .

-Funk: Esse muleque fica ate tarde Ajudando o Forum dando Suporte , Espero que ele venha crescendo mais e mais em nosso Forum e consiga alcançar se objetivo parabens muleque .

KKING: Parabéns pelo Trabalho que está fazendo em nosso Forum , Pois esta cada dia mas evoluindo e sempre online ajudando Players .

Byel_RX : Ele está se esforçando paks, Não responde muitos topicos mas quando responde ele arraza parabens muleque !

~ Designer ~~

Zero0h: Ele tem muita experiencia Com o Photoshop , Pois ele mereçe uma vaga na Staff , Parabens muleque continua assim que voçê vai Longe .

-Julio : Esta mostrando bastante de seu Talento aqui no forum , Espero que vem crescendo + e + .

~ STAFF ~

Admin : Pois teve uma otima ideia em criar o Muaway , Fiz amizades novas dentro do game até arrumei namorada dentro do game , mas não so no game mas sim na realidade tambem , mas infelizmente acabou . Obrigado Pelo game , Espero pelo anti Hack ^^ .

Mer_SubADM : Um Grande SubAdministrador que concerteza ajudo bastante o forum , Fes muito tuturias eu aprendi muita coisas com o tuturiais dele parabéns , espero que matenha o seu cargo .

Roku_GM : Um Grande GameMaste que se dedicou bastante no forum , Virou Game Master 2 vezes e agora está tentando manter o cargo , Espero que consiga let . ç2 -Quero meus pontos no ranking '-' . .

Noel_GM
: Apesar de ser um grande amigo meu , Sempre está fazendo Show de eventos no Game , Sempre fazendo Pega pega etc .. Espero que um dia Realize seu sonho NoL_SubADM Ç2 .

Kwx_GM : Um GameMaster Quer Lutou Bastante para divulgar o Muaway e conseguil uma vaga em GM , Parabéns let , continue no forum para manter seu cargo .

Eclipse_GM : aaaaaaa Namoral Sou seu fã , Eu ficava no forum so olhando suas resposta e um dia eu disse , ele irá virar GM Rapidin , depois de uns 3 dias eu vi , Eclipse na lista de colaborador , Ai eu fiquei feliz por ele , Logo uns dias depois teve o evento de divulgação , quando lanço o resultado ele Virou Moderador =D , Ai eu fiquei com vontade de ajudar o Forum , Criei essa conta para dar meu melhor , E vou falar denovo SOU SEU FÃAAAAAAAAAAA .

Upper_MD : (Xupper_MD) , Rs um Moderador que quando está online nunca deixa de responder 1 topico sempre está feixando os topico . Parabéns pelo cargo ç2.

Galinha_MD : Sr-Galinha s2 , Um Moderador Com Dificuldade com sua vida Pessoal , Pois quero le informa , que não como seu pai faleceu com o Meu também , Ele Estava indo comprar o Bolo de meu aniversario , quando aconteceu um acidente , o Caminhão passou Por cima dele :/ eu chorei e chorei muito . Sinto muito pelo seu Pai , Sei como é perde 1 .

Photo_MD: Um Moderador que Ganhou o Evento divulgação e está ajudando nosso forum para almentar seu cargo , e brinca muito com agente dentro do game s2 .

Matrix_MD: Assim Como O Eclipse Ele e um Moderador que um Dia Ajudo Muito mas Muito mesmo nosso Forum , e agora continua ajudando Bastante para manter o cargo e almentalo .

Paullo_MD: Viciado? Sempre Online dentro do Game brincando com a gente Sempre deixando agente feliz , Parabens muleque s2 .

PlayBoy_CL : Outro que ganho o Evento Divulgação mas continua no forum ajudando para Subir o cargo mas e mas , espero que consiga let .

E um salve para galerinha Online do Domingão uru s2 .

Galinha_MD, ReDkiL, Veloxy, Vegetto_KB, Lustro-TS, zabane, PlayBoy_CL, Slayer-BR, Google, Ilusion_CV, iDarkTM, TeRRoR_CV, Yahiko_KB, PaniiiC, Upper_MD, Pau_De_Mel, -CharFake-, L1NKINP4RK, DS-Zinho, F4T4_L1T1, Psy_BR, TJ666, Insert-BK, -Stronda, -Enzinho-, akros413, Paullo_MD, Ruan_r, Bhering_, SemNome_, -Sleep-SG-, GuI_xD, Yu-Gi-Oh, WebZeen-BR, pablo_bk, -FodasticO, Red_LabeL, -killerbee, MaWaary, Spirit-SG, viktor_BK, Menino-ROX-, PeDePanO, Anbuquerque, jhonjhon, BATMAN_CL, GuThUrO, -Funk, TomateKru, PJL13, -_TeMoSo_-, KKING, Fight_, TheMike-BR, DouglasLemos, duel325, CHILENO, Alex-Foda, xMiike-TS, bk_GaaRa, Chiclety, Byel_RX, FAST0KILL, VemX1Pow, Fnx, ENERGY-TM, SuB_Ice, JUSSARA_CV, Sr-Coringa, SnoOpy_, Lucaas__xDESATIVADO, juca_, Yury-BK, Matheus_NL, thaissa, James_DS, guilhe157, LacosteTM_, _-LeoZin-_, MALDITO_TM, CiissoBR, Jordany, Bryan_, _HaLLs__, MOCA_BK, Vulcano, _SynysteR_, LuanzYnhoL, kaiolindo, guustavodm2, Onix-TS, _Brutal_, Paulinhow, Roku_GM, SonyObe, SpriteTM, Coringa-CS, Hikken, SuB-LorD, MarvpiBK, FreezeYou, -MorteirO, Brunaa, AL_CaPoNe, Block-, The_PsychO
Imagem

Anteciosamente - _Rexona_

Muaway - Projetando e contruindo sua diversão .

Renovado~

Featured Replies

So falto eu nesse mega elogio pois estou trabalhando duro , pois ser um iniciante nao e mole ... e parabens para aos elogiados desse mega elogio ..
Desativado , nova conta : http://forum.muaway.net/index.php?/user/145574-stronn/
Vlw pelo salve *-*

õ/
Me

Imagem

Atenciosamente - GuThUrO
MuAwaY! - Projetando e construindo a sua diversão !
Parabens aos membro elogiados acima!
Imagem
Imagem
Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão.
Opa Esses Vale A Pena Elogiar Parabéns a Todos.
New Sign By DS-Zinho
Imagem
Imagem

Atenciosamente: DS-Zinho
MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão !
Imagem

Vlw pelo salve e parabéns aos demais .