October 3, 201114 yr comment_1553766 Sou novato neste mu,pra quem não sabe ja fui gm de varios outros mu's Tenho 15 anos venho a procura de amizade. Duvidas: Quais os atuais GM's? Posso ter 2 contas no fórum? Quantos anos o mu esta online? estou postando na área certa? Fim que me conhecer melhor Me adicione neste msn: DSTV DSTV DSTV Report
October 3, 201114 yr comment_1553773 Quais os atuais GM's? Kwx_GM, Noel_GM, Roku_GM, Eclipse_GM. Posso ter 2 contas no fórum? Não, nenhum player pode ter duas contas em nosso fórum. Quantos anos o mu está online? O muaway foi criado em 2007 e está online de 3 a 4 anos. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
October 3, 201114 yr comment_1553778 Nossos GameMaster atualmente são : Kwx_GM , Noel_GM e Eclipse_GM, Roku_GM. Em nosso fórum não é permitido você ter duas contas pelo fato de que você pode benefeciar sua conta padrão com essa tal conta fake. Nosso servidor tem de 3 a 4 anos online, pois foi inalgurado em Dezembro de 2007. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 3, 201114 yr comment_1553784 - Bem vindo a família MuAwaY , os atuais " Game Master " são eles : Kwx_GM , Noel_GM , Eclipse_GM e Roku_GM . Não pode ter 2 conta no fórum , o MuAwaY tem quase 4 anos de idade , você está postando na área correta . Atenciosamente , GuuH-R0X MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 3, 201114 yr comment_1553785 é, todas as informações do Bhering_ estão corretas. Vlw iDarkTM Atensiosamente: xFusion-TM MuAwaY Projetando e construindo a sua Diversão ! Mais Alêm passarei de xFusion-TM para Fusion_GM *----* 'rimo? (h') Ajudei? DA UM + ALI>> NAO VAI CAIR A MAO EU JURO *-*' Report
October 3, 201114 yr comment_1553786 Quais os atuais GM's? Kwx_GM, Noel_GM, Roku_GM, Eclipse_GM. Posso ter 2 contas no fórum? Não, nenhum player pode ter duas contas em nosso fórum. Quantos anos o mu esta online? O muaway foi criado em 2007 e está online de 3 a 4 anos. ta e... atenciosamente : pablo_bk muaway: progetando e constituindo a sua diversão!! Report
October 3, 201114 yr comment_1553787 - Os Games Master são . Roku_GM , Noel_GM , Kwx_GM , Eclipse_GM . - Voçê não poder ter 2 Contas no forum . - o muaway tem cerca de 3 a 4 anos , ele faz aniversario em dezembro bem no inicio . Anteciosamente - _Rexona_ Muaway - Projetando e contruindo sua diversão . Renovado~ Report
October 3, 201114 yr comment_1553788 4 Gms Axo que sim 3 anos axo Esta postando sim na area certa. Report
October 3, 201114 yr comment_1553793 Primeiramente, Bem Vindo Atualmente nossa Equipe é formada por 1 Administrador, 1 SubAdministrador, 4 GameMasters, 5 Moderadores, 1 Colaborador, 2 Designer, 1 Designer Official, e 3 Aprendizes. Você não pode ter mais de 1 conta em nosso Fórum porque ? Motivos de bugar Reputação, e até mesmo se "priorizar" com mais de 1 conta. Nosso MuAwaY está Online e mais de 3Anos, ou seja, é o melhor e maior servidor de MuOnline do Brasil ! Para sua dúvida, você deveria postar na àrea de Contato MuAwaY, mais como á perguntas fora da opção Contato, você esta sim postando na área correta ! Atenciosamente! Report
October 3, 201114 yr comment_1553794 Bom vamos a parte. lista dos atuais game masters: http://forum.muaway.net/index.php?app=members§ion=view&module=list&filter=11 Lista de todos os membros da equipe: http://forum.muaway.net/index.php?app=forums&module=extras§ion=stats&do=leaders Sobre duas contas no fórum: não é totalmente proibido uma pessoa possuir duas contas, caso seja pego com duas contas você receberá suas devidas punições. Quantos anos o muaway está online: estamos online a 3 anos, e ainda esse ano iremos completa 4 anos de existência, nosso servidor foi fundado em 2007, porém, não sabemos a data exata do mesmo. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
October 3, 201114 yr comment_1553797 Gm's : Kwx_GM , Noel_GM , Eclipse_GM e Roku_GM Duvida sobre contas no forum: Nenhum player pode ter + de 2 conta no forum Duvida sobre quantos anos o mu tem online: Aproximadamente 4 Anos online Desativado , nova conta : http://forum.muaway.net/index.php?/user/145574-stronn/ Report
October 3, 201114 yr comment_1553798 GM's:Kwx_GM, Noel_GM, Roku_GM, Eclipse_GM. Posso ter 2 contas no fórum? nÃ0 Quantos anos o mu está online? de 3 a 4 anos. Report
October 3, 201114 yr comment_1553800 Gm's : Kwx_GM , Noel_GM , Eclipse_GM e Roku_GM Duvida sobre contas no forum: Nenhum player pode ter + de 2 conta no forum Duvida sobre quantos anos o mu tem online: Aproximadamente 4 Anos online Desativado , nova conta : http://forum.muaway.net/index.php?/user/145574-stronn/ Report
October 3, 201114 yr comment_1553801 Quais os atuais GM's? Os nossos atuais GameMasters são : Roku_GM, Kwx_GM, Noel_GM e Ecplise_GM Posso ter 2 contas no fórum? Não é permitido possuir mais de uma conta em nosso fórum, caso possua 2 contas ativas em nosso fórum uma será banida e a outra alertada ou até mesmo suspensa. Quantos anos o mu esta online? Nosso servidor está a quase 4 anos online. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 3, 201114 yr comment_1553805 Amigo , leia as regras do fórum , pois não pode ser postado msn no nosso fórum Vá no site e veja os gms atuais Você pode ter mais de uma conta no fórum E a área está errada , vá na área de dúvidas Powered by : eu ;/ Dúvidas ? Me envie uma MP , farei o possível para lhe ajudar ! Atenciosamente , GuI_xD - MuAwaY , Projetando e construindo sua diversão ! Report
October 3, 201114 yr comment_1553812 Gm's : Kwx_GM, Noel_GM, Roku_GM, Eclipse_ No fórum, nao é permitido ter 2 contas . Oservidor Muaway tem de 3 a 4 anos . Atenciosamente , zabane MuAwaY. Projetando E Construindo Sua Diversão ! Report
October 3, 201114 yr comment_1553815 Primeiramente, seja bem-vindo ao nosso servidor. Duvidas: Quais os atuais GM's? R.: Atualmente temos 4 Game Master's, são eles Roku_GM, Kwx_GM, Eclipse_GM, Noel_GM. Posso ter 2 contas no fórum? R.: Não, não pode ser ter 2 contas em nosso fórum, é totalmente proibido e você pode receber punições até de banimento para alguma conta. Quantos anos o mu esta online? R.: O MuAwaY está online desde 2007, ou seja, nesse ano ainda iremos fazer 4 anos de existência. Estou postando na área certa? R.: Não, à área correta seria Dúvidas, pois você se apresentou, porém estava com dúvidas, portanto, podia ter feito tudo isso em apenas uma área. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
October 3, 201114 yr comment_1553838 A nossa equipe de Game Master é composta por : - Roku_GM - Noel_GM - Kwx_GM - Eclipse_GM É extremamente proibido obter 2 accounts em nosso fórum, pelo simples fato, de querer bugar sua reputação dentre outros motivos. E por fim, o nosso servidor possui 3 anos e alguns meses que está online, e fará 4 anos que está online neste ano. Bom Jogo. Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
October 3, 201114 yr comment_1553845 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
Tenho 15 anos venho a procura de amizade.
Duvidas:
Quais os atuais GM's?
Posso ter 2 contas no fórum?
Quantos anos o mu esta online?
estou postando na área certa?
Fim
que me conhecer melhor Me adicione neste msn: