October 3, 201114 yr comment_1553816 eu quero saber ce eu presciso tirar meus itens do bau pra converter as joias nao some nada do meu bau Report
October 3, 201114 yr comment_1553819 Não Apenas Sera Rastreada suas joias e convertidas normalmente ! Mais Aconselho Você Deixar seu Bau Vazio para Converter , Lembrando que deve ser o bau de nº1 Visitem minha galeria : Clique aqui PROIBIDO : Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler CURIOSO E FODA meus tutoriais : Borda nivel iniciante Fazendo renders no photoshop,BG iniciante,Fazendo kit modelado passo a passo,Bg amadora ,Tutorial GFX iniciante,GFX Moderada,Tutorial GFX Avatar,Efeitos de GFX,Dividindo sing em duas partes,Faixa branca no avatar,Sing Modelada de duas partes Mais Bg nivel iniciante Mais chao 3d nivel iniciante,Borda modelada nivel medio mais Reflexo na sing,GFX Nivel Medio,Avatar GFX iniciante,GFX para iniciantes em photoshop,TuTorial GFX Avançada,Tutorial Borda modelada nivel medio ,Tutorial Fan bar ventilador,Iluminaçao para GFX,GFX Usando Stock ! Report
October 3, 201114 yr comment_1553828 - Não precisa voçê pode converte suas joias com itens dentro do bau , Só lembrando que voçê deve estar com o bau padrao selecionado , caso não saiba é /bau 1 . Anteciosamente - _Rexona_ Muaway - Projetando e contruindo sua diversão . Renovado~ Report
October 3, 201114 yr comment_1553829 Não é necessário retirar seus itens do baú para converter as creation's , basta ter a quantidade certa no baú que o servidor automaticamente irá juntar e converter. Report
October 3, 201114 yr comment_1553830 Não, você pode converter suas jewel of creation, com seus itens todos no báu sem menos problema. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 3, 201114 yr comment_1553831 Não é necessário retirar nenhum item do seu baú para converter creations em JC points, você não corre risco de perder nenhum item, lembrando que as creations precisam estar no /baú 1 para que sejam convertidas. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 3, 201114 yr comment_1553832 Somente suas Joias que serão convertidas, os itens ficarão no lugar aonde se encontrão. Report
October 3, 201114 yr comment_1553833 Você não precisa retirar os itens de seu baú, pois somente as jóias sumiram e para converter as jóias em JCPOINTS, única ação que você tende a fazer, é coloca-lás em seu Baú01 e converte-lás ! Atenciosamente! Report
October 3, 201114 yr comment_1553834 não , não precisa tira nada porque não somi pode converte normalmenti Minha Galeria Report
October 3, 201114 yr comment_1553835 Não sumirá nada, apenas as Creations. Minha galeria ;) Atenciosamente - _-LeoZin-_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Tutorial Sing GFX Iniciante. Report
October 3, 201114 yr comment_1553837 Não, não precisa tirar os itens do seu baú, pois eles não sumiram do mesmo, para você converter creation em JCpoints basta logar-se no site, logo após clque em minha conta e depois em converter unidades, lá você terá duas opções: converter golds e converter joias, clique em converter joias e logo após basta clicar em converter, lembrando que as creations devem estar dentro do seu báu para que a mesma possa se transformar em JCpoints. [Tutorial] Opções de conversão em nosso site: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/43218-tutorialopcoes-de-conversao-em-nosso-site/ Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
October 3, 201114 yr comment_1553839 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report