October 3, 201114 yr comment_1553895 Ainda não sabemos, o motivo de tal ação da administração, creio que os mesmos não foram retirados, apenas estão temporariamente indisponíveis, portanto aguarde o pronunciamento deles, pois não podemos afirmar absolutamente nada a respeito deste assunto ! Lembrando: Se está foi uma escolha da administração, não podemos julga-lás, pois ja havia um tempo sem exercerem função em Bolões e Leilões, então quem sabe eles não desativaram, para melhorias externas ! Atenciosamente! Report
October 3, 201114 yr comment_1553896 Ele não tirou simplimente não esta havendo esses eventos Leilões E Boloões Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 3, 201114 yr comment_1553897 olhe, eu penso o mesmo, nunca mais teve boloes e leiloes, agora, se acabou ou não, disso ja nao posso responder =/. Vlw iDarkTM Atensiosamente: xFusion-TM MuAwaY Projetando e construindo a sua Diversão ! Mais Alêm passarei de xFusion-TM para Fusion_GM *----* 'rimo? (h') Ajudei? DA UM + ALI>> NAO VAI CAIR A MAO EU JURO *-*' Report
October 3, 201114 yr comment_1553898 Nosso administrador não os retirou o mesmo estão temporariamente indisponível, mais fique tranqüilo que em breve nosso administrador irá retornar com os bolões e leilões para animar o servidor. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
October 3, 201114 yr comment_1553899 - Pois o Leilões o Bolões do Servidor não foi retirado , apenas não está tendo por algum tempo , espere em breve ele voltara a ser usado como sempre foi . Anteciosamente - _Rexona_ Muaway - Projetando e contruindo sua diversão . Renovado~ Report
October 3, 201114 yr comment_1553902 Ele nao tiro.Ele disse em outro topico que logo voltara os boloes. So nos resta esperar. Report
October 3, 201114 yr comment_1553904 Amigo Eles Ainda Estão La , Apenas ainda nao teve eventos marcados para uso desses instrumentos , no mais Aguarde noticias de eventos Quando e criado novos eventos voce pode ir na area do forum "Eventos" e conferir a Data ! Visitem minha galeria : Clique aqui PROIBIDO : Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler CURIOSO E FODA meus tutoriais : Borda nivel iniciante Fazendo renders no photoshop,BG iniciante,Fazendo kit modelado passo a passo,Bg amadora ,Tutorial GFX iniciante,GFX Moderada,Tutorial GFX Avatar,Efeitos de GFX,Dividindo sing em duas partes,Faixa branca no avatar,Sing Modelada de duas partes Mais Bg nivel iniciante Mais chao 3d nivel iniciante,Borda modelada nivel medio mais Reflexo na sing,GFX Nivel Medio,Avatar GFX iniciante,GFX para iniciantes em photoshop,TuTorial GFX Avançada,Tutorial Borda modelada nivel medio ,Tutorial Fan bar ventilador,Iluminaçao para GFX,GFX Usando Stock ! Report
October 3, 201114 yr comment_1553905 Ele não o tirou , so não está havendo por enquanto .. Desativado , nova conta : http://forum.muaway.net/index.php?/user/145574-stronn/ Report
October 3, 201114 yr comment_1553906 Eu acho que não tirou , apenas não está tendo , mais creio que logo logo irá voltar . Powered by : eu ;/ Dúvidas ? Me envie uma MP , farei o possível para lhe ajudar ! Atenciosamente , GuI_xD - MuAwaY , Projetando e construindo sua diversão ! Report
October 3, 201114 yr comment_1553908 isso e com ele ...ainda não sabemos o porque...mas vamos aguardar informações atenciosamente : pablo_bk muaway: progetando e constituindo a sua diversão!! Report
October 3, 201114 yr comment_1553910 Não foi excluído do MuAwaY, mais ainda não sabemos porque não está mais havendo. Devemos esperar a pronunciação da Administração e o porque que não está mais havendo eles. Report
October 3, 201114 yr comment_1553921 O bolão do MuAwaY não acabou, realmente esta um tempinho sem fazer, mais aguarde que em breve irá ter mais bolões como antigamente. Estamos aguardando jogos importantes como da seleção e também do campeonato brasileiro para fazer novos bolões, enfim, basta ficar atento em nosso site que em breve iremos ter. Report
October 3, 201114 yr comment_1553925 - Ele não tirou , deve está temporariamente indisponíveis , vamos aguarda o pronunciamento do mesmo . Atenciosamente , GuuH-R0X MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 3, 201114 yr comment_1553936 O nosso administrador não retirou o mesmo, apenas deu um tempo com o mesmo, porém não sabemos de certeza que o mesmo acabou etc, mais creio que não acabou até porque se acabasse a administração iria postar noticias, mais basta aguardar que logo logo a administração pode retomar com os bolões. Cadastrado: 19 de Janeiro de 2011. Banido: 25 de Julho de 2013. Jogador: 25 de Julho de 2013. Aprendiz: 31 de Outubro de 2013. Designer: 13 de Abril de 2014. Jogador: 05 de Junho de 2014. Colaborador: 12 de Junho de 2014. Moderador: 20 de Julho de 2014. Jogador: 24 de Setembro de 2014. Colaborador: 26 de Setembro de 2014. Moderador: 08 de Novembro de 2014. Continua... ➪ VELOXY ➪ DEVILZ Report
October 3, 201114 yr comment_1553940 Não Amigos esta enganado nosso Admin não removeu-os de nosso site ele só apenas abre eles ainda estão integrados a nosso Web Site mas são apenas utilizados quando nosso Admin se pronuncia com novos eventos Report
October 3, 201114 yr comment_1553946 simplismente nao sei te responde pois voltei pro mu a poko tempo por tanto nunca vi boloes ou leiloes Nunca e Tarde para Ser GM Se Acredita Nao Desista Ajudei Sabe oq fazer nao ajudei vai se...... so pra alegra kada post Muaway construindo e Projentando a sua Diversão So me de O + se minha Resposta MErecer Report
October 3, 201114 yr comment_1553963 Não temos informações sobre o motivo da retirada dos bolões e leilões , mais certamente ambos não acabou apenas deu um tempo. Report
October 3, 201114 yr comment_1553966 Amigo, o mesmo não retirou, apenas não está ocorrendo eventos deste gênero, porém, creio que logo logo irá ocorrer, basta ficar ligado em nosso site Bom Jogo. Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
October 3, 201114 yr comment_1553967 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report