October 3, 201114 yr comment_1555386 Poe que os GM's não fazer tópicos de elogios aos membros que se destacam no fórum ? Creio que se fizessem o membro elogiado iria se dedicar mais *--* Atenciosamente - Avenger-TM MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão Report
October 3, 201114 yr comment_1555393 Não ah nada a ver com um com outro,o membro não precisa de elogios para se destacar e sim se esforçar. New Kit By: Eu *-* Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Ajudei?Gostou do meu trabalho e quer me ajudar? Clique no '+' Report
October 3, 201114 yr comment_1555394 Membros da STAFF não podem efetuar criação de elogio pelo fato deles mesmo já ser da STAFF é são umas pessoas mais sérias , e assim alguns iriam reclamar falando que só elogio "Amigos" entre outras coisas.Para não obtermos reclamações é melhor deixar tudo do jeito que esta. Report
October 3, 201114 yr comment_1555398 Bom, creio que não é permitido, pelo fato, de eles terem que ser elogiados, e não elogiar os membros, acredito que não seja permitido eles criarem tópicos elogiando membros do nosso fórum. []'s Report
October 3, 201114 yr comment_1555399 Sim eles podem. Mais eles fazem isso quando eles tem vontade. atenciosamente:Legendaryaex:akros413 Projetando e construindo sua diversão. Report
October 3, 201114 yr comment_1555405 Sugestão enviavel. Agora o pessoal ja reclama que nos Eventos os Gm sempre pucham os Amigos imagine depois muitos falariam que ele so colocou no elogio por ser amigo e isto causaria um tipo de briga e alendo + o tempo para fazer um elogio ele poderia fazer alguns eventos no Game que seria muito melhor. Report
October 3, 201114 yr comment_1555406 Podia Ter Feito em Area de Sugestão! DESATIVADO Ultimo Elogio e Despedida Report
October 3, 201114 yr comment_1555407 Amigo creio que não seja necessário os Gms e Mds elogiar os membros eles estão aqui pra responder perguntas e tira duvidas esse e o trabalho deles, eles elogiar os membros so ia dar cofunção porque iram reclamar que os membros da staff so iram elogiar os amigos deles . Atenciosamente wess MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão Report
October 3, 201114 yr comment_1555410 Creio que isso não seja necessário , membros da STAFF são para dar um suporte mais importantes e não criar elogios , até porque essa fase já passou , ambos deveriam criar elogios quantos estavam de membros. Report
October 3, 201114 yr comment_1555411 Não Concordo Com a Sugestão, Pois Eles Elogiando Uns Outros Iriam Ficar "Bolados" *Fé Em Deus Em Primeiro Lugar* - " Eu Sou Simples, Sou Guerreiro; Não é Imaginação, É Realidade; E Talvez Minha Humildade Seja Minha Maior Riqueza ♪ " - - A Humildade é a Essencia Da Vida' Report
October 3, 201114 yr comment_1555416 - Sugestão na area errada , Veja a area correta http://forum.muaway.net/index.php?/forum/10-sugestoes/ Anteciosamente - _Rexona_ Muaway - Projetando e contruindo sua diversão . Renovado~ Report
October 3, 201114 yr comment_1555417 Bem amigo , seria uma boa , mais Gm's e Md's tem coisas mais sérias para resolvere creio que seja dificil ! Atenciosamente , zabane MuAwaY. Projetando E Construindo Sua Diversão ! Report
October 3, 201114 yr comment_1555461 Sugestão na área errada , e seria inviável , pois iria haver vários transtornos , pois alguns players podem não gostar dos elogiados dos GMs e os GMs iriam ficar sem moral , vários iriam deixar de gostar dele assim . Powered by : eu ;/ Dúvidas ? Me envie uma MP , farei o possível para lhe ajudar ! Atenciosamente , GuI_xD - MuAwaY , Projetando e construindo sua diversão ! Report
October 3, 201114 yr comment_1555462 area errada man aki nao é forum de sugestões http://forum.muaway....m/10-sugestoes/ kit completo by:Doug-BK666 Report
October 3, 201114 yr comment_1555469 -BaaTmaN-, em 03 October 2011 - 10:29 AM, disse:Eu gostaria muito vc ele nao iria mandar elogios nunk quem sabe se voce parasse de fazer piadinhas teria algum elogio kit completo by:Doug-BK666 Report
October 3, 201114 yr comment_1555600 - Os membros da STAFF não podem criar tópicos elogiando membros, para alguns players que não estivessem no elogio, iriam reclamar fórum que estavam elogiando amigos etc, creio que um elogio de um membro da a mesma alegria e disposição para um player se dedicar cada vez mais. Atenciosamente - Photo_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 3, 201114 yr comment_1555603 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Photo_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Creio que se fizessem o membro elogiado iria se dedicar mais *--*
Atenciosamente - Avenger-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão