October 3, 201114 yr comment_1555691 - Boa dia a todos , então é o seguinte quando eu vo botar um Avatar faço tudo certin ai quando eu aperto em atualiza fica o mesmo , oque eu tenhu que fazer ? Atenciosamente , GuuH-R0X MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 3, 201114 yr comment_1555699 Tente aperta F5 para uma outra atualização . Caso continue , Saia do forum e entre novamente . Atenciosamente , zabane MuAwaY. Projetando E Construindo Sua Diversão ! Report
October 3, 201114 yr comment_1555700 Amigo Isto e Bug Apenas Deslogue da sua conta e acesse-a denovo poste resultados ! Visitem minha galeria : Clique aqui PROIBIDO : Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler CURIOSO E FODA meus tutoriais : Borda nivel iniciante Fazendo renders no photoshop,BG iniciante,Fazendo kit modelado passo a passo,Bg amadora ,Tutorial GFX iniciante,GFX Moderada,Tutorial GFX Avatar,Efeitos de GFX,Dividindo sing em duas partes,Faixa branca no avatar,Sing Modelada de duas partes Mais Bg nivel iniciante Mais chao 3d nivel iniciante,Borda modelada nivel medio mais Reflexo na sing,GFX Nivel Medio,Avatar GFX iniciante,GFX para iniciantes em photoshop,TuTorial GFX Avançada,Tutorial Borda modelada nivel medio ,Tutorial Fan bar ventilador,Iluminaçao para GFX,GFX Usando Stock ! Report
October 3, 201114 yr comment_1555707 Efetue alterações no mesmo e atualize a pagina se caso o problema continuar tente trocar em outro navegador ou até mesmo limpar seu histórico de navegação (DHCP) . Report
October 3, 201114 yr comment_1555711 Para que você possa alterar seu avatar, você deve excluir seu avatar atual primeiramente, logo após clique em escolher arquivo, depois de ter feito isso, escolha o arquivo desejado e clique em abrir e para atualiza-lo clique em atualizar, desta forma você estará usando o avatar desejado, depois aperte Ctrl + F5 para que o mesmo atualize, caso não esteja dando certo verifique as dimensões do seu avatar e veja se a mesma está adequada para o fórum. [Tutorial] Editando avatar: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/50-tutorialeditando-avatar/ Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
October 3, 201114 yr Author comment_1555714 - Obrigado a todos , dúvida ja foi respondinda . Pode fecha o tópico . Atenciosamente , GuuH-R0X MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 3, 201114 yr comment_1555718 Aguarde qe ela demora um pouco pra mudar Atenciosamente, _Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 3, 201114 yr comment_1555724 Amigo tente atualizar a pagina se o erro pecitir , creio que tenha que trocar ou atualizar seu navegador . Atenciosamente wess MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão Report
October 3, 201114 yr comment_1555727 Coloque com o link da imagem em fez de escolhe-la pelo pc , sempre acontece isso aki ai eu boto o link ai troca a imagem atenciosamente:Legendaryaex:akros413 Projetando e construindo sua diversão. Report
October 3, 201114 yr comment_1555728 - Tire seu avatar antigo , relogue no forum e teste . poste resultados . Anteciosamente - _Rexona_ Muaway - Projetando e contruindo sua diversão . Renovado~ Report
October 3, 201114 yr comment_1555731 - Primeiramente, você deve excluir o avatar atual, depois disso, adicione o novo avatar, após realizar essa ação pressione F5, assim irá aparecer o seu novo avatar, mais se mesmo assim não aparecer, isso pode ser as dimensões ou até mesmo o formato de seu avatar, aconselho que você veja o seguinte tutorial para aprender a editar seu avatar: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/50-tutorialeditando-avatar/ - Report
October 3, 201114 yr comment_1555746 - Utilize outro navegador ou aperte F5 para atualizar a mesma. Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
October 3, 201114 yr comment_1555747 - Basta utilizar o Avatar, e depois aperta em F5 e seu novo avatar estará no lugar do antigo. Atenciosamente, iDarkTM - MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Dark ~º Report
October 3, 201114 yr comment_1555768 Sugiro você hospedar ele é adicionar ele pós acontece o mesmo com migo . Ai eu hospedo ele e ponho o LInk no avatar é atualizo. steve-0.muaway Report
October 3, 201114 yr comment_1555770 Caro amigo, primeiro exclua seu avatar depois voce coloca outro se fikar o mesmo utualize sua página assim irá dar certo o teu objetivo Atenciosamente Chiclety Projetando E Construindo Sua Diversão. Minha Galeria Report
October 3, 201114 yr comment_1555834 Sai e entre novamente, é um bug que ocorre as vezes! ~ • My Galery • ~ Powered • Araujo-xP Cone Crew OMG Meus Tutoriais: [Tutorial] Como colocar o Photoshop em Inglês novamente! [Tutorial] Usando Mosaico em Sua Foto. [Tutorial] Retirando seu Photoshop do Preto e Branco. [Tutorial]BG Avançada [Tutorial]GFX [Tutorial]Tratamento Atenciosamente, Pryston-BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 3, 201114 yr comment_1555963 Existem dois métodos para melhor aplicação, e efetuação de troca de avatar, primeiramente, você deve conferir se a medida da mesma está correspondente a de nosso fórum, se estiver, aplique-a usando o url da imagem, onde você conseguirá este url aplicando a imagem neste site : http://pt-br.tinypic.com/ e para fazer a atualização, e assim trocando seu avatar, se a continuar a sua imagem principal(mesma imagem), basta você atualizar a pagina, e assim podendo visualizar normalmente, o outro método é você prosseguir com a aplicação por meio de seus documentos, ou seja, você pega a imagem diretamente de seu computador, lembrando que a medida tem que ser correspondente com a de nosso fórum ! Para mais informações acesse este tutorial : [ Tutorial ] Editando Avatar. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/50-tutorialeditando-avatar/ ! Atenciosamente! Report
October 3, 201114 yr comment_1556931 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Boa dia a todos , então é o seguinte quando eu vo botar um Avatar faço tudo certin ai quando eu aperto em atualiza fica o mesmo , oque eu tenhu que fazer ?
GuuH-R0X MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.