October 3, 201114 yr comment_1555879 3º set de elf retirado. provavelmente para entrada de um set de bk, né ? Report
October 3, 201114 yr comment_1555883 - Não temos informações concretas , Pois vamos espera noticias da Administração . Anteciosamente - _Rexona_ Muaway - Projetando e contruindo sua diversão . Renovado~ Report
October 3, 201114 yr comment_1555885 - Sim pois o mesmo foi retirado para a Entrada do Set Majestyk. QuoteEditei pois não sabia se era o Set Illusion ou o Ser Reliquia. Agora a reposta certa ai. Edited October 3, 201114 yr by M4K1N1NH4 Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
October 3, 201114 yr comment_1555886 Em um tópico antigo, o PlayBoy_CL disse que o set wind foi retirado do nosso servidor para a entrada do set majestic. Veja oque o PlayBoy_CL disse: PlayBoy_CL, em 11 July 2011 - 09:30 PM, disse:O set retirado foi o Wind de elf. OBs: a pergunta era: Que set foi retirado do game para que o set majestic entrasse? Outras pessoas, dizem que o set wind foi retirado na madrugada de hoje, por tanto, não temos uma informação concreta do acontecido, no mais, aguarde até que a administração se pronuncie sobre o real motivo da manutenção desta madrugada. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
October 3, 201114 yr comment_1555887 Recebi uma informação na qual me informa que o tal set citado acima foi retirado na manutenção que tivemos hoje de madrugada , no qual o set foi retirado e ainda não sabemos o motivo , portanto vamos aguarda mais informações vindo de membros com maiores hierarquia. Edited October 3, 201114 yr by -Stronda Report
October 3, 201114 yr comment_1555890 O Set wind de elfa foi retirado já a algum tempo para a entrada do set do nosso set relikia no qual não deu muito certo e o mesmo logo foi retirado , porem não temos mais informações sobre esses assuntos no entanto isso fica a total critério da Administração qual iten entrará no lugar do mesmo. Report
October 3, 201114 yr comment_1555891 Eu acho que foi tirado para entra o set ilussion!! OBS: não tenho certeza!! Report
October 3, 201114 yr comment_1555892 Creio q nao será lançado nenhum set novo !!! porem se for lançado sera ruim q nem Majestyc e especial 03 se for sair fraco q nem esses dois melhor nem lançar kit completo by:Doug-BK666 Report
October 3, 201114 yr comment_1555893 Não temos informações concretas , Pois vamos espera noticias da Administração Atenciosamente: MOCA_BK Report
October 3, 201114 yr comment_1555894 - O mesmo foi retirado para entrada do Majestic . Atenciosamente , GuuH-R0X MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 3, 201114 yr comment_1555896 a administração provavelmente ira falar conosco . para resolver entre GM's MD's pois todos estão falando sobre este assunto pois pesso q esperem o q a administração ira disser Atenciosamente , zabane MuAwaY. Projetando E Construindo Sua Diversão ! Report
October 3, 201114 yr comment_1555898 Creio que o set wind foi retirado para a entrada do set majestic ou do set illusion . Atenciosamente Chiclety Projetando E Construindo Sua Diversão. Minha Galeria Report
October 3, 201114 yr comment_1555900 pois ér :} vai saber... nada foi dito aqui né? tensu '-' não sei porque nao tiram os sets de bks msm kk ' que coisa en u.u Report
October 3, 201114 yr comment_1555905 Realmente o set Wind foi retirado e quem possuia o mesmo passou a ter um set Spirit, não sabemos se realmente será adicionado um set novo, mais tudo indica que sim, lembrando que quando set é retirado para a adição de um novo, esse novo set nunca é especifico para uma classe, todo set adicionado em nosso servidor pode ser usado por qualquer classe, porém como 90% do game usa a classe Blade Knight e por isso muitos acham que todos os itens especiais são direcionados a ele, caso realmente seja adicionado um novo set a administração irá lançar um novo set para todas as classes, vamos aguardar uma futura notícia da administração. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 3, 201114 yr comment_1555941 Ainda Nao Sabemos o Por Que Da Retirada Do Mesmo , Espere Uma Pronunciaçao de Um Membro Da Equipe. Atenciosamente: TheGame-BR MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão - TheGame-BR Report
October 3, 201114 yr comment_1555992 Não sabemos o real motivo do set tercido retirado nessa manutenção de hoje de madrugado a unica coisa que temos que fazer e espera pra ver oque a administração vai anunciar qual foi as mudanças e porque retirou o set . Atenciosamente wess MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão Report
October 3, 201114 yr comment_1556016 Nossa administração optou pela retirada de mais um set de elfa sim, mais não sabemos o porque de tal ato, basta você aguardar o pronunciamento deles, e assim podemos afirmar, e ter uma resposta concreta do assunto, lembrando que o set retirado foi o Wind ! Atenciosamente! Report
October 3, 201114 yr comment_1557452 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report