October 3, 201114 yr comment_1555913 Bom. Cheguei da escola agora e fui entra no muaway mais ele atualizou alguma coisa que atualização é essa? Seria a do anti Hacker ? Aff minha elfa ta com set verde acho que foi isso Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
October 3, 201114 yr comment_1555916 Tambem foi á mesma coisa comigo sera que foi o ant hacker o.O espero que sim Report
October 3, 201114 yr comment_1555918 - Nada a ver amigo.. Deve ser atualização normal mesmo. o Meu também faz isso. Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
October 3, 201114 yr comment_1555919 bem amigo essas atualizações são feitas para tirar algum erro ou rackers etc mais fique tranquilo por com isso alguma coisa foi retirada . bom Game Atenciosamente , zabane MuAwaY. Projetando E Construindo Sua Diversão ! Report
October 3, 201114 yr comment_1555921 Realmente ocorreu uma manutenção em nosso servidor porém a administração não informou o motivo da mesma e nem o que foi atualizado em nosso servidor, até o momento só temos informações de que o Set Wind foi retirado, qualquer outra informação sómente a administração poderá dar a todos. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 3, 201114 yr comment_1555922 A unica informação exata que posso informa á você é que o set wind foi retirado de nosso servidor e ainda não sabemos o motivo .Vamos aguarda mais informações da nossa administração. Report
October 3, 201114 yr comment_1555925 Certamente ocorreu a manutenção como vimos , no entanto até agora oque vi foi a retirada do set Wind , porem o Anti-hacker tenho a certeza que não foi pois já loguei e já vi alguns players usando o mesmo,creio que logo a Administração irá nos informar melhor oque foi alterado nessa manutenção. Report
October 3, 201114 yr comment_1555928 M4K1N1NH4, em 03 October 2011 - 01:35 PM, disse:- Nada a ver amigo.. Deve ser atualização normal mesmo. o Meu também faz isso. Mais foi diferente apareceu Baixando arquivos atualizados.... tipo quando fala assim listadando arquivos desatualizados quando acabo isso apareceu baixando arquivos atualizados o.O isso so foi hoje!! Report
October 3, 201114 yr comment_1555932 M4K1N1NH4, em 03 October 2011 - 12:35 PM, disse:- Nada a ver amigo.. Deve ser atualização normal mesmo. o Meu também faz isso. Vc sabe nada de mu cara, tenta nem responde. Quando o server actualiza, e porq tem editado os arquivo do mu(pode ser items, skins, ant hacker etc) Report
October 3, 201114 yr comment_1555933 Realmente uma atualização foi feita em nosso servidor, mais ainda nossa Administração não nos informou qual foi o motivo e nem o porque que está tal atualização foi efetuada, a única informação que temos até o momento é a informação de que o set da classe Muse Elf , "Set Wind" foi retirado de nosso servidor, vamos esperar algum membro da equipe se pronunciar nos informando o motivo dessa tal atualização. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 3, 201114 yr comment_1555934 Não temos informações exatas, ou seja, concretas do real motivo para a manutenção, temos alguns boatos sobre está manutenção, mais como eu disse, não sabemos o real motivo da manutenção, por tanto, aguarde até que a administração se pronuncie sobre o ocorrido. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
October 3, 201114 yr comment_1555938 Correto houve uma atualização em nosso servidor porém não estamos sabendo o motivo pela qual nossa Administração fez essa atulização , enfim se for algo importante e que nós player's precise ser informados , basta aguarda que nossa Administração irá postar alguma notícia referente à essa ultima atualização feita em nosso servidor. Report
October 3, 201114 yr comment_1555946 DDR2MU, em 03 October 2011 - 01:38 PM, disse:M4K1N1NH4, em 03 October 2011 - 12:35 PM, disse:- Nada a ver amigo.. Deve ser atualização normal mesmo. o Meu também faz isso. Vc sabe nada de mu cara, tenta nem responde. Quando o server actualiza, e porq tem editado os arquivo do mu(pode ser items, skins, ant hacker etc) Ok mais lek eu não tinha nenhuma informação de atualizações feitas em nosso server. mais aqui em casa aparece todos os dias.. Atualizando.exe e taalz. Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
October 3, 201114 yr comment_1555957 Houve uma manuteção durante essa manhã em nosso servidor Mais a administração ainda não falou sobre oq foi atualizado Só sabemos que o Set Wind foi retirado do servidor. Atenciosamente -Sleep-SG- MUAWAY.NET- Projetando e Construindo sua Diversão "Evite alertas, leia as regras de nosso fórum atualizada" > Clique aqui Report
October 3, 201114 yr comment_1555975 A administração não revelou o motivo da manutenção dessa madrugada vamos espera noticias pra nos ficar sabendo oque mudou . Atenciosamente wess MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão Report
October 3, 201114 yr comment_1556007 Realmente ouve sim uma manutenção prévia em nosso servidor, no entando não podemos afirmar nada sobre esta manutenção, pois nossa administração não deu explicações, e por este motivo não sabemos o motivo da mesma ter sido efetuada, até agora unica informação que tivemos, foi a de que o set Wind de elfa, foi retirado de nosso servidor, porém isto pode ser uma bela dica, de que vem item novo por ae, aguarde informações concretas da Administração, e ai sim podemos afirmar, e ter uma resposta concreta ! Atenciosamente! Report
October 3, 201114 yr comment_1557444 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
Aff minha elfa ta com set verde acho que foi isso
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.