Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Oi galera , venho aqui me elogiar por que eu sou sinistro , kkk , brincadeira venho elogiar algumas pessoas legais e consideradas :] Esqueci ? Desculpa :\\\\\'

PRÓXIMOS COLABORADORES

VegettoKB - Tenho que falar dele ? Acho que não né ? Chega desse cara em todos os elogios do fórum , um cara que pra mim ja é COABORADOR , meu deus o cara não sai do pc nem pra comer ? kkkk , aposto que te cueca suja no seu quarto '-' Quem diria né ? kk Vegetto prestes a se tornar cl :o , espero que voçê logo por ti rapha :] Mengão /

-Stronda - Emersom o.O , mlq ta quase chegando a um milhão de posts e não virou colaborador ? O.O , sem dúvidas tá na proxima seleção pros novos colaboradores :D Tomara né '-' KKING , Lustro_CL , Stronda_CL , Vegetto_CL o.O , seria uma briga de tópicos , mas seria totalmente justo esses colaboradores :] Boa sorte nb , haha *-*

Lustro-TS - Haha , Lustro-TS ajudando no forum ;o , e com respostas sinistras :o ? LoL , até eu to pagando rpa ver Lustro_CL , e não falta muito let continua assim , fé em deus que ele é justo ♪

KKING - Super experiente , carinha muito legal ,, ficou enrolado com um outro servideor que ele mesmo reconheçeu que não valeu a pena perder tanto tempo , más voltou *-* , haha boa sorte Matheus , Vamo que vamo que o show não pode parar '-'

Outros '-'

Fight_ - Se acha demais , so pq consegue subir no mato (4f555555555!1111 , vai pega queijo nob :] . mlq muto legal (morto) , procurando seus objetivos '-' Tomara que consiga .

-Funk - KKKKKK , mlq cansa de ajuda não nb k . Um dia voçê chega la , O mundo não é um mar de rosas ♪

YahikoKB Fake fake fake do vegetto kkkkkkkkk :/ zoa , mlq bom feshamento ajudando paks (lol) Boa sorte :pacifier:

Mawaary (algo assim) - Mais nob no transformice kkkkk :/ Fato ? mlq fod#@#Q@$Q* em sign namoral pqp .

Dartyer - Se ajudar eu acho que vira Ap , mlq manda muito :]

Paullo_MD - Ta mortim ei , papo 10 ta mortim kkkkkkkk :/ Ta na hora de vira gm ja ksks ;) mlq bom ☼
Matrix_MD - Barbie kkk , quem diria né ajudou tanto e hoje ta ai , prestes a virar GM ;O

E uns salves *-* :
Primeiramente , salve especial para toda a guild
LoveFuck
Salve pros nb de arena , que te mata morre de dw e diz voa nob kkkk :\\'
Lustro-TS
XerecaTM
xSky-TS
HIGLINE *-*
-Junin-SG-
ImPacTo
Kratos-Rox
Toda minha galera do skypeeeeeeeeee :)

E um salve pra galera on :0

UPA-UPA, , Biruta, Becky-CV, Vegetto_KB, Y00UL0S33R, Eclipse_GM, --Xansim--, KaMy, -Sleep-SG-, TheGame-BR, Junin, Avenger-TM, High, xTheeus-BR, BK_Lalo, The_FalCon, gb1000, Bhering_, SirNatan, jucawesa, xBiano-BR, -Stronda, DarkzYnhoL, Sr-Fox-, Freeza, Frozen_BR, YanKurt, SpriteTM, chevet_bk, ReedHorse, xLord-TS, Bk__NaZa, Mc-CheetoS, kleyb, -Jhony-SG, bk_GaaRa, heitor157, pablo_bk, Coringa-HD, Tolediinho, -eckoo_xD-, guustavodm2, MaTa-Rindo, Jhoow_, GuThUrO, James_DS, -Enzinho-, -Julio, Insert-BK, _-Popux-_, _-Gasque-_, WOLD3MORT, PATOOLINO, P4ULL4-CV, Lucas-GO, Sr_Angel, Necron_, gabiroto, FL4P, _-__BK__-__, Sp3c7r0_DS, McAfee, Coringa-CS, Speed-, ShorT-xD, _-OMEGAH-_, Jerry-Mata, Fable, Russo, Rafael1500, Ilusion_CV, DouglasLemos, mattara, SR-STIFLER, ProJecT, FODEX, Atentada, _-jeferson_-, DARLAN, Yahoo, Pedrinhoo201, Matrix_MD, -SoUmHit-, GuuH-RoX, Fight_, -CroowFoox, LukasMiranda, ENERGY-TM, Riml, -FamozO_xD, xXt_, xGoogle-TS, P4RCEIROS, juninho_brl, Junin_GM, Lustro-TS, cavaleironegro_

Featured Replies

Obrigado pelo elogio , se Deus quiser eu irei chegar aos meus objetivos .Parabéns a todos os elogiados.
Parabens a todos elogiados espero estar integrado ao seu proximo elogio parabens aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem
-

Parabéns aos elogiados .
Atenciosamente ,
GuuH-R0X MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Parabens aos elogiados ;)
Valeu pelo salve minha polaca graciosa. Mais é HIGHLINE não é HIGLINE. Luto, "H" vá em Paz. #fiktristi
  • Author

Ver postHigh, em 03 October 2011 - 03:10 PM, disse:

Valeu pelo salve minha polaca graciosa. Mais é HIGHLINE não é HIGLINE. Luto, "H" vá em Paz. #fiktristi

Jae polaquinha hwaeuiae'
vlw pelo salve láá.
Atenciosamente-M4K1N1NH4
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao.

Imagem
Imagem

Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC.

Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui
Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui
Site Oficial WayStore: Clique aqui
Way Store - Orkut: Clique aqui
Way Store - Twitter: Clique aqui
Way Store - FaceBook : Clique aqui

Elogio Dado.
Tópico Fechado!

Atenciosamente: PlayBoy_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão .
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.