Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Admin bom eu jogo MUAWAY fais um certo tempo, mais ontem > Dia 14/05/10 fiz um deposito e confirmei, ná hora da confirmação que fui no site e talz eu vi uma coisa com o seguinte "hora" que no caso era pra eu preencher mais hora,CTR,N.documento não estavam no meu comprovante então tentei deichar os espaços que não estavam no comprovante em branco ae cliquei em confirmar deposito e apareceu uma menssagem escrito "algum campo ficou em branco" ae puis "não tem" nos campos em branco e no seguinte campo para preencher "Mensagem: Deixe aqui informações adicionais do comprovante que não foram pedidos no formulário acima." então na quele espaço puis tudo que estava no comprovante e depois embaixo espliquei o motivo de ter ecrito "não tem" nos seguintes campos "hora.CTR,N.documento" se puder me ajudar ficarei muito agradecido (essa foi a primeira ves que fiz deposito mas se der certo ainda virão muitas)
Obrigado
Imagem
Imagem

Imagem

Featured Replies

• Author

Ver postF_krueger, em 15 May 2010 - 04:00 AM, disse:

e melhor enviar ticket com o comprovante escaneado

Mais mano é pra eu fazer isso antes dos gws chegarem em minha conta ?
Imagem
Imagem

Imagem
Explique isso à Administração via Ticket.

2º Não poste reclamações financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Não sabe enviar Ticket ? Então siga o Tutorial abaixo e aprenda:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/
  • Author

Ver postCadePapai, em 15 May 2010 - 04:03 AM, disse:

Explique isso à Administração via Ticket.

Não sabe enviar Ticket ? Então siga o Tutorial abaixo e aprenda:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/

ok amigo desculpe mais por acaso você poderia me ajudar ou passar algum link com um tuto pra eu aprender a passar um ticket corretamente ?
Imagem
Imagem

Imagem

Ver postSpaWzinhO, em 15 May 2010 - 03:01 AM, disse:

Mais mano é pra eu fazer isso antes dos gws chegarem em minha conta ?
sim fassa isso se possivel ainda hj para que nao haja nenhum tipo de problemas mas nao e 100% garantido espero que consiga
Imagem

Ver postSpaWzinhO, em 15 May 2010 - 03:04 AM, disse:

ok amigo desculpe mais por acaso você poderia me ajudar ou passar algum link com um tuto pra eu aprender a passar um ticket corretamente ?

Como eu ja disse no meu outro post,aqui está o URL do Tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/
Envie Ticket A Administração Relatando O Ocorrido.
Depois Que Seus Goldsway's Vierem Abra Outro Ticket Pedindo Um Bônus.
Olá, você fez um procedimento padrão, onde, os dados que você não saíba, deixe - os em branco, e na caixa de mensagem, explique sua compra.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.