October 3, 201114 yr comment_1556714 eu queria saber por que ainda nao atualizarão o site la aonde fica ultimas noticias aindas ta a de 07 de setembro de 2011 ja devia te atualizado ou feito algo novo? Report
October 3, 201114 yr comment_1556716 Ainda não houve nenhuma atualização/novidade em nosso servidor, por isso não há qualquer tipo de notícia nova para ser postada, aguarde que em breve teremos novidades e as notícias serão atualizadas. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 3, 201114 yr comment_1556717 Amigo hoje teve uma manutençao rapida no servidor e a administraçao ira postar algo que foi adicionado ou removido do servidor portando e so aguardar. UPDATE CENTRAL DE SEGURANÇA [ OFICIAL ] OFF-TOPIC Surgimento da Sword of Style Criador StyleProo Report
October 3, 201114 yr comment_1556718 Amigo isso e com a administraçao mais aguarde que quando sair uma noticia importante ela sera postada no site. Report
October 3, 201114 yr comment_1556719 Só temos atualizações em nosso site quando tem algo novo em nosso servidor e aquelas atualizações e um modo de nos informo o ocorrido , vamos aguarda pois brevemente teremos novas atualizações em nosso site. Report
October 3, 201114 yr comment_1556720 e verdade amigo a nossa administração esta bem atrasada sobre isso Report
October 3, 201114 yr comment_1556723 Calma que ia ter muita novidade no muaway ainda mais no dias das crianças Report
October 3, 201114 yr comment_1556725 A última notícia do Site é o lançamento da Promoção de Independência,nossa Administração escontra-se muito ocupada resolvendo problemas importantes,mais creio que em breve teremos novidades no Site, basta aguardar. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 3, 201114 yr comment_1556726 A administração só posta noticias importantes em nosso site, que todos devem saber, incluindo membros da equipe, players e visitantes, na maioria das vezes a administração posta noticias como eventos, updates, promoções, formas de pagamentos e novos itens, ou seja, a administração só posta as noticias no site quando a mesma tem uma importância significativa para o servidor e que irá trazer mais players para o muaway, por tanto, creio que quando a administração postar noticias importantes como citei acima a mesma será '' divulgada em nosso site''. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
October 3, 201114 yr comment_1556727 Pois é Amigo, Logo Logo Admin Dara Noticias. DESATIVADO Ultimo Elogio e Despedida Report
October 3, 201114 yr comment_1556729 - Caro amigo minha opiniao e a seguinte a administraçao devem estar elaborando algo de bom para deixa varios players felises nao sabemos oque esta por vim mas pode ter certesa que logo logo estara uma noticia la que vc gostara muito nao so vc como muitos player. Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46 Report
October 3, 201114 yr comment_1556732 Se tiver alguma atualização teria uma nóticia,mais pelo que eu acho não teve atualização/novidade em nosso servidor Report
October 3, 201114 yr comment_1556733 Não tem portancia amigo.. Não temos nehuma atualização para ser Postada. Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
October 3, 201114 yr comment_1556736 Amigo isso quem fás é nosso Admin Logo Logo O Admin do muaway estara postando novas noticias relaciodas a eventos promoções enta aguarde pronunciamento da STAFF. Report
October 3, 201114 yr comment_1556737 Ainda não teve nenhuma atualização no site, porque ainda não foi postada novas noticias pelo administrador, aguarde que em breve terá novas noticias. Atenciosamente: PlayBoy_CL Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão . Report
October 3, 201114 yr comment_1556738 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
la aonde fica ultimas noticias aindas ta a de 07 de setembro de 2011
ja devia te atualizado ou feito algo novo?