October 3, 201114 yr comment_1557130 Gostaria de saber se vai ter Promoção esse mês, pois quero fazer um deposito. e não aguento esperar. Report
October 3, 201114 yr comment_1557140 Aguarde, a pronuncia da administração. Póis, só ela sabe. V> Conta no DDTank = Ítens no MuAwaY Report
October 3, 201114 yr comment_1557146 Não sabemos quando irá ocorrer promoções , portanto aguarde. Report
October 3, 201114 yr comment_1557151 Isso e com a administraçao mais axo que a promo deve sair ainda essa semana. Report
October 3, 201114 yr comment_1557152 Em relação à esse assunto, não temos informações concretamente ainda, porém, acredito que terá sim uma promoção para comemorar o mês do dia das crianças, pois sempre temos promoções, e sem dúvidas um mês como outubro não ficaria de fora de uma promoção, no mais, vamos aguardar novas notícias em correlação ao assunto. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
October 3, 201114 yr comment_1557153 Ainda nao foi divulagado nada sobre a promoção pela nossa adiministração então , espere um pronunciamento oficial da mesma . Report
October 3, 201114 yr comment_1557154 Provavelmente, termos sim uma Promoção, até por quê, todos os meses, temos boa Promoções, e ainda este mês, é comemorado o Dia das Crianças, por esse fato, nos leva á crer que teremos um ótima Promoção. Basta esperar o Admin, lançar á Promoção. Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 3, 201114 yr comment_1557157 Acredito que terá uma promoção em comemoração do dia das crianças ( tomara pois estou querendo depositar tbm ). DESATIVADO! Report
October 3, 201114 yr comment_1557158 - Não temos noticias nenhum sobre o mesmo se tiver outras promoções , como o dia das crianças esta chegando na minha opinião sera uma promoção relacionada ao dia das crianças , então aguarde o pronunciamento da administração. -IsraelKB - MuAwaY Projetando é Construindo a sua Diversão Report
October 3, 201114 yr comment_1557159 Creio que nossa administraçao vai cuida disso Jajah . e jah teremos promoçoes e vips . Report
October 3, 201114 yr comment_1557160 Não fomos informados se haverá promoção esse mês , mais aguarde pois com certeza ocorrerá pois estamos se aproximando do dia das crianças , então aguarde notícias de nossa administração . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
October 3, 201114 yr comment_1557161 Amigo aguarde pronunciamento do Admin pois ainda não obtemos respostas concretas da STAFF e da Administração aguarde mas concertezaa avera novas promoções desse més. Report
October 3, 201114 yr comment_1557163 Creio que vai ter sim e so espera o ADM avisar no fórum ou pelo Sit!!! Dúvidas ? Me envie uma MP Atenciosamente JulioCesar--MuAwaY , Projetando e construindo sua diversão ! Report
October 3, 201114 yr comment_1557166 Amigo creio que sim mais não sabemos quando ela vai ser , so podemos espera a administração . Atenciosamente wess MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão Report
October 3, 201114 yr comment_1557168 Com certeza teremos alguma promoção, pois este mês é um mês especial para nosso servidor pois temos o dias das crianças, creio eu que nosso administrador não deixará esta data passar em branco, tenha paciência que logo o mesmo postará mais notícias sobre uma nova promoção. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
October 3, 201114 yr comment_1557169 Ainda não sabemos, quando irá sair uma nova promoção lançada por nossa Administração e também não sabemos quais serão os pacotes promocionais que a tal promoção irá nos ofereçer, apenas quem tem esssas informações são nossos Administradores, mais pelo visto, a promoção do dia das crianças será muito inovadores com varias novidades para nossa alegria, no mais basta-nos esperar. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 3, 201114 yr comment_1557183 - Amigo não temos Noticias.Vamos Aguardar.... Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
October 3, 201114 yr comment_1557197 Aguarde que em breve, irá ter novidades no servidor, portanto aguarde mais um pouco. Atenciosamente: PlayBoy_CL Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão . Report
October 3, 201114 yr comment_1557198 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report