May 15, 201015 yr comment_146800 Não estou conseguindo acessar o email da minha acc! Agora não tenho como mudar senha! Como fasso para proceder nesse caso? Estou sem conseguir entra no email! Report
May 15, 201015 yr comment_146804 Prezado,tente enviar um Ticket explicando o que aconteceu. Caso não saiba enviar ticket,siga esse tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/ [galeria do slyn] Report
May 15, 201015 yr comment_146807 Faça um Novo E-Mail Depois Envie um Ticket à administração com os seguintes Dados Conteúdo do ticket: Loguin: E-mail : Quantos baú você possuí: Senha do baú: Personal ID (PID): Plano vip atual (Free, Vilp silver ou Vip gold) Pedindo para que seu E-Mail seja alterado para o Novo Report
May 15, 201015 yr comment_146809 Como assim não consegue entrar no email? Perdeu senha do email? Recupera ela (Precisa dos seus dados pessoais ou email alternativo) <~ Clique e Ajude o Bee. <~ Clique e Ajude o .Jr Report
May 15, 201015 yr comment_146810 Mals Double. <~ Clique e Ajude o Bee. <~ Clique e Ajude o .Jr Report
May 15, 201015 yr Author comment_146821 Bleyd, em 15 May 2010 - 09:03 AM, disse:Como assim não consegue entrar no email? Perdeu senha do email? Recupera ela (Precisa dos seus dados pessoais ou email alternativo) Só fiz pra jogar mu... nem entrava mais... agora não lembro de nadas! Report
May 15, 201015 yr comment_146828 Ixi agora vc tem que mandar um Ticket para o ADM tbm tiver esse problema a solução foi criar outra acc com um email oficial e os itens da antiga pedi pro cara segurar pra passar pra outra acc. <~ Clique e Ajude o Bee. <~ Clique e Ajude o .Jr Report
May 15, 201015 yr comment_146914 Olá Para utilizar o serviço de Lembrar dados, siga o link abaixo: http://muaway.net/in...go=lembrarSenha Ou só recuperar dados por Ticket,envie um com os seguintes dados: Conteúdo do ticket: Login: E-mail que você acha ter cadastrado sua conta: Quantos baú você possuí: Senha do baú: Personal ID (PID): Plano vip atual (Free, Vilp silver ou Vip gold): Enviando Ticket http://forum.muaway....-administracao/ Veja oque é citado nos termos de uso. Antes de criar a sua conte , você aceitou isso tudo abaixo. Report
May 15, 201015 yr comment_146934 Se você esqueceu o e-mail do cadastro da sua conta você terá que abir um ticket solicitando ajuda. Abra um ticket com o seguinte conteúdo: QuoteConteúdo do ticket: Loguin: E-mail que você acha ter cadastrado sua conta: Quantos baú você possuí: Senha do baú: Personal ID (PID): Plano vip atual (Free, Vilp silver ou Vip gold): Preencha oque foi citado corretamente com os dados da sua conta e aguarde a resposta do ticket que assim que o mesmo for respondido você irá conseguir resolver o seu problema e assim trocando o e-mail da sua conta para um que você lembre. Para mais informações sobre como recuperar e-mail veja o tutorial criado pelo Tommy_GM , para acessar Clique aqui. Deus seja louvado! Report
May 15, 201015 yr comment_146935 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Deus seja louvado! Report
Agora não tenho como mudar senha!
Como fasso para proceder nesse caso?
Estou sem conseguir entra no email!