October 3, 201114 yr comment_1557437 - Sugiro a voçê e aproucura uma City Vazia , Com menas pessoas . Anteciosamente - _Rexona_ Muaway - Projetando e contruindo sua diversão . Renovado~ Report
October 3, 201114 yr comment_1557439 - Caro , você criou 2 topicos com o mesmo titulo, assunto . Isso deve ocorrer , pois seu computador não deva ter as configurações essencias para rodar o MuAwaY com Exatidão . Meu Fan ? Use Report
October 3, 201114 yr comment_1557443 - Amigo lhe aconselho a Atualizar seus Drivers do seu PC e da sua Placa. Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
October 3, 201114 yr comment_1557447 Pela quantidade de Player ão seu lado, demora um pouco para abrir, pois troque esse nome travando por lag, muitos player ficam ão redor do bau i fica meio lento para abrir, voce terá que ir em algum lugar vazio, caso enteja muito cheio, recomendo voce segurar o botão ALT e clique no bau MuAwaY - O atraso dos resultados é aqui!! Report
October 3, 201114 yr comment_1557449 Isso acontece pelo fato de o servidor estar cheio, e você fica tentando entrar, e sempre da dc, isto é, o server está cheio. Report
October 3, 201114 yr comment_1557461 Você pode estar com muito lag no baú devido a muitos players ficarem ''acumulados'' no servidor trade+baú, então, eu lhe aconselho a ir para outra city que fica vazia para você poder usufruir do servidor principal do muaway normalmente, indo para um lugar ''vazio'' você poderá jogar tranquilamente. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
October 3, 201114 yr comment_1557469 Amigo isso pode ser causado pelo leg da city do nosso servidor ser muito cheia aconselho ir para uma cidade vazia com menos indices de playeres com /move icarus. caso isso não seja resolvido sigua este tutorial Testar Seu Ping Tutorial: http://forum.muaway....3Cspan%20class= Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 3, 201114 yr comment_1557491 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
October 4, 201114 yr comment_1561383 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report