Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como saber se meu ticket tá respondido?

Estou Akid Dnv Mandei O Ticket Sertinho Como Vcs Mandarao Com Todos Os Dados Mas Como Eu Vou Saber Que Esta Respondido So ir Em Ver Meu Tickets ? E Kem Responde E O Mer_SubADM? Ou Outro So pra Saber Isso msm Vlw !
Imagem


Atenciosamente - T3MPL4RI0 Projetando e Contruindo a Sua Diverção.

Featured Replies

Correto , basta você ir visualizar seu tickets que se o mesmo foi respondido estará no grupo Respondido , na maioria das vezes os ticket são respondido pelo nosso sub administrador sim , quando o problema é mais sério que já fica fora do trabalho dele , nosso sub administrador passa esse ticket para nosso administrador geral.
so ir em ver meus ticket
e quem responde é o mer_sub adm ou o adm ;)
-
É Amigo.. Para vizualizar seus Ticket va em Suportes.. Depois ver Meus Ticket e clique nele e veja a resposta.. Amigo pode ser o Mer ou o Admin que irá responder. Provavelmente será o Mer.
Atenciosamente-M4K1N1NH4
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao.



Imagem
Imagem


Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC.













Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui
Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui
Site Oficial WayStore: Clique aqui
Way Store - Orkut: Clique aqui
Way Store - Twitter: Clique aqui
Way Store - FaceBook : Clique aqui




Sim, você deve ficar averiguando frequentemente lá para ver se já chegou uma resposta concreta à você. Sim, exatamente, o nosso Sub-Administrador que responde às maiorias dos tickets, portanto, aguarde uma resposta.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
-

1 º Você clica em suporte.
2 º Ver meus tickets
3 º Vai aparecer isso.

Escolha abaixo o tipo de ticket que você deseja carregar.

Você escolhe (Fechados).
E procure o Ticket que você enviou a administração.
Se ele estiver respondido ele estara lá.
-IsraelKB - MuAwaY Projetando é Construindo a sua Diversão


Imagem
Isso mesmo você deve ficar olhando frequentemente sua caixa de tickets, para ver se seu ticket já foi respondido, para relembrar tickets tem o prazo de 72 horas para serem respondidos, sim quem responde os tickts em nosso servidor é o Mer_SubADM.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
-
Sim Após seu ticket ser respondido basta ir em Meus Tickets e verá a resposta da Administração .
Imagem

Anteciosamente - _Rexona_

Muaway - Projetando e contruindo sua diversão .

Renovado~
Correto, basta você ir em " ver meus ticket's ", se ele já estiver respondido estará na aba " Fechados ", caso esteja em analisa o ticket ficará em " Em Andamento" , basta você aguardar a resposta dentro de 72 horas, tanto o Merlin como o Admin podem lhe responder.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Para saber quando já foi respondido, basta clicar logar em sua conta clicar em suporte, ver meus tickets, repare que irá aparecer 4 opções, em aberto, em andamento, fechados, e por fim cancelados, clique em fechados caso o seu tenha sido respondido por nosso sub administrador Merlin, caso não tenha sido respondido basta clicar em abertos, lá você poderá rever seu ticket, e aguardar o mesmo ser respondido.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
-
Sim Após seu ticket ser respondido basta ir em Meus Tickets e verá a resposta da Administração .
Imagem

Anteciosamente - _Rexona_

Muaway - Projetando e contruindo sua diversão .

Renovado~
  • Author

Ver post_Rexona_, em 03 October 2011 - 07:23 PM, disse:

-
Sim Após seu ticket ser respondido basta ir em Meus Tickets e verá a resposta da Administração .

Sem Flod Por Favor .
Imagem


Atenciosamente - T3MPL4RI0 Projetando e Contruindo a Sua Diverção.
Exato, para você ver seus tickets basta entrar em ''ver meus ticket's'', se o seu ticket já foi respondido irá aparecer nele escrito: ''fechado'', quem responde os tickets são os integrantes da administração, ou seja, ou o nosso administrador ( Admin ) ou nosso sub-administrador ( Mer_SubADM ).
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
Sim , vá em meus tickts e quem responde é o Mer_SubADM.

Powered by : eu ;/

Imagem
Imagem

Dúvidas ? Me envie uma MP , farei o possível para lhe ajudar !

Atenciosamente ,
GuI_xD - MuAwaY , Projetando e construindo sua diversão !
Correto, nossa administração utiliza este sistema de ticket, para maiores detalhes do que vem acontecendo com os player, então quem é realmente responsável para responder tickets é nosso SubAdministrador !
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
-

Caro amigo , tente fazer issu para ver se seu ticket foi respondido ou não :

1° Logue em sua conta
2° Vai em suporte
3° Ver meus ticket
4° Abertos .

Se tiver aberto é por que ele não respondeu .
Atenciosamente ,
GuuH-R0X MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.




Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.